Autor Tópico: Dúvidas.....  (Lida 1067 vezes)

zoombr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 09 de Julho de 2007, 19:03:41
Olá pessoal, quero comprar uma câmera semi-profissional e pelo que pesquisei as que saem mais em conta é a Canon PowerShot S3 e a Sony DSC-H5, já vi as duas mais ainda não entendo nada sobre como fotografar com elas, se alguém que tiver uma dessas duas podem me dizer qual compensa mais comprar? Valew!


broering

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 279
    • www.eduardobroering.com
Resposta #1 Online: 09 de Julho de 2007, 19:36:41
Citar
Olá pessoal, quero comprar uma câmera semi-profissional e pelo que pesquisei as que saem mais em conta é a Canon PowerShot S3 e a Sony DSC-H5, já vi as duas mais ainda não entendo nada sobre como fotografar com elas, se alguém que tiver uma dessas duas podem me dizer qual compensa mais comprar? Valew!
Nenhuma dessas duas é semi-profissional. São compactas com um zoom um grande.

As duas são equivalente. Mas eu compraria a canon pois não gosto de sony. Mas é gosto pessoal então...


zoombr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 09 de Julho de 2007, 21:09:57
Entendi, achei que fossem semi profissionais pois são bem maiores que as compactas e o formato é totalmente diferente heheh :doh:
Valeu pelo comentário!  


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #3 Online: 10 de Julho de 2007, 09:28:22
Semi profissionais são a Nikon D50, D40,  D40x... A Canon XTi (400D) e por aí vai...
Elas tem cara de profissional, mas sao menorzinhas e tem umas facilidades a menos que as profissionais tem.
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia