Autor Tópico: Qual dessas Filmadoras em HD você compraria n Ato?  (Lida 3809 vezes)

dididi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Online: 27 de Junho de 2007, 00:36:15
Qual dessas Filmadoras em HD você compraria na Hora? Levando em Conta todos os recursos disponiveis nas especificações?

Levando em conta que eu tenho 2500,00 para gastar    

Se vocês amigos tem indicações de Filmadoras em HD OU DVD até na faixa de 2500,00 me indiquem por favor.

Eu fiz uma enquete sobre cameras digitais e agora essa sobre Filmadoras, pois estou a fim de tirar fotos e Filmar :-)

- Camera Filmadora Sony DCR-SR200 Gravação em HDD 40Gb







Especificações

# Você procura uma camcorder digital de ponta com som surround e um HD? A Handycam Digital Sony DCR-SR200 foi feita para você. Essa camcorder vem com uma variedade de recursos, incluindo zoom digital 80x, capacidade widescreen 16:9, uma interface USB 2.0 e áudio Dolby Digital 5.1. Além disso, esta camcorder possui um HD de 40Gb para fazer download diretamente para o seu software de vídeo favorito, sem incômodas fitas.
# Sensor CMOS ClearVid : O sensor ClearVid CMOS de 1/3" permite que maior quantidade de luz atinja a imagem, reduzindo o ruído de vídeo e melhorando a relação sinal/ruído.
# CMOS de 2.1 Megapixels : O CCD de 2.1 megapixels fornece detalhes e clareza incríveis com 520 linhas de resolução de vídeo. Também é capaz de capturar fotos de alta qualidade com resolução de 2304 x 1728.
# HD de 40Gb : Se você precisa armazenar imagens que você grava com a sua camcorder, não procure mais. Esta camcorder vem com um HD de 40Gb.
# Tela LCD Touch Panel SwivelScreen de 2,7" : Graças a esse monitor com painel de toque, você nunca mais terá de se preocupar com joysticks ou aglomerados de botões para acessar recursos e efeitos na câmera. O Monitor LCD de 2,7" também é grande o suficiente para permitir que você selecione os modos 16:9 e 4:3 enquanto reproduz os seus vídeos.
# Modo de Memória de Foto Digital : O modo de foto da camcorder captura imagens estáticas de alta qualidade em uma resolução de 2304 x 1728 diretamente em um Memory Stick Duo. As imagens são armazenadas no formato JPEG, facilitando a transferência para PCs para enviar por e-mail, imprimir ou compartilhar com amigos e familiares.
# Gravação Lenta e Suave : Crie a sua própria reprodução de modo instantâneo e eficiente, aumentando a taxa de gravação de 60 qps para 240 qps por 3 segundos. Isso permite gravar 3 segundos de material que será reproduzido durante um período de 12 segundos.
# Lente Carl Zeiss Vario-Tessar de Qualidade Profissional : A lente Zeiss utiliza um revestimento ótico multicamada avançado que oferece menos reflexo com maior contraste. Isso resulta em um vívido brilho de imagem, saturação de cor realista e renderizações perfeitas de tons sutis.
# Zoom 80x : Se você precisa se aproximar muito a partir de uma distância longa, essa camcorder vem com um zoom digital 80x. Grave os menores detalhes, mesmo dos locais mais distantes.
# Capacidade widescreen 16:9 : Grave material wide screen ou panorâmico. Essa câmera suporta formato widescreen 16:9. Grave vistas impressionantes e fotos da família inteira, tudo com o acionamento de um botão.
# Áudio Dolby Digital 5.1 : Grave áudio em som surround 5.1. Usando o microfone integrado nesta camcorder, você pode gravar áudio Dolby Digital 5.1.
# Tecnologia de Proteção Inteligente HDD : A Proteção Inteligente HDD é uma série de tecnologias integradas que consistem em absorvedores de choque, o Sensor 3G e buffer de memória. Os absorvedores de choque protegem o dispositivo de gravação, deslocando qualquer impacto que o chassi possa sofrer durante a operação. O sensor 3G detecta diferenças na aceleração e orientação e desligará momentaneamente pratos de gravação se as condições forem muito turbulentas. Quando e sensor 3G está em uso, a imagem é momentaneamente gravada no buffer de memória até que as condições sejam seguras. Esta memória com buffer pode ser gravada por até 14 segundos de uma só vez.
# Toque e Grave : Grave DVDs com facilidade com o sistema Touch DVD Burn, bastando conectar a sua camcorder com um PC com a Estação Handycam e acionar o botão de gravação com apenas um toque. (O PC precisa ter um gravador, leitor de DVD).
# Compatível com DVDirect : Sua camcorder permite a conexão direta com o gravador de DVD DVDirect. Esse engenhoso gravador compatível com NTSC/PAL possui funcionalidade muito útil, incluindo sua tela LCD colorida de preview de 2 polegadas. Você pode conectar uma impressora PictBridge diretamente ao gravador, permitindo imprimir fotos do disco. O gravador também permite a conexão de memory sticks para um slide show fotográfico em tempo real ou gravação de DVD. Os discos passíveis de leitura incluem DVD+R DL, DVD+R, DVD+RW, DVD-R DL, DVD-R, DVD-RW, CD-R e CD-RW.
# Tamanho do Filtro Diâmetro do Filtro: 37mm.
# Luz Integrada Não.
# Microfone Integrado Mic de 5.1 canais. Falante Integrado Sim.
# Sapata de Acessórios Sim, Sapata ("Hot" Shoe) de Interface Ativa.
# Slot de Cartão Sim, Memory Stick Pro.
# Flash Integrado Sim.
# Entrada de Linha de Gravação Sim Entradas USB 2.0: - 1 (via Handycam).
# Saídas Multi A/V: - 1 USB 2.0: - 1 (via Handycam) S-Video: - 1.
# Protocolo de Edição Não.
# Entrada de Microfone Sim (via sapata). Jack de Headphone Não.


- Camera Filmadora Sony DCR-SR82 60Gb - Grava em HD









Especificações

# Você procura uma camcorder digital de ponta com som surround e um HD? A Handycam Digital Sony DCR-SR82 foi feita para você. Sua lente Carl Zeiss Vario-Tessar de qualidade profissional captura imagens brilhantes com cores e tons realistas enquanto o sensor CCD HAD Avançado fornece uma clareza e detalhes incríveis. O Sistema de Obturador Progressivo oferece fotos digitais com uma excelente definição e nitidez.
# Essa camcorder vem com uma variedade de recursos, incluindo zoom digital 2000x, modo widescreen 16:9, proteção Antichoque Inteligente HDD, uma sapata e uma interface USB. Além disso, esta camcorder possui um HD de 60Gb para fazer download diretamente para o seu software de vídeo favorito sem se preocupar com fitas.
# A camcorder torna a transferência de dados extremamente fácil através do dispositivo de acoplamento Estação Handycam incluído. Agora é possível uma conexão fácil com uma TV para a visualização e com um PC compatível com USB para a edição e o compartilhamento de vídeo e imagens digitais.
# HD de 60Gb : Se você precisa armazenar as imagens que você grava com a sua camcorder sem utilizar fitas, seus problemas acabaram. Esta camcorder vem com um HD de 60Gb.
# Lente Carl Zeiss Vario-Tessar de Qualidade Elevada : Vídeo de alta resolução começa com lente de vidro de alta qualidade, apropriada para a câmera. A DCR-SR82 possui uma lente Carl Zeiss Vario-Tessar, especialmente produzida para camcorders compactas para fornecer autofoco rápido com uma agradável faixa de zoom. Com a mais avançada composição de vidro e os mais eficientes revestimentos anti-reflexo, esta camcorder captura as imagens mais nítidas e mais detalhadas com o design mais compacto disponível.
# CCD HAD Avançado : Tecnologia de CCD Hole Accumulation Diode - Sensor CCD com design HAD Avançado de alta qualidade que reduz ruídos no sinal de vídeo para melhorar a relação sinal/ruído.
# Estabilização de Imagem Super SteadyShot : Essa avançada versão do sistema SteadyShot da Sony controla uma faixa ainda maior de freqüências de vibração e tremidos para alcançar um nível ainda mais alto de suavidade, sem degradação do vídeo.
# Absorção Antichoque : O sensor 3G do Absorvedor de Proteção Antichoque Inteligente HDD detecta uma queda e desliga automaticamente o HD para evitar danos e perda de informações. Durante a queda a câmera permanece ligada e grava no buffer integrado e transfere os dados para o HD quando a câmera pára de cair.
# LCD de 2,7 polegadas : Grave facilmente material wide screen ou panorâmico. Essa câmera suporta formato widescreen 16:9. Grave vistas impressionantes e fotos da família inteira, tudo com o acionamento de um botão. O LCD de 2,7" nessa camcorder garante que você não vai perder um único detalhe.
# Zoom Ótico 25x, Digital 800x : Se você precisa se aproximar muito a partir de uma distância longa, essa camcorder vem com um zoom digital 800x. Grave os menores detalhes, mesmo dos locais mais distantes.
# Modo de Foto Digital : Capture fotos com resolução 1152x864 diretamente para seu HD para facilitar o acesso. O método de armazenamento direto para o HD facilita a transferência para o seu computador.
# Entrada Analógica : A entrada analógica da camcorder possui um conversor A/D integrado que converte sinal de áudio/vídeo analógico para um sinal digital e pode ser armazenado no HD.
# Super NightShot Plus : Obtenha os detalhes mais nítidos nas cenas escuras com o Super NightShot. Este sistema infravermelho permite gravar praticamente na escuridão total até 20 pés (6,09m).
# Toque e Grave : Grave DVDs com facilidade com o sistema Touch DVD Burn, bastando conectar a sua camcorder com um PC com a Estação Handycam e acionar o botão de gravação com apenas um toque. (O PC deve ter um gravador de DVD).
# Estação Handycam com Conectividade USB : A Estação Handycam fornecida oferece conexões rápidas e fáceis com uma TV para a visualização ou com um PC para editar e compartilhar vídeo. Basta posicionar a camcorder na Estação Handycam para a conexão imediata. Não é necessário procurar cabos ou fios durante a reprodução ou carga.
# Compatível com DVDirect : Sua camcorder permite a conexão direta com o gravador de DVD DVDirect. Esse engenhoso gravador compatível com NTSC/PAL possui funcionalidade muito útil, incluindo sua tela LCD colorida de preview de 2 polegadas. Você pode conectar uma impressora PictBridge diretamente ao gravador, permitindo imprimir fotos do disco. O gravador também permite a conexão de memory sticks para um slide show fotográfico em tempo real ou gravação de DVD. Os discos passíveis de leitura incluem DVD+R DL, DVD+R, DVD+RW, DVD-R DL, DVD-R, DVD-RW, CD-R e CD-RW.
# Estabilização de Imagem Estabilizador Eletrônico de Imagem.
# Tamanho do Filtro 30mm.
# Lux 4 Lux (0 Lux com Sistema Infravermelho Super NightShot Plus).
# Luz Integrada Não Microfone Integrado Sim Falante Integrado Sim Sapata de Acessórios Sim, Sapata de Interface Ativa.
# Slot de Cartão Memory Stick Duo.
# Flash Integrado Não.
# Entrada de Linha de Gravação Não.
# Entradas 1 Entrada Composta 1 USB 2.0.
# Saídas 1 Saída Composta 1 S-Video 1 USB 2.0
# Entrada de Microfone Sim (via Sapata de Interface Ativa).
# Jack de Headphone Não.


- Camera Filmadora DCR-SR62 Sony - Gravação HD 30Gb





Especificações

# Você procura uma camcorder digital de ponta com som surround e um HD? A Handycam Digital Sony DCR-SR62 foi feita para você. Sua lente Carl Zeiss Vario-Tessar de qualidade profissional captura imagens brilhantes com cores e tons realistas enquanto o sensor CCD HAD Avançado fornece uma clareza e detalhes incríveis. O Sistema de Obturador Progressivo oferece fotos digitais com uma excelente definição e nitidez.
# Essa camcorder vem com uma variedade de recursos, incluindo zoom digital 2000x, modo widescreen 16:9, proteção Antichoque Inteligente HDD, uma sapata e uma interface USB. Além disso, esta camcorder possui um HD de 30Gb para fazer download diretamente para o seu software de vídeo favorito sem se preocupar com fitas.
# A camcorder torna a transferência de dados extremamente fácil através do dispositivo de acoplamento Estação Handycam incluído. Agora é possível uma conexão fácil com uma TV para a visualização e com um PC compatível com USB para a edição e o compartilhamento de vídeo e imagens digitais.
# HD de 30Gb : Se você precisa armazenar as imagens que você grava com a sua camcorder sem utilizar fitas, seus problemas acabaram. Esta camcorder vem com um HD de 30Gb.
# Lente Carl Zeiss Vario-Tessar de Qualidade Elevada : Vídeo de alta resolução começa com lente de vidro de alta qualidade, apropriada para a câmera. A DCR-SR62 possui uma lente Carl Zeiss Vario-Tessar, especialmente produzida para camcorders compactas para fornecer autofoco rápido com uma agradável faixa de zoom. Com a mais avançada composição de vidro e os mais eficientes revestimentos anti-reflexo, esta camcorder captura as imagens mais nítidas e mais detalhadas com o design mais compacto disponível.
# CCD HAD Avançado : Tecnologia de CCD Hole Accumulation Diode - Sensor CCD com design HAD Avançado de alta qualidade que reduz ruídos no sinal de vídeo para melhorar a relação sinal/ruído.
# Estabilização de Imagem Super SteadyShot : Essa avançada versão do sistema SteadyShot da Sony controla uma faixa ainda maior de freqüências de vibração e tremidos para alcançar um nível ainda mais alto de suavidade, sem degradação do vídeo.
# Absorção Antichoque : O sensor 3G do Absorvedor de Proteção Antichoque Inteligente HDD detecta uma queda e desliga automaticamente o HD para evitar danos e perda de informações. Durante a queda a câmera permanece ligada, grava no buffer integrado e transfere os dados para o HD quando a câmera pára de cair.
# Tela LCD de 2,7" com Capacidade 16:9 Widescreen : Grave facilmente material widescreen ou panorâmico. Essa câmera suporta formato widescreen 16:9. Grave vistas impressionantes e fotos da família inteira, tudo com o acionamento de um botão. O LCD de 2,7" nessa camcorder garante que você não vai perder um único detalhe.
# Zoom Ótico 25x, Digital 800x : Se você precisa se aproximar muito a partir de uma distância longa, essa camcorder vem com um zoom digital 800x. Grave os menores detalhes, mesmo dos locais mais distantes.
# Modo de Foto Digital : Capture fotos com resolução 1152x864 diretamente para seu HD para facilitar o acesso. O slot de cartão Memory Stick Duo facilita a partilha das suas fotos com amigos e família.
# Entrada Analógica : A entrada analógica da camcorder possui um conversor A/D integrado que converte sinal de áudio/vídeo analógico para um sinal digital e pode ser armazenado no HD.
# Super NightShot Plus : Obtenha os detalhes mais nítidos nas cenas escuras com o Super NightShot. Este sistema infravermelho permite gravar praticamente na escuridão total até 20 pés (6,09m).
# Toque e Grave : Grave DVDs com facilidade com o sistema Touch DVD Burn, bastando conectar a sua camcorder com um PC com a Estação Handycam e acionar o botão de gravação com apenas um toque. (O PC deve ter um gravador de DVD).
# Estação Handycam com Conectividade USB : A Estação Handycam fornecida oferece conexões rápidas e fáceis com uma TV para a visualização ou com um PC para editar e compartilhar vídeo. Basta posicionar a camcorder na Estação Handycam para a conexão imediata. Não é necessário procurar cabos ou fios durante a reprodução ou carga.
# Compatível com DVDirect : Sua camcorder permite a conexão direta com o gravador de DVD DVDirect. Esse engenhoso gravador compatível com NTSC/PAL possui funcionalidade muito útil, incluindo sua tela LCD colorida de preview de 2 polegadas. Você pode conectar uma impressora PictBridge diretamente ao gravador, permitindo imprimir fotos do disco. O gravador também permite a conexão de memory sticks para um slide show fotográfico em tempo real ou gravação de DVD. Os discos passíveis de leitura incluem DVD+R DL, DVD+R, DVD+RW, DVD-R DL, DVD-R, DVD-RW, CD-R e CD-RW.
# Tamanho do Filtro 30mm.
# Luz Integrada Não.
# Microfone Integrado Sim. Falante Integrado Sim.
# Sapata de Acessórios Sim, Sapata de Interface Ativa.
# Slot de Cartão Sim, Memory Stick Duo.
# Flash Integrado Não.
# Entrada de Linha de Gravação Não.
# Entradas 1 USB 2.0.
# Saídas A/V: 1 S-Video: - 1 USB 2.0: - 1.
# Entrada de Microfone Sim (via Sapata de Interface Ativa). Jack de Headphone Não.


Camera Filmadora Sony DCR-SR42 Gravaçao em HD 30Gb











Especificações

# A Handycam Digital Sony DCR-SR42 é uma camcorder de ponta baseada em HD. Sua lente Carl Zeiss Vario-Tessar de qualidade profissional captura imagens brilhantes com cores e tons realistas enquanto o sensor CCD HAD Avançado fornece uma clareza e detalhes incríveis. O Sistema de Obturador Progressivo oferece fotos digitais com uma excelente definição e nitidez.
# Essa camcorder vem com uma variedade de recursos, incluindo zoom digital 40x, e áudio Dolby Digital AC3. Além disso, esta camcorder possui um HD de 30Gb para fazer download diretamente para o seu software de vídeo favorito sem se preocupar com fitas.
# A camcorder torna a transferência de dados extremamente fácil através do dispositivo de acoplamento Estação Handycam incluído. Agora é possível uma conexão fácil com uma TV para a visualização e com um PC compatível com USB para a edição e o compartilhamento de vídeo e imagens digitais.
# HD de 30Gb : Se você precisa armazenar imagens que você grava com a sua camcorder, não procure mais. Esta camcorder vem com um HD de 30Gb.
# Lente Carl Zeiss Vario-Tessar de Qualidade Elevada : Vídeo de alta resolução começa com lente de vidro de alta qualidade, apropriada para a câmera. A DCR-SR42 possui uma lente projetada pela Carl Zeiss, líder mundial em tecnologia ótica. Com a mais avançada composição de vidro e os mais eficientes revestimentos anti-reflexo, esta camcorder captura as imagens mais nítidas e mais detalhadas com o design mais compacto disponível.
# A lente Vario-Tessar foi especificamente produzida para câmeras compactas e oferece autofoco rápido com excelente faixa de zoom. Utilizando um prisma de nível ótico altamente transmissivo, a lente fica totalmente dentro do corpo da câmera e não precisa se estender para ser utilizada.
# CCD HAD Avançado : Tecnologia de CCD Hole Accumulation Diode - Sensor CCD com design HAD Avançado de alta qualidade que reduz ruídos no sinal de vídeo para melhorar a relação sinal/ruído.
# Estabilização de Imagem Super SteadyShot : Essa avançada versão do sistema SteadyShot da Sony controla uma faixa ainda maior de freqüências de vibração e tremidos para alcançar um nível ainda mais alto de suavidade, sem degradação do vídeo.
# Zoom 2000x : Se você precisa se aproximar muito a partir de uma distância longa, essa camcorder vem com um zoom digital 2000x. Grave os menores detalhes, mesmo dos locais mais distantes.
# Modo de Foto Digital : Capture fotos com resolução 640 x480 diretamente para seu HD para facilitar o acesso. O método de armazenamento direto para o HD facilita a transferência para o seu computador.
# Super NightShot Plus : Obtenha os detalhes mais nítidos nas cenas escuras com o Super NightShot. Este sistema infravermelho permite gravar praticamente na escuridão total até 20 pés (6,09m).
# Toque e Grave : Grave DVDs com facilidade com o sistema Touch DVD Burn, bastando conectar a sua camcorder com um PC com a Estação Handycam e acionar o botão de gravação com apenas um toque. (O PC deve ter um gravador de DVD).
# Estação Handycam com Conectividade USB : A Estação Handycam fornecida oferece conexões rápidas e fáceis com uma TV para a visualização ou com um PC para editar e compartilhar vídeo. Basta posicionar a camcorder na Estação Handycam para a conexão imediata. Não é necessário procurar cabos ou fios durante a reprodução ou carga.
# Compatível com DVDirect : Sua camcorder permite a conexão direta com o gravador de DVD DVDirect. Esse engenhoso gravador compatível com NTSC/PAL possui funcionalidade muito útil, incluindo sua tela LCD colorida de preview de 2 polegadas. Você pode conectar uma impressora PictBridge diretamente ao gravador, permitindo imprimir fotos do disco. O gravador também permite a conexão de memory sticks para um slide show fotográfico em tempo real ou gravação de DVD. Os discos passíveis de leitura incluem DVD+R DL, DVD+R, DVD+RW, DVD-R DL, DVD-R, DVD-RW, CD-R e CD-RW.
# Tamanho do Filtro 30mm.
# Luz Integrada Luz de Tela LCD.
# Microfone Integrado Sim. Falante Integrado Sim. Sapata de Acessórios Não.
# Slot de Cartão Sim, Memory Stick Duo.
# Flash Integrado Não.
# Entrada de Linha de Gravação Não.
# Entradas USB 2.0: - 1.
# Saídas A/V Multi: - 1 USB 2.0: - 1 S-Video: - 1.
# Entrada de Microfone Não. Jack de Headphone Não.


Filmadora JVC Everio GZ-MG30U 30Gb









Especificações

# A JVC vê as câmeras do futuro com aparelhos com HD que não requerem mídia removível tais como discos miniDVD, fitas DV ou cartões de mídia. Eles serão pequenos e leves. Realmente, a Everio GZ-MG30 é apenas uma câmera compacta baseada em HD. Seu corpo é bem pequeno, com 2,7 por 2,8 por 4,3 polegadas, e pesa um pouco mais que 13 ounces com bateria.
# Slot de Cartão SD : Grave vídeo ou fotos em um cartão SD compacto.
# Clipes de Vídeo MPEG-2 : Grave clipes de vídeo rápidos em MPEG-2 de total qualidade.
# Áudio Dolby Digital : Grave em som Dolby Digital de 2.1 canais para obter mais realismo.
# Redução de Ruído 3D : O recurso de redução de ruído 3D é baseado em quadro. Ele analisa a imagem inteira de uma vez para aprimorar a relação sinal/ruído em 2 dB. Ele aprimora consideravelmente o ruído sob iluminação fraca.
# Modo 16:9 Squeeze : Proporcione aos seus vídeos um visual de cinema gravando no formato 16:9 que combina com o formato das telas de cinema e HDTVs wide-screen.
# GUI Amigável : O GUI (Graphical User Interface) facilita o acesso às funções do menu e ajuda a encontrar as suas cenas favoritas.
# Botão INFO : Acione o botão INFO na camcorder para ver informações como a carga restante da bateria ou o espaço em HD.
# Luz de Iluminação Automática : Dois LEDs brancos fornecem a luz necessária para iluminar os seus assuntos nas cenas escuras. Os LEDs consomem menos energia do que lâmpadas e desligam automaticamente com iluminação mais intensa.
# Monitor LCD Transparente de 2,5 polegadas : O monitor LCD reduz os reflexos quando utilizado em áreas externas.
# Operação Power-Linked : A camcorder liga quando você abre o monitor LCD e desliga quando você o fecha para economizar a carga da bateria.
# Controle Remoto : Um remoto infravermelho sem fio permite reproduzir vídeo da maneira como você faria com um player de DVD.
# Interface USB 2.0 : O USB 2.0 permite a transferência de vídeo digital rápida e sem perdas diretamente da camcorder para o seu PC.
# Impressão de Fotos com Suporte a PictBridge e DPOF : Imprima suas fotos sem utilizar um computador graças ao PictBridge. Basta conectar a camcorder ao cabo USB da sua impressora para uma impressão com qualidade fotográfica. O DPOF (Digital Print Order Format) oferece controle do processo de impressão e facilita encomendar cópias on-line.
# CCD CCD de 1/6", 680.000 Pixels.
# Estabilização Ótica de Imagem Digital.
# Tamanho de Filtro 27mm.
# Data e Hora Sim.
# Copiagem A/V Não.
# Visor Não tem.
# Monitor LCD LCD Colorido de 2,5 polegadas, 112.000 Pixels.
# Controles Manuais Foco, Balanço de Branco.
# Luz Integrada Sim. Microfone Integrado Sim - Estéreo. Falante Integrado Não. Sapata de Acessórios Não. Titulador Não.
# Fader Branco, Preto, Preto e Branco, Corner Wipe, Slide Wipe, Door Wipe, Window Wipe, Scroll Wipe, Shutter Wipe.
# Resolução 640 x 480.
# Slot de Cartão Slot de Cartão SD.
# Flash Integrado Não.
# Entrada de Linha de Gravação Não.
# Entradas Não tem. / Saídas 1 S-Video 1 USB 1 Saída AV de 3,5mm.
# Protocolo de Edição Não Especificado pelo Fabricante
# Entrada de Microfone Não. Jack de Headphone Não.


Obrigado pela atenção e paciência de todos :-)
Eu Amo Fotografia

Equipamento:

Camera: Canon T2i
Lentes: { Canon 18-55 } { Canon EF 24-70MM F/2.8L USM }
Flash: Canon SpeedLite 430EX II


regis-sp

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Reginaldo Ornellas - Fotógrafo - SP
    • Fotógrafo de Casamentos | São Paulo SP | Reginaldo Ornellas
Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2007, 19:14:29
Esta:

http://www.jvc.com.br/produtos_interna.asp?id_produto=434

HD e 3CCD... 60Gb... espetacular. To de olho nela...