Autor Tópico: Qual dessas cameras digitais você compraria n Ato?  (Lida 5540 vezes)

dididi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Online: 27 de Junho de 2007, 00:45:06
Olá para todos :-) Eu gostaria de saber na opnião de vocês, qual dessas cameras digitais você compraria na hora? Eu terei 2500,00 para gastar.



Camera Digital Canon Rebel SLR XTi/Eos400D 10Mp











Especificações:

# A Câmera Digital Canon EOS Digital Rebel XTi oferece uma combinação imbatível de performance, facilidade de uso e valor. Ela possui um sensor CMOS Canon de 10.1 Megapixels além de uma gama de recursos incluindo monitor LCD de 2,5", o exclusivo Sistema de Limpeza Integrada EOS, um Sensor Auto-Limpante com sistema Dust Delete Data e a tecnologia Picture Style da Canon, tudo em um corpo leve e ergonômico.
# Sensor CMOS de 10.1 Megapixels Tamanho APS-C : O Sensor CMOS (complementary metal oxide semiconductor) de área grande da Canon captura imagens com excepcional nitidez e faixa tonal, oferecendo o maior número de pixels da categoria. Esse sensor tamanho APS-C (22,2 x 14,8mm) possui o mesmo formato que o das câmeras de filme, permitindo um ângulo efetivo de visão, o que equivale a 1.6x a distância focal de uma Lente EF normal. Com uma resolução efetiva de 3.904 x 2.598 pixels, a EOS Digital Rebel XTi oferece excelente detalhe e clareza, até em impressões grandes e gera arquivos finais que abrem em aproximadamente 30Mb em seu software de edição de imagem. No sensor CMOS da Canon, cada pixel é capturado com detalhes nítidos para criar imagens de tremenda resolução e profundidade, assegurando informação o suficiente até para impressões tamanho pôster.
# Processador de Imagem Digic II : O Processador de Imagem DIGIC II foi projetado especificamente para câmeras SLR digitais Canon e aprimora todos os aspectos da captura de imagem. A informação capturada pelo sensor CMOS é processada e montada em imagens de excepcional qualidade. Com o Processador de Imagem DIGIC II integrado, os fotógrafos podem esperar reprodução de cor natural, balanço de branco preciso em qualquer situação de iluminação e clareza sem paralelos. O Processador de Imagem DIGIC II emprega sofisticados algoritmos de processamento de sinal e funciona de maneira excelente em todas as velocidades, consumindo menos energia.
# Unidade de Sensor Auto-Limpante : Para combater a poeira que entra na câmera e adere ao sensor de imagem durante troca de lente, a Digital Rebel XTi possui uma Unidade de Sensor Auto-Limpante projetada pela Canon. O filtro passa-baixa realiza autolimpeza automática com vibrações ultra-sônicas, removendo a poeira da montagem do sensor e as tecnologias anti-estáticas são aplicadas ao filtro passa-baixa cobrindo a frente do sensor para não atrair poeira. Além disso, os mecanismos internos de câmera são projetados para minimizar a geração de poeira incluindo uma capa de corpo que foi reprojetada para evitar geração de poeira devido a desgaste na própria capa.
# Eliminação de Poeira com Detecção de Dados : A poeira não encontrada pela Unidade de Sensor Auto Limpante Integrada pode ser apagada com o software incluído no Digital Photo Professional (DPP) Versão 2.2. O sensor de processamento de imagem da Digital Rebel XTi destaca as partículas de poeira em sua superfície e então indica suas coordenadas dentro da imagem. Esses dados são transmitidos juntos com a imagem, seja JPEG ou RAW e podem ser apagados manual ou automaticamente no DPP 2.2 da Canon. Essa opção de software adicional assegura a imagem mais limpa possível, perfeita para imprimir ou arquivar.
# Monitor LCD Grande de 2,5 polegadas com Amplo Ângulo de Visualização : A EOS Digital Rebel XTi possui um monitor LCD luminoso de 2,5" com aproximadamente 230.000 pixels. Todas as informações de fotografia e review são acessadas no monitor LCD traseiro e o amplo ângulo de visualização de 160° e os menus mais nítidos e fáceis de ler oferecem ao novo monitor LCD da Rebel XTi uma vantagem óbvia.
# Sensor Display-Off : Ao compor imagens, o display externo da Digital Rebel XTi desliga automaticamente graças ao novo Sensor Display Off. Esse novo sensor detecta o rosto do fotógrafo próximo ao painel traseiro da câmera e desliga a tela para evitar que a luminosidade do monitor LCD incomode o olho do fotógrafo ao olhar pelo visor.
# Operação Rápida : Com um tempo de inicialização de 0,2 segundo, a EOS Digital Rebel XTi está pronta sempre que você precisar. E o obturador da Digital Rebel XTi pode gravar imagens em 1/4000 de segundo e 30 segundos, além de Modo B em até 3qps para 27 fotos consecutivas. Sincroniza com Speedlites Canon a 1/200 de segundo.
# Sistema AF de 9 pontos : A EOS Digital Rebel XTi possui um sistema AF de 9 pontos e alta precisão para focagem precisa e veloz em qualquer situação. Localizado de forma conveniente na parte de trás da câmera para ação controlada pelo polegar, os botões em forma de cruz da Canon permitem escolha instantânea dos 9 pontos de foco, ou permitem que a câmera faça essa escolha automaticamente. One-Shot (Disparo Único) é perfeito para fotografia. O AF AI Servo rastreia os assuntos em movimento, assegurando foco preciso. AF AI Focus troca entre One-Shot e AI Servo quando os assuntos estiverem se movendo e parando. O sistema de focagem da Digital Rebel XTi funciona em faixas de medição de EV-0.5 a 18, e exibe informações no display LCD grande da Digital Rebel XTi.
# Avançada Fotografia com Flash : A EOS Digital Rebel XTi possui o aclamado sistema de medição de flash E-TTL II. Seja utilizando seu flash integrado ou qualquer um dos flashes da linha EX Speedlite, a E-TTL II oferece iluminação estável de flash por muitas exposições. O Speedlite 430EX da Canon é perfeitamente adequado a EOS Digital Rebel XTi. Inclui um feixe de assistência ao AF que funciona junto com o sistema de focagem da EOS Digital Rebel XTi e envia automaticamente informações sobre temperatura de cor para a câmera quando o flash dispara, para renderização de balanço de branco mais precisa em fotografia com flash.
# Ajustes Picture Style : Com tecnologia Picture Style e EOS Digital Rebel XTi, os fotógrafos podem recriar as características de seus filmes favoritos. Ajustes de cor, saturação, nitidez e contraste criam uma variação notável na imagem salva. Além dos seis modos Picture Styles pré-configurados (Padrão, Retrato, Paisagem, Neutro, Fiel e Monocromático), os usuários podem criar três ajustes individuais para o seu estilo fotográfico particular.
# Compatível com Lentes EF e EF-S : A EOS Digital Rebel XTi é compatível com todas as lentes Canon da linha EF, desde lentes ultra grande angular até super telefoto incluindo a série de lentes EF-S da Canon, criada especificamente para o sensor digital tamanho APS-C da Canon. As lentes Canon empregam avançado know-how ótico e engenharia com precisão de mícrons para proporcionar performance sem precedente em todas as facetas do processo fotográfico. Óticas aesféricas e elementos de Fluorita, por exemplo, estão na aclamada série L de lentes enquanto o recurso de Estabilização de Imagem da Canon em algumas lentes minimiza o efeito de tremido de câmera.
# Botão Print/Share (Imprimir/Compartilhar) : Imprimir e transferir para um computador é incrivelmente simples com o botão Print/Share (Imprimir/Compartilhar) da Digital Rebel XTi. Conectando a Digital Rebel XTi a um computador via porta USB 2.0, é fácil transferir algumas ou todas as fotografias da memória da câmera para pastas no computador.
# Suporte a Impressão Direta com Impressoras Compatíveis com PictBridge : Imprimir as suas fotografias não poderia ser mais fácil com a Digital Rebel XT. Simplesmente conecte a sua EOS Digital Rebel XT a qualquer impressora compatível com PictBridge, selecione as configurações de imagem e impressão, pressione o botão Direct Print e sua fotografia vai começar a ser impressa. O Exif Print 2.2 inclui informação de disparo com cada imagem para otimizar a impressão de cada uma de suas fotografias.
# Software Canon EOS Digital Solution : A EOS Digital Rebel XTi vem com a mais recente versão do Canon EOS Digital Solution Disk (Version 13.0), que possui programas poderosos projetados para estender a experiência EOS para o computador e cada aplicativo foi projetado para aperfeiçoar imagens capturadas e melhorar o fluxo de trabalho digital.
# Digital Photo Professional v. 2.2 : Esse programa de processamento de imagem permite processamento de imagem RAW em alta velocidade, preview em alta velocidade para ajuste de imagem em tempo real e suporte para espaços de cor sRGB, Adobe RGB e Wide Gamut RGB. Já que ele é compatível com CMS (Sistema de Gerenciamento de Cor), o DPP permite fácil layout de imagem e impressão em Adobe RGB em conjunto com Easy-PhotoPrint e impressoras PictBridge. Ele também possui a ferramenta Eliminação de Poeira com Detecção de Dados da Digital Rebel XTi para imagens mais limpas.
# EOS Utility v. 1.1 : Esse software realiza a conexão entre a câmera e o computador, sempre que eles estiverem conectados via USB. Ele permite fotografia por controle remoto do computador, transferência de imagens da câmera para o computador e permite conexão direta com os softwares ZoomBrowser/ImageBrowser ou Digital Photo Professional da Canon uma vez que as imagens estejam copiadas para o HD. Além disso, é utilizado para transferir configurações de volta para uma câmera conectada via USB.
# ZoomBrowser EX v. 5.7 (Windows) e ImageBrowser v. 5.7 (Macintosh) : Esse software fácil e amigável foi feito para ver e editar arquivos de imagem JPEG e RAW. Ambos permitem a visualização de inúmeros tipos de imagem incluindo arquivos BMP e TIFF terminados e também possuem variedade de opções de busca para encontrar imagens, renomear uma imagem ou um lote de imagens e eles oferecem uma variedade de opções para imprimir sem usar um programa de edição de imagem separado. PhotoStitch v. 3.1 também está incluído para criar imagens compostas e panorâmicas.
# Sensor de Imagem Sensor CMOS de cor de prato único de 22,2 x 14,8mm (tamanho APS-C), 10.5 Megapixels, com filtro de cor primária RGB e Filtro passa-baixa.
# Gravação de Vídeo Não. Gravação de Áudio Não.
# Montagem de Lente Montagem Canon EF (compatível com lentes de montagem Canon EF e EF-S).
# Tipo de Foco TTL-CT-SIR com Sensor CMOS dedicado de AF com 9 pontos AF e feixe de auxílio de AF. Modos de Foco Autofoco (AF de Disparo Único, AF Servo AI Previsível, AF Foco AI), Foco Manual (MF).
# Sensibilidade Auto ISO (100 - 400) ISO Selecionável (100, 200, 400, 800, 1600).
# Tipo de Obturador Obturador de plano focal, mecânico, com movimento vertical e com todas as velocidades controladas eletronicamente. Velocidade de Obturador 30 - 1/4000 de segundo (incrementos de 1/3- e 1/2 ponto).
# Trava de Espelho Sim.
# Flash Integrado Flash retrátil auto pop-up Alcance Efetivo de Flash 43 pés (13m) em ISO 100. Conexão de Flash Externo Sapata Canon. Controle de Flash Externo Autoflash E-TTL II com Speedlite da série EX.
# Temporizador 10 segundos ou 2 segundos (com trava de espelho).
# Gravação com Intervalo Não (possível com temporizador remoto).
# Impressão de Data e Hora Não (gravação simultânea nos dados da imagem).
# Memória Integrada Não. Cartões de Memória Compatíveis CompactFlash (Tipo I e II).
# Requisitos de Sistema e Software Sistema Windows Processador Pentium 150MHz (Pentium 300MHz para XP) ou superior Windows 98SE, Me, 2000, XP 128Mb de RAM (256Mb para XP) Porta USB Display com 800 x 600 pontos, High Color (16 bits) Drive de CD-ROM necessário para instalação de software Sistema Macintosh.
Processador Power PC Mac OS 9.0 - 9.2 (recomenda-se OS 9.2), Mac OS X (10.2 ou superior) 128Mb de RAM (256Mb para OS X) Porta USB Integrada Display com 800 x 600 pontos, 32.000 cores Drive de CD-ROM necessário para a instalação de software.
# Informações no Visor AF (pontos de AF, luz de confirmação de foco), Exposição (velocidade de obturador, abertura, nível de exposição, Trava de AE, compensação de exposição, nível de AEB, Modo B) Flash (flash pronto, lâmpada de redução de olho vermelho ligada, sincronismo de alta velocidade, trava de FE, disparo FEB, compensação de exposição de flash, alerta de flash insuficiente durante a trava de FE), correção de balanço de branco, Burst máximo, Alerta de cartão CF cheio, Alerta de erro de cartão CF, Alerta de falta de cartão CF.
# Previsão de Profundidade de Campo Sim.


Câmera Digital Canon EOS Rebel XT 350D 8Mp kit 18-55mm











Especificações:

# Tenha o futuro em suas mãos com a EOS EOS Digital Rebel XT e leve sua criatividade para uma nova dimensão. Para conveniência, facilidade de uso e performance SLR sem comprometimento, a câmera certa é a EOS Digital Rebel XT. Com o Digital Trinity da Canon - um sensor CMOS de 8.0 Megapixels, o Processador de Imagem DIGIC II da Canon e a compatibilidade com mais de 50 Lentes EF - a nova Digital Rebel XT possui um novíssimo corpo compacto e leve, performance melhorada e a operação mais fácil de sua categoria, simplificando tarefas complexas e assegurando uma foto perfeita o tempo todo. Com simplicidade intuitiva, performance poderosa e acessibilidade sem precedentes, a Rebel XT é a câmera digital EOS para todo mundo.
# Sensor CMOS de 8.0 Megapixels : A EOS Digital Rebel XT possui sensor CMOS (Semicondutor de Óxido de Metal Complementar) de 8.0 Megapixels da Canon, que captura as imagens de clareza excepcional e a faixa tonal e oferece a maior quantidade de pixels de sua categoria. Esse sensor tamanho APS-C (22,2 x 14,8mm) possui a mesma relação 3:2 que as câmeras de filme, criando um ângulo de visão efetivo que é 1.6x a distância focal normal de lente EF. Com um Circuito de Redução de Ruído no chip com uma faixa ISO expandida, o sensor da Digital Rebel XT oferece sofisticação profissional em um kit amador.
# Processador de Imagem Digic II : O sensor da EOS Digital Rebel XT é controlado pelo Processador de Imagem DIGIC II, que foi aperfeiçoado com as melhorias em velocidade e em qualidade de imagem. A informação capturada pelo sensor é processada e montada em imagens de excepcional clareza e resolução. Consumindo pouquíssima energia, o DIGIC II funciona com o sensor para assegurar cores naturais, balanço de branco preciso e tempos rápidos de gravação, permitindo focalizar a sua atenção na fotografia.
# A Menor e Mais Leve SLR EOS Digital : Muito menor que a sua predecessora, a Digital Rebel XT possui 4,98 polegadas (12,64cm) de largura, 3,71 polegadas (9,42cm) de altura e apenas 2,63 polegadas (6,68cm) de profundidade, cabendo perfeitamente na sua mão. Além disso a Digital Rebel XT pesa menos de duas libras(0,90kg)!
# Rápido Tempo de Disparo e Inicialização : A EOS Digital Rebel XT foi projetada desde o início para ser mais rápida e mais intuitiva que a Digital Rebel. Com o tempo de inicialização de rapidíssimos 0,2 segundo, atraso de liberação de obturador de 100ms e tempo de escurecimento do visor de 175ms, a Digital Rebel XT nunca vai deixar você esperando. Um novo obturador rápido dispara em velocidades de até 1/4000 de segundo para até 14 disparos e sincroniza com seu flash a 1/200 de segundo
# AF de 7 Pontos de Área Ampla e Alta Velocidade com Pontos de Focagem Sobrepostos : A EOS Digital Rebel XT possui um sistema AF de 7 pontos e alta precisão recentemente desenvolvido para focagem precisa e veloz em qualquer situação. Você pode escolher facilmente o seu próprio ponto de focagem ou deixar que a câmera escolha o ponto automaticamente. Você pode até usar o AF previsível para assegurar que os assuntos em movimento permaneçam focados ao compor a foto. Com um mecanismo de ajuste de dioptria integrado e uma nova tela matte de precisão, a obtenção de foco nítido é rápida e fácil com a Digital Rebel XT, não importando onde ou quando você estiver tirando fotos.
# Padrões de Medição Selecionáveis pelo Usuário : Com a Digital Rebel XT, você possui a escolha de utilizar a medição avaliativa de ponto de AF de 35 zonas, a medição parcial no centro da imagem ou a medição de média central ponderada, similar a um medidor em uma câmera 35mm tradicional.
# Três Modos de AF : Enquanto a Digital Rebel original escolhe o modo AF para você, a Digital Rebel XT oferece para você a escolha de foco de um disparo, AI Servo ou Foco AI.
# Compensação de Exposição de Flash : O espetacular sistema de flash E-TTL II da Canon pode ser personalizado com a compensação de exposição de flash e oito modos de medição de flash personalizados. Essas melhorias não possuem efeito em funções automáticas, mas esses recursos avançados estão na ponta de seus dedos no instante em que você precisar.
# Suporte a Impressão Direta com Impressoras Compatíveis com PictBridge : Imprimir as suas fotografias não poderia ser mais fácil com a Digital Rebel XT. Simplesmente conecte a sua EOS Digital Rebel XT a qualquer impressora compatível com PictBridge, selecione as configurações de imagem e impressão, pressione o botão Direct Print e sua fotografia vai começar a ser impressa. O Exif Print 2.2 inclui informação de disparo com cada imagem para otimizar a impressão de cada uma de suas fotografias.
# Interface USB 2.0 Hi-Speed para Transferências Rápidas : Conecte a sua câmera ao seu computador com uma conexão USB 2.0 Hi-Speed e as suas imagens serão transferidas em velocidades até dez vezes mais rápidas com a EOS Digital Rebel original.
# Compatível com Mais de 50 Lentes EF e EF-S : A EOS Digital Rebel XT é compatível com todas as lentes Canon da linha EF, indo de lentes ultra grande angular a super telefoto incluindo as novas lentes da série EF-S da Canon, feitas especificamente para a série Digital Rebel e a EOS 20D. A linha EF emprega um avançado know-how ótico para oferecer performance sem precedentes em todas as facetas do processo fotográfico. Os usuários da Rebel XT irão encontrar na novíssima lente EF-S 17-85mm f/4-5.6 IS USM uma parceira perfeita para a sua câmera nova. Ela oferece uma faixa de zoom de 27-136mm equivalente a 35mm e inclui Estabilizador de Imagem da Canon (que adiciona um equivalente de 3 pontos) e um mecanismo de foco que pode ser controlado manualmente, tudo isso em um corpo robusto e compacto.
# Fotografia com Flash Pop-up e Speedlites da Série EX : A EOS Digital Rebel XT possui o aclamado sistema de medição de flash E-TTL II. Seja usando seu flash pop-up ou qualquer um dos flashes da linha Speedlite, o E-TTL II oferece brilho de flash estável através de várias exposições. O Speedlite 580 EX da Canon é perfeitamente adequado à Digital Rebel XT. Ele possui um número guia máximo de 58, junto com uma função zoom automático que compensa o tamanho do sensor, permitindo alta potência de flash com resultados mais precisos. Ele inclui um feixe de assistência ao AF que funciona junto com o sistema de focagem Rebel e envia automaticamente informações sobre temperatura de cor para a câmera quando o flash dispara, produzindo cores consistentemente precisas.
# Informações no Visor : Pontos de AF, trava de AE, trava de FE, AEB em progresso, Flash pronto, Alerta de trava de FE Inadequada, Sincronismo em Alta Velocidade, Compensação de exposição de flash, Redução de Olho Vermelho, Velocidade de obturador, Modo B, Trava de FE, Processamento de Dados, Reciclagem de flash integrada, Abertura, Exibição de nível de exposição (Compensação de exposição, Nível de exposição manual, Nível de AEB, Compensação de exposição de flash, Exibição do tempo que a Lâmpada de redução de olho vermelho fica acesa), Burst máximo durante o disparo contínuo, Confirmação de foco AF/MF, Cartão CF cheio, Erro de cartão CF, sem Cartão CF.
# Display LCD : LCD TFT Colorido de 1,8" (115.000 pixels) com o controle de brilho (5 níveis).
# Display de Informações : Valor de abertura, Seleção de ponto de AF, Condição da gravação no cartão CF, Indicador de nível de exposição, Quantidade de compensação de exposição, Nível de AEB, Modo Drive, Controle Remoto/Temporizador, Qualidade de gravação de imagem, Fotos restantes, Modo Flash, Velocidade ISO, Balanço de Branco, Nível de bateria, Velocidade de obturador, Data/hora e Alerta de nível de bateria.
# Opções de Idioma : Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Dinamarquês, Italiano, Finlandês, Norueguês, Sueco, Espanhol, Chinês Simplificado/Tradicional, Coreano, Russo e Japonês.
# Opções de Reprodução : Imagem Única, Índice com 9 imagens, Zoom Ampliado, Auto Play, Auto Play logo após o disparo, Alerta de Altas Luzes, Proteger Imagem e Apagar Imagem (única, todas).


# Especificações de Lente :.

Tamanho de Filtro: 58mm.
Faixa de f/Stop: f/3.5-5.6 a f/22.
Distância Mínima de Foco: 11,4 polegadas (28cm).
Ampliação: Não Especificada.
Controle de Zoom/Foco: Foco interno tipo rotatório.
Ângulo de Visão: 75° - 27°.
Grupos/Elementos: 11 elementos em 9 grupos com elementos aesféricos.
Colar de Tripé: Não.
Comprimento: 2,6 polegadas (6,6cm).
Diâmetro Máximo: 2,7 polegadas (6,9cm).
Peso: 6,7 onças (190g).


Câmera Digital 7.2 MP Cyber-Shot DSC-H5 Sony - Zoom Óptico 12x LCD 3"









Especificações:

# Tipo de Câmera: Digital;
# Resolução Efetiva: 7.2 milhões de pixels;
# Zoom Óptico: 12x;
# Zoom Digital: 2x;
# Display LCD: LCD de 3.0 " - Híbrido;
# Capacidade de Gravação de Imagem: 32 MB interna - de 8 a 183 imagens;
# Memória Interna: 32 MB;
# Tipo de Bateria: Pilhas recarregáveis de Níquel - modelo NH-AA-2DB;
# Interface de Computador: USB;
# Capacidade de Impressão Direta: Picture Bridge;
# Tipo de Lente: Carl Zeiss Vario-Tessar;
# Estabilizador de Imagem: Sim - Super Steady Shot;
# Montagem de Filtro/Lente: Lente de 58 mm;
# Gravação de Vídeo: MPEG VX - Standard/Fine (duração limitada pela memória disponível);
# Gravação de Áudio: Sim;
# Modos de Cena: Crepúsculo, Retrato Crepúsculo, Praia, Obturador em Alta Velocidade, Paisagem e Retrato;
# Modos de Exposição: Automático e manual;
# Modos de Cor: Cor Intensa, Cor Natural, Preto e Branco e Sépia;
# Formatos de Arquivo de Imagem: JPEG (Fine/Padrão);
# Modos de Balanço de Branco: Auto, Luz Diurna, Fluorescente, Sombra em Ambientes Externos e Flash;
# Capacidade de Burst: Burst/Multi Burst;
# Conexão de Flash Externo: Sim;
# Controle de Flash Externo: Sincronismo;
# Tempo de Inicialização: Não especificado;
# Sensibilidade: Alta sensibilidade - ISO Selecionável 80/100/200/400/800/1000;
# Temporizador: 2 e 10 segundos;
# Impressão de Data e Hora: Não;
# Capacidade para WebCam: Não;
# Tipo de Visor: Visor Eletrônico de 230K TFT;
# Opções de Idioma: Inglês, Espanhol, Português, Chinês, Coreano e Japonês;
# Modo Fotográfico 16:9;
# Redutor de Olhos Vermelhos;
# Menu Explicativo de Funções;
# Controle de Exposição Manual.


Camera Digital Panasonic DMC-FZ8 (Lumix FZ-8) 7.2Mp









Especificações:

# A Câmera Digital Panasonic Lumix DMC-FZ8 incorpora resolução de 7.2 megapixels com um zoom ótico 12x (equivalente a 36mm - 432mm) lente LEICA DC com MEGA O.I.S., Estabilizador Ótico de Imagem que compensa o tremido da mão. A câmera incorpora um joystick que permite fácil controle manual de foco além de ajustes de exposição, tornando a câmera mais compacta e fácil de carregar preservando toda a poderosa capacidade de zoom e controle manual das SLRs Digitais mais caras.
# A Câmera Digital DMC-FZ8 também possui um LCD grande de 2.5" que utiliza um método de leitura com mistura de pixel, aumentando o brilho e permitindo aproveitar fotografia confortável até em situações de pouca luz. O display também é extremamente fácil de ver de baixo (ex: ao tirar uma foto erguendo o braço sobre uma multidão) com a função LCD High Angle. A função Power LCD também suporta visão nítida até sob sol forte oferecendo um aumento de brilho em 40%. A DMC-FZ8 é alimentada por uma bateria de Íons de Lítio de alta capacidade; combinada com o uso eficiente de energia do processador Venus Engine III, você terá impressionantes 380 fotos com carga máxima.
# Lente Leica DC Vario-Elmarit com um Zoom Ótico 12x : A DMC-FZ8 possui uma Lente Leica DC Vario-Elmarit com um excepcional zoom ótico 12x, equivalente a uma lente 36 a 432mm em uma câmera de filme 35mm. Uma câmera de filme com um zoom ótico dessa potência seria tão grande e pesada que você não conseguiria carregá-la com apenas uma mão. A DMC-FZ8, por outro lado, é pequena, leve e fácil de carregar. Ela também possui Zoom Ótico Estendido da Panasonic. Causando deterioração mínima utilizando a parte central do CCD de alta-resolução, essa função amplia a imagem para oferecer potência de zoom total de até 18x.
# Reduza Tremido com MEGA OIS e ISO Inteligente : O tremido de imagem é comumente causado pelo movimento da câmera ou movimento do assunto. O movimento da câmera é corrigido com o recurso MEGA O.I.S. (Estabilização Ótica de Imagem) que usa giro-sensores integrados para detectar o menor movimento da câmera e desloca instantaneamente um elemento de lente na direção oposta para compensar oferecendo imagens nítidas e transparentes sem deterioração. Tremido de movimento - causado quando um assunto se move quando a foto estiver sendo tirada - é minimizado com Controle Inteligente de ISO. Esse sistema detecta se o assunto está se movendo e ajusta automaticamente o ISSO e velocidade de obturador para minimizar o efeito de tremido de movimento mantendo ótima exposição.
# Modo de Alta Sensibilidade : Esse modo ajuda a suprimir o desfoque causado por movimento ajustando automaticamente a sensibilidade ISO a 3200, que aumenta a velocidade do obturador. Ela também deixa você tirar fotos mais limpas e nítidas com pouca iluminação sem usar um flash.
# Rápida Resposta de Obturador e Disparo Consecutivo : A DMC-Fz8 é rápida e responsiva - graças ao processador Venus Engine III. A câmera possui um atraso de obturador extremamente rápido, assim você não vai perder aquele momento "perfeito" e permite alto ISO para minimizar tremido de movimento e tirar fotos sob iluminação baixa sem a necessidade de um flash destruidor de clima. Além disso, o processador avançado permite fotografia contínua rápida e ilimitada a uma taxa de 3 quadros por segundo - um recurso super útil ao fotografar esportes ou outros eventos rápidos.
# Gravação de Imagem em Movimento VGA Wide : O método de leitura de mistura de pixel feito no CCD possibilita gravar filmes lindos no tamanho VGA Wide (848x480) a 30 qps especialmente bom para ver em TV tela larga além do VGA normal VGA (640x480). Sinais luminosos muito mais altos são fornecidos pelo método de leitura com mistura de pixel, para que a qualidade de vídeo seja aprimorada não apenas em tamanho mas também no nível de brilho.
# Disparo Consecutivo Rápido : Tire até 14 fotos consecutivas a 3 quadros por segundo no modo Padrão. A DMC-FZ8 também possui Disparo Consecutivo Ilimitado, então você pode continuar fotografando até que o Cartão de Memória SD esteja cheio.
# Controle Manual Intuitivo operado por Joystick : A DMC-FZ8 oferece foco manual e exposição manual; e ambos são ajustáveis com um joystick omni-direcional independente. Os usuários podem acessar rapidamente funções freqüentemente utilizadas através de atalhos como ajuste de balanço de branco, ajuste de ISO, ajuste de tamanho de imagem e formato de compressão pressionando e mantendo o joystick para baixo, até ao monitorar um assunto no LCD. Não há necessidade de ir para a tela do menu. Quando você focalizar no modo Foco Manual, não apenas a distância de foco mas também a profundidade de campo (de acordo com a faixa de zoom e a abertura) é exibida. Ela possui ainda uma função de assistência ao FM que amplia o centro da imagem para tornar a focagem mais fácil.
# 19 Modos de Cena Fáceis de Usar : A DMC-FZ8 contém um total de dezenve modos de cena para auxiliar sua fotografia de acordo com uma ampla gama de situações. O exclusivo modo "Baby" permite um fácil registro do crescimento em que a idade do bebê de acordo com a data de nascimento pré-informada seria automaticamente gravada na imagem. O modo "céu estrelado" ajuda a capturar o lindo céu noturno cheio de estrelas assegurando velocidades de obturador tão lentas quanto 60 segundos. Além disso, a função Tele-Macro permite fotografar o assunto no modo Macro de tão perto quanto 100cm na extremidade tele, oferecendo um fundo com foco suave para destacar o assunto.
# Dial de Modo cm Exibição de Posição de Modo : O Dial de Mod é combinado com uma exclusiva Exibição de Posição de Modo e quando você opera o dial, grandes ícones animados são exibidos na Tela LCD, facilitando encontrar o modo que você deseja e troca entre fotografar, ver e imprimir.
# Detecção Automática de Ângulo : A detecção automática de ângulo registra se a foto foi tirada na horizontal ou na vertical. Isso assegura que ao reproduzir no monitor LCD e ao exibir imagens em sua TV conectando sua Câmera Digital Lumix com um cabo A/V, as imagens verticais são exibidas automaticamente na vertical e as imagens tiradas na horizontal serão exibidas na horizontal.
# Memória Integrada e Expansível : A câmera inclui 27Mb de memória integrada e a capacidade de memória podeser expandida drasticamente com cartões de memória Secure digital (SD) ou Secure Digital High Capacity (SDHC). Você também pode copiar imagens de um cartão de memória ou PC para a memória integrada e vê-las no LCD quando você quiser.
# LCD de 2,5 polegadas e EVF de Alta Resolução : A DMC-FZ8 possui um LCD grande de 2,5 polegadas diagonais e a função Power LCD. Simplesmente toque o botão Power LCD e o monitor se torna em torno de 40% mais brilhante para visualização mais fácil em dias ensolarados. A DMC-FZ8 também possui um recurso de LCD High-Angle, que facilita verificar o LCD quando você estiver segurando a câmera no alto para fotografar sobre a multidão. O LCD grande permite verificar o foco, enquadrar a foto e usar funções como exibição de 25 miniaturas e Visão de Calendário com conforto, sem fadiga ocular. Além disso, o visor eletrônico e o LCD são alinhados na mesma linha de visão para minimizar as diferenças nas imagens que você vê ao enquadrar suas fotos.
# Imprima Diretamente a partir de sua Câmera : Você pode enviar imagens diretamente para imprimir, direto da câmera DMC-LZ7 sem a necessidade de um PC. Basta conectar a câmera a uma impressora compatível com PictBridge usando o cabo USB incluído e então simplesmente selecionar as fotos que você deseja imprimir.
# Resolução de Gravação Formato 4:3 3072 x 2304 2560 x 1920 2048 x 1536 1600 x 1200 1280 x 960 640 x 480 Formato 3:2 3072 x 2048 2048 x 1360 Formato 16:9 3072 x 1728 1920 x 1080.
# Gravação de Vídeo QuickTime Motion JPEG com Áudio Formato 16:9 848 x 480 a 30 qps 848 x 480 a 10 qps Formato 4:3 640 x 480 a 30 qps 640 x 480 a 10 qps 320 x 240 a 30 qps 320 x 240 a 10 qps Duração do clipe limitada apenas pela memória disponível.
# Gravação de Áudio QuickTime Audio. Fotografia com Áudio por até 5 segundos. Copiagem de Áudio de até 10 segundos.
# Tipo de Lente Lente Leica DC Vario-Elmarit (11 Elementos em 8 Grupos com 3 Superfícies/Lentes Aesféricas).
# Montagem de Filtro/Lente Acessória Sim (52mm com pára-sol de lente incluído).
# Flash Integrado Sim (Auto, Auto com Redução de Olho Vermelho, Sincronismo Lento Sempre Ligado / Desligado). Alcance Efetivo de Flash 1,0 pé (0,3m) - 18,0 pés (5,4m) grande angular. Conexão de Flash Externo Não.
# Impressão de Data e Hora Sim.
# Memória Integrada 27Mb. Cartões de Memória Compatíveis Secure Digital (SD/SDHC) MultiMediaCard (MMC).
# Saída de Vídeo Sim (NTSC & PAL).
# Capacidade para WebCam Não.
# Requisitos de Sistema e Software Windows 98SE, 2000, ME, XP, Vista Macintosh OS X (10.1 ou mais recente).
# Opções de Idioma Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Polonês, Tcheco, Húngaro, Russo, Chinês (Tradicional), Chinês (Simplificado), Holandês, Tailandês, Coreano, Turco, Português, Árabe, Persa, Japonês.

Camera Digital Canon PowerShot S3 IS 6Mp SLR Zoom12x









Especificações:

# Tipo de Câmera: Câmera digital "Aponte e Dispare";
# Resolução Efetiva: 6.0 milhões de pixels (2816x2112 pixels);
# Resolução de Gravação: 2816x1584 (Widescreen)/2816x2112/2272x1704/1600x1200/640x480;
# Zoom Óptico: 12x;
# Distância Focal da Lente: 6.0 mm - 72 mm f/2, 7-3.5 (equivalente em 36 mm - 432 mm no formato 35 mm);
# Distância Mínima de Foco: 10 cm;
# Zoom Digital: 4x;
# Display LCD: Display TFT de alta resolução colorido para ambientes internos/externos (115K pixels) de 2,0";
# Cartões de Memória Compatíveis: Secure Digital (SD)/MultiMediaCard (MMC);
# Capacidade de Gravação de Imagem: 16MB cartão SD - de 12 a 127/16MB cartão SD;
# Memória Interna: Não;
# Tipo de Bateria: 4 pilhas AA;
# Tipo de Lente: Lente Zoom Canon;
# Estabilizador de Imagem: Sim;
# Gravação de Vídeo: AVI (Imagem: Motion JPEG/Áudio: WAVE - Stereo) com áudio/VGA: 640x480 pixels (30 fps/15 fps)/QVGA: 320x240 pixels (60 fps/30 fps/15 fps) - Duração de clipe limitada apenas pela memória disponível;
# Gravação de Áudio: Sim, Stereo;
# Sensor de Imagem: CCD de 1/2.5" e 6.0 Megapixels;
# Modos de Cena: Folhagem/Neve/Praia/Fogos de Artifício/Submarino/Ambiente Fechado/Crianças/Animais;
# Modos de Exposição: Automático/Programa;
# Modos de Cor: Cor Intensa/Cor Natural/Preto e Branco/Sépia/Baixa Nitidez;
# Tipo de Foco: AiAF TTL;
# Tipo de Obturador: 15-1/3200 seg.;
# Tempo Entre os Disparos: Não especificado;
# Abertura Máxima: f/2,7 (W) - f/3,5 (T);
# Flash Integrado: Sim (Auto/Olho Vermelho/Ligado/Desligado);
# Sensibilidade: ISO Automático/IS0 Selecionável (80/100/200/400/800);
# Temporizador: Sim - Entre 2 e 10 seg.;
# Impressão de Data e Hora: Sim - Através do Software Zoom Browser;
# Saída de Vídeo: Sim (NTSC & PAL);
# Opções de Idioma: Inglês/Alemão/Francês/Holandês/Dinamarquês/Filandês/Italiano/Norueguês/Sueco/Espanhol/Chinês Tradicional Simplificado/Japonês/Russo/Português/Coreano/Grego/Polonês/Checo/Hungaro/Turco/Tailandês.

Camera Digital SLR Nikon D40 6Mp com Lente Nikkor 18-55











Especificações:

# Esta câmera é a realização do sonho de consumo do fotógrafo iniciante, amador, e e quem sabe até de profissionais quem andem com caixa baixo. Por um preço relativamente baixo você vai poder ter uma câmera digital SLR reflex.
# Miniaturizada e simplificada ao máximo pela Nikon, mas sem perder a qualidade tradicional da marca, a Nikon D40 oferece uma resolução de 6,1 megapixels, traz uma tela grande LCD de 2,5 polegadas, capacidade de tirar até 2,5 fotos por segundo em sequência até somar mais de 100 fotos, além de recursos automatizados para ajudar o fotógrafo iniciante desde as tarefas mais simples até os ajustes mais complexos - como retoques e edição na própria câmera.
# Na verdade, comparando com outros modelos da Nikon, a D40 tem menos recursos que a D50, mas ganhou alguns da D80. Sua aparência é simples, atendendo o marketing da empresa de não apenas fazer um modelo SLR de baixo custo e atrair o amador acostumado com câmeras compactas, mas também para atrair o iniciante em fotografia (pessoas que jamais tiveram uma câmera fotográfica).
# A resolução de 6,1 megapixels permite gravar arquivos de imagens até 3008 x 2000 pixels, o que representa a capacidade de imprimir cópias em alta resolução (300 dpi) no tamanho máximo de 16,93 x 25,46 centímetros.
# Extraordinária Qualidade de Imagem : A qualidade de imagem de alta resolução da Nikon D40 é possibilitada pelo sensor de imagem CCD formato DX de 6.1 megapixels da Nikon de alta performance e pelo mecanimso de processamento de imagem da Nikon que garante incrível nitidez e cores. 6.1 megapixels de resolução são excelentes para ampliações com belos detalhes de 16 x 20 polegadas e além. A alta resolução também fornece espaço para cortes criativos.
# Compacta e leve : Com apenas 16 onças (453,59g), a elegante e compacta D40 torna a fotografia SLR digital de alta performance mais fácil e conveniente do que nunca. O corpo da câmera cabe perfeitamente no seu livro, com um design bem-balanceado e uma "pegada" que garante acesso fácil aos controles da câmera.
# Oito Modos Vari-Program Digitais Fáceis de Usar : Obtenha fotos melhores em quase qualquer situação com os modos Vari-Program Digitais. Cada um dos oito modos foi projetado para calcular os melhores ajustes para sua cena automaticamente. Basta escolher um dos modos (Auto, Auto Flash-OFF, Retrato, Paisagem, Criança, Esportes, Close Up ou Retrato Noturno), e a câmera ajusta-se automaticamente para resultados ótimos.
# Compatível com Lentes Nikkor : Todas as lentes Nikon AF-S/AF-I Nikkor funcionam perfeitamente com a D40; e todas as lentes Nikon possuem a melhor ótica e mecanismos de precisão para fornecer uma performance otimizada com resultados nítidos e consistentes (o Autofoco é suportado apenas com lentes AF-S e AF-I CPU, que são equipadas com um motor de autofoco). A câmera inclui a Lente 18-55mm f/3.5-5.6G ED II AF-S DX Zoom-Nikkor que foi projetada exclusivamente para uso com SLRs digitais Nikon formato DX. Esse zoom 3x ultra-compacto oferece nitidez e versatilidade Nikkor em uma ampla variedade de situações de gravação.
# Speedlight Integrado com Controle de Flash i-TTL Automático : O Flash pop-up automático fornece a luz certa para fazer com que a cena pareça bela e natural. O inovador controle de flash i-TTL da Nikon avalia a exposição de flash com incrível precisão para obter melhor balanço de flash automático e oferecer resultados impressionantes. O Speedlight integrado fornece belas exposições em condições escuras, e acrescenta brilho para fill flash em situações externas, fotos de crepúsculo melhoradas ou um impacto adicional em imagens diurnas. Para estender a sua faixa de disparo de flash e criatividade, basta acrescentar um Nikon Speedlight opcional como o Nikon SB-400.
# Nikon 3D Color Matrix Metering II : A 3D Color Matrix Metering II da D40 avalia em cada cena o brilho, cor, contraste, tamanho e posição das sombras e realces, área de foco selecionada e distância da câmera-para-assunto, comparando essa informação com um banco de dados de mais de 30.000 cenas fotográficas reais.
# Autofoco de 3 Áreas Rápido e Preciso : O sistema AF avançado de 3 áreas da D40 e os algoritmos refinados herdados das câmeras SLR digitais Nikons mais avançadas fornecem um autofoco rápido, eficiente e preciso. Refinamentos AF fornecem precisão maior com aquisição de assunto mais rápida e consistente e rastreamento de foco melhorado para imagens consistentemente mais nítidas.
# Ampla Faixa de Sensibilidade ISO e Opções de Sistema de Medição : A sensibilidade ISO da Nikon D40 pode ser ajustada de 200 até 1600, permitindo belas imagens em muitas situações desafiadoras de luz fraca sem utilizar um flash. Além disso, a exclusiva Medição de 3D Color Matrix Metering II da Nikon avalia instantaneamente a luminosidade, contraste e cores de qualquer cenário de gravação para os melhores resultados. Além disso, os modos de medição Spot e Central-ponderada também estão disponíveis para acomodar aplicações especializadas.
# Performance Excelente : A inicialização rápida, combinada com uma resposta de obturador super-veloz e gravação de ação rápida de até 2,5 quadros por segundo facilitam congelar momentos especiais instantaneamente, e capturar seqüências de ação de alta qualidade de crianças brincando, atividades esportivas como futebol, beisebol, etc.
# Monitor LCD Colorido de 2,5 polegadas : As imagens reproduzidas são fáceis de ver, e os menus de função são mais fáceis de usar com um monitor LCD colorido brilhante. O monitor LCD de 2,5" permite preview da imagem com uma amplificação de até 19 vezes e possui fontes tipo grande e menus de fácil visualização, assim como três opções de exibição: Clássico, Gráfico e Papel de Parede. Além disso, o monitor LCD colorido grande é perfeito para exibir imagens detalhadas ou apenas mostrar imagens capturadas para amigos e família.
# Visor SLR Iluminado e Preciso : O visor grande e nítido da Nikon D40 fornece amplificação de 0.8x, e ajuda para garantir uma composição precisa, enquanto a luminosidade geral do visor torna a focagem em em condições de iluminação fraca mais fáceis.
# Remoto Infravermelho Opcional : Use o Controle Remoto Sem Fio ML-L3 opcional como um disparador de obturador remoto para auto-retrato ou para impedir o tremor da câmera causado ao liberar o obturador.
# Sistema de Menu HELP Avançado com Imagens de Auxílio : As "imagens de auxílio" ("assist images") da D40 ajudam a selecionar as configurações apropriadas para muitos recursos de câmera, exibindo uma imagem de exemplo típica daquela configuração, assim como um menu HELP avançado para o item atual selecionado. O ícone de Ponto de Interrogação (?) da D40 indica que ajuda está disponível para para o item selecionado atual; basta pressionar o botão de ajuda ao lado do monitor LCD para ver uma página de ajuda adequada ao contexto.
# Edição de Imagem na Câmera : Os recursos de edição na câmera altamente versáteis incluem Nikon D-Lighting, Correção de Olho Vermelho, Corte de Imagem, Sobreposição de Imagem, Monocromo (Preto e Branco, Sépia e Cianotipo) junto com efeitos de filtro Skylight, Warm Tone e Color Balance. Esses recursos fornecem uma maior liberdade criativa sem a necessidade de um computador, para aqueles que preferem enviar imagens diretamente para uma impressora.
# Bateria de Longa Duração : A Bateria de Íons de Lítio Recarregável EN-EL9 permite registrar até 470 fotos no modo de gravação de quadro único (padrões CIPA), enquanto o Adaptador AC EH-5 opcional pode ser utilizado para alimentar a câmera para períodos até mesmo mais longos (um Conector de Adaptador AC EP-5 é necessário, disponível separadamente).
# Inclui Software PictureProject : Fornecido com a D40 e projetado como uma experiência simples, intuitiva e fácil de usar, o PictureProject é para fotógrafos digitais de qualquer nível de habilidade. As suas poderosas ferramentas permitem explorar o processamento digital sem precisar de um curso. Ele simplifica muito a transferência e a partilha de imagem, enquanto fornece melhorias de pós-produção básica em um computador pessoal. A data no seu cartão de memória pode ser facilmente carregado no seu computador, e imagens podem ser impressas rapidamente, enviadas por email ou carregadas em uma comunidade fotográfica online.
# Processe suas imagens como um profissional com o software Capture NX (opcional) : O revolucionário software Capture NX da Nikon fornece um grau sem precedentes de controle sobre as suas imagens. Graças à sua exclusiva Tecnologia U Point, da Nik Software, o Capture NX faz todos os cálculos para você, tornando o primeiro software de processamento de imagem de edição realmente utilizável para todos os níveis de fotógrafos.
# Impressão Simplificada de Fotos com Impressão Direta : O Nikon D40 suporta Impressão Direta PictBridge. Simplesmente conecte a câmera a uma impressora compatível Pictbridge utilizando o cabo USB incluído, e imprima imagens diretamente a partir da sua câmera.
# Gravação de Vídeo Não Gravação de Áudio Não.
# Montagem de Lente Montagem Nikon F com acoplamento AF e contatos AF. Lentes AF-S, AF-I suportam todas as funções.
# Outros tipos de lentes Tipo G ou D AF Nikkor suportam todas as funções, exceto autofoco.
# PC Micro-Nikkor 85mm f/2.8D só pode ser usado no modo M.
# Todas as outras lentes AF Nikkor/AI-P Nikkor suportam todas as funções, exceto autofoco e 3D Color Matrix Metering II.
# Lentes Não-CPU podem ser usadas no modo M, mas o medidor de exposição não funciona.
# Tipo de Foco Detecção de fase TTL pelo módulo de autofoco Nikon Multi-CAM 530 com auxílio a AF e faixa de detecção de -1 a +19 EV (ISO 100 a 68°F), a Área de foco pode ser selecionada entre 3 áreas de foco.
# Modos de Foco Autofoco (AF servo único instantâneo (AF-S); AF servo contínuo (AF-C); seleção auto AF-S/AF-C (AF-A); rastreamento de foco preditivo ativado automaticamente de acordo com a condição do assunto), AF de Área Única, AF de Área Dinâmica, AF de Área Dinâmica com Prioridade de Assunto mais Próximo, Foco Manual (M), Trava de Foco.
# Sensibilidade ISO Auto ISO Selecionável (200, 400, 800, 1600).
# Trava de Espelho Sim.
# Flash Integrado Sim (auto flash com auto pop-up P/S/A/M: Pop-up manual com liberação de botão). Alcance Efetivo de Flash Até 59 pés (17,98m).
# Conexão de Flash Externo Contato de sapata ISO padrão com contatos de aterramento, sincronismo, sinal e trava de segurança.
# Controle de Flash Externo Controle de flash i-TTL através de sensor RGB de 420 segmentos, Abertura Automática TTL, Automática Não-TTL, Manual de prioridade de faixa, Compensação de Flash (-3 a +1 EV em incrementos de 1/3 EV).
# Gravação com Intervalo Não.
# Impressão de Data e Hora Não (tempo e hora gravados em metadados).
# Memória Integrada Não. Cartões de Memória Compatíveis Cartão SD (Secure Digital) Cartão SDHC.
# Controle Remoto Controle Remoto Sem Fio ML-L3 (opcional) Cabo Remoto MC-DC1 (opcional) Controle de Câmera via PC com software de Controle de Câmera (opcional).
# Requisitos de Sistema e Software Sistema Windows Processador Pentium 300 MHz ou superior (Pentium III 500 MHz para opção muvee) Windows 98SE, Me, 2000, XP 60Mb de Espaço em HD necessários para instalação 64Mb ou mais de RAM (128Mb ou mais com imagens RAW ou opção muvee) Porta USB 800 x 600 pixels, Monitor colorido de 16 bits Drive de CD-ROM necessário para instalação Drive com capacidade de gravação para a função "Burn Disc" (Gravar Disco) Conexão com a Internet necessária para algumas opções A opção E-mail requer conexão com a Internet e programa de e-mail compatível
# Sistema Macintosh Sistema Macintosh G3, G4 ou G5 Mac OS X (10.1.5 ou superior; 10.2.8 ou superior para função "Burn Disc" (Gravar Disco)) 60Mb necessários para instalação 64Mb ou mais (128Mb ou mais com imagens RAW ou opção muvee) Porta USB Integrada Monitor colorido de 800 x 600 pixels, 16 bits Drive de CD-ROM necessário para instalação Drive com capacidade de gravação necessário para função "Burn Disc" (Gravar Disco) Conexão com a Internet necessária para algumas opções Opção de e-mail requer conexão com internet e programa de e-mail compatível
# Visor Tipo penta-Dach-mirror de nível ocular fixo com tela Matte Transparente BriteView Tipo B Mark V e ajuste de dioptria integrado (-1.7 -1 a +0.5m-1).
# Informações no Visor Indicações de foco, indicador de trava AE/FV, Velocidade de obturador, Valor de Abertura, Exposição/Indicador de compensação de exposição, Modo de Exposição, Compensação de nível de saída de flash, Compensação de exposição, Número de exposições restantes e Indicador de flash pronto.


Obrigado pela atenção de todos :-D
« Última modificação: 27 de Junho de 2007, 03:21:45 por dididi »
Eu Amo Fotografia

Equipamento:

Camera: Canon T2i
Lentes: { Canon 18-55 } { Canon EF 24-70MM F/2.8L USM }
Flash: Canon SpeedLite 430EX II


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #1 Online: 27 de Junho de 2007, 09:44:48
São câmeras muito diferentes e com propostas muito diferentes, Você tem SLR musturada com UZ, é uma tremenda salada de aplicações.
Tudo vai depender o que você iria fazer com a câmera.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


ki-suco

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 264
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 27 de Junho de 2007, 09:53:32
Concordo com o Leo, tudo depende de que vc precisa........


dididi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #3 Online: 27 de Junho de 2007, 09:56:42
Digamos assim, para inicio eu quero uma camera que eu possa tirar fotos desde as mais simples, como algumas mais complicadas :)

Pois Como é a primeira vez que eu estou assumindo que realmente gosto de fotografia, eu gostaria de começar trcocando minha sony P-41 que é muito simples, por uma camera mais digamos profissional :)
« Última modificação: 27 de Junho de 2007, 10:02:07 por dididi »
Eu Amo Fotografia

Equipamento:

Camera: Canon T2i
Lentes: { Canon 18-55 } { Canon EF 24-70MM F/2.8L USM }
Flash: Canon SpeedLite 430EX II


dididi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #4 Online: 27 de Junho de 2007, 15:23:02
Ajudem Please

Digamos assim, para inicio eu quero uma camera que eu possa tirar fotos desde as mais simples, como algumas mais complicadas smile.gif

Pois Como é a primeira vez que eu estou assumindo que realmente gosto de fotografia, eu gostaria de começar trcocando minha sony P-41 que é muito simples, por uma camera mais digamos profissional
Eu Amo Fotografia

Equipamento:

Camera: Canon T2i
Lentes: { Canon 18-55 } { Canon EF 24-70MM F/2.8L USM }
Flash: Canon SpeedLite 430EX II


douglas-sp

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
  • Vulgo Douglinhas
Resposta #5 Online: 27 de Junho de 2007, 15:33:51
Se eu fosse vc iria de DSLR.. ou seja Canon Xt/XTI ou nikon D50/D40/D80

Ai é mais questão de gosto por marca..

Abraços
Atenciosamente,

Douglas Brancaglion



dididi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #6 Online: 27 de Junho de 2007, 18:05:05
Valeu Amigo por sua opnião :)

Ajudem Please

Digamos assim, para inicio eu quero uma camera que eu possa tirar fotos desde as mais simples, como algumas mais complicadas smile.gif

Pois Como é a primeira vez que eu estou assumindo que realmente gosto de fotografia, eu gostaria de começar trcocando minha sony P-41 que é muito simples, por uma camera mais digamos profissional.

Vlw  :)
Eu Amo Fotografia

Equipamento:

Camera: Canon T2i
Lentes: { Canon 18-55 } { Canon EF 24-70MM F/2.8L USM }
Flash: Canon SpeedLite 430EX II


tecate

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 27 de Junho de 2007, 20:13:13
Como vc assumiu q gosta de fotografia, parta entao para um DSLR.  Esqueça as UZ (H5 / S3IS, ETC).

As que vc citou com certeza a CANON XTI é a melhor opção, porém de uma pesquisada no forum sobre a Nikon D50, vc verá que essa cam. é extremamente elogiada, o unico problema seria conseguir uma 0km.

Dentre suas opcoes:
XTI>XT>D40>DEMAIS Q VC SITOU

 :thmbup:  
TENTANDO SER MENOS DESINFORMADO!!! AFINAL TODO MUNDO JÁ NASCE SABENDO!!!


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #8 Online: 27 de Junho de 2007, 21:13:30
Por favor, na me leve a mal, mas se vc "realmente assumiu" que gosta de fotografia e está tão confusa assim é porque não entende muito de fotografia ou de equipamentos.

Antes de comprar uma maquina por impulso, faça um curso de fotografia :thmbup:

Um abraço e boas fotos!
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com


joseazevedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 601
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/jerazevedo/
Resposta #9 Online: 28 de Junho de 2007, 00:07:07
Oi,

primeiro, seja bem vinda à fotografia.

Eu recomendo uma DSLR, seja Canon ou Nikon.

Por quê?

Você está começando a curtir fotografia. Logo, logo não vai se contentar com apenas uma lente e as DSLRs permitem que você use várias lentes, não fique amarrada a apenas uma.

Quando conhecer mais a fundo, você vai ver que filtros e outros acessórios podem acrescentar muito às suas imagens e as DSLRs fazem parte de sistemas compostos por vários acessórios específicos para os mais variados tipos de fotografia.

A DSLR vai evitar que, daqui a um ano e meio ou dois você fique frustrada pelas limitações do seu equipamento, sendo um investimento melhor para quem está assumindo um certo compromisso com a fotografia.

As DSLRs são uma boa base para que você, quando conhecer mais sobre fotografia, possa ir mais para o lado da macro fotografia ou da fotografia de moda, de esportes, fotojornalismo ou qual outro você preferir.

Agora, qual escolher fica a critério basicamente das suas mãos. Vá a uma loja que tenha modelos Canon e Nikon e segure-os, veja a localização dos botões, olhe o visor, veja qual é mais claro, ligue a máquina, examine o menu de cada uma, enfim, explore-as com os olhos e com as mãos. A que se encaixar melhor nas suas mãos e na sua lógica mental (menu da câmera), é a escolhida.

Hoje em dia são todas muito equivalentes tecnicamente. Por isso, os fatores "subjetivos" acabam se tornando decisivos.

Abraços,

José Azevedo


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 28 de Junho de 2007, 07:19:37
Citar
"...por uma camera mais digamos profissional."
Então, já que você está começando, aproveite para cortar pela raiz alguns vícios de linguagens que, como qualquer meio profissional tem, acaba atrapalhando o aprendizado de conceitos, embora muito elementares agora, mas que farão uma enorme diferença no futuro.

Dizer que esta ou aquela câmera é profissional ou não é pura besteira. O que existe, sim, são equipamentos que oferecem mais ou menos recursos. A bem da verdade, PROFISSIONAL mesmo é o fotógrafo(a). E acredite nisto: também o PROFISSIONAL fotógrafo pode apresentar mais ou menos recursos. Digo isso porque tem gente por aí que se apresenta como profissional, mas... Se é que me entende, né?!

Todos os comentários feitos aqui neste tópico estão recheados de boas idéias, de muita experiência, de vontade de querer ajudar, de gente que quebrou a cara e quer que seus amigos evitem isso, enfim, muita coisa boa. Não despreze isso.

Com já foi dito, um bom curso, bons livros, muito bate-papo com amigos da área, serão sempre muito bem vindos.

Boa sorte!
« Última modificação: 28 de Junho de 2007, 07:24:45 por Braga.SP »
-22.352971,-48.775582


dididi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #11 Online: 28 de Junho de 2007, 12:38:13
Eu não sou mulher, sou homem, meu nome é Diogo, o apelido dididi é porque  muitas amigas minhas me chamam de didi, ai eu coloquei dididi para diferenciar :)

Flw Galera :)
« Última modificação: 28 de Junho de 2007, 13:40:31 por dididi »
Eu Amo Fotografia

Equipamento:

Camera: Canon T2i
Lentes: { Canon 18-55 } { Canon EF 24-70MM F/2.8L USM }
Flash: Canon SpeedLite 430EX II


Cotovia

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 447
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 28 de Junho de 2007, 13:42:05
Meu jovem, faço primeiro um curso básico de fotografia ... no final do curso tu estará mais seguro do que quer!


Credilson

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 28 de Junho de 2007, 14:40:49
Eu aconselho além de um curso básico de fotografia, ler vários tópicos e artigos postados por vários membros desse Forum, principalmente a sessão Equipamentos, ou outro fórum

Tem muitas dicas boas a respeito de marcas, características, etc.

Ler algumas revistas sobre fotografia ajuda muito, "Fotografe Melhor" e outras do gênero.

Tudo isso vai ajudá-lo na decisão da compra do equipamento certo.



 
Credilson
Nikon e coisas


dididi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #14 Online: 28 de Junho de 2007, 15:35:19
Obrigado a Todos
Eu Amo Fotografia

Equipamento:

Camera: Canon T2i
Lentes: { Canon 18-55 } { Canon EF 24-70MM F/2.8L USM }
Flash: Canon SpeedLite 430EX II