Autor Tópico: Canon A700  (Lida 887 vezes)

danseveriano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
Online: 07 de Julho de 2007, 19:25:37
Pessoal, é o seguinte. Tenho uma Canon A700, câmera excelente que me serviu bem ATÉ ONTEM. Do nada a câmera não queria ligar. Troquei as pilhas e nada. Fiquei tentando, tentando, até que ligou. De cara imaginei que fosse um mal contato no botão POWER. Ficou nesse lenga lenga o dia todo. Liguei ela hoje, fiz um teste diversas vezes e a câmera parecia em ordem. Até que começou a putaria novamente. A câmera simplesmente não liga. Apertando diversas, muito mesmo, ela fica tentando ligar mas "morre" antes de iniciar totalmente.

Bom, realizando mais uns testes constatei o seguinte: A câmera não liga com o cartão SD inserido! Fiz o teste com dois cartões e dá a mesma coisa. Ela não liga de jeito nenhum, somente quando tá sem o cartão. E só liga quando aquele botãozinho (esqueci o nome..) que bota a lente pra fora está ativado. Quando tá no modo de exibição das fotos ela não liga!

Alguém tem idéia do que possa ser?

Olha só, eu tenho uma A85 que deu aquele famoso problema do CCD. Demorou mas consegui que consertassem na Nambo. A garantia da A700 passou, mas a câmera só tem 8 meses de uso, poxa! Paguei uma nota nessa câmera e realmente não tô afim de amargar um prejú desse... :(


danseveriano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
Resposta #1 Online: 10 de Julho de 2007, 08:21:34
Comportamento estranho.. Há 2 dias que a câmera voltou a funcionar normalmente, tenho notado ainda que ela não pega na primeira tentativa, só na segunda tentativa de apertar o POWER. Estraho, estranho!


TechUser

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 254
Resposta #2 Online: 10 de Julho de 2007, 12:49:15
Ja tentou trocar as pilhas?
minha A510 ja aconteceu isso algumas vezes, quando acontecia eu trocava as pilhas (trocava de lugar, as mesmas pilhas) ou só tirava e colocava denovo que funcionava
Canon A510
Canon S5 IS
Canon 450D