Autor Tópico: B&H Photo & Video  (Lida 69234 vezes)

GustavoS

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Online: 10 de Julho de 2007, 14:30:56
Boa tarde.
Alguem já fez compras (via site) na loja BH photo e video ??
Quais as taxas cobradas, apenas o frete indicado no site ?? --- Editado Regra 1.10 --- ?? Qual foi o

Os produtos foram entregues em ordem e no prazo ??

Estou procurando Flash para a CANON Rebel XTi (440D), procuro o modelo CANON Speedlite 430EX. Alguem tem interesse em vender este modelo de flash. Ou sabe de alguma outra marca/modelo compativel com a XTi.

Obrigado

--
---
1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.

[REGRAS GERAIS]
« Última modificação: 14 de Setembro de 2009, 22:49:12 por jesieltrevisan »
Gustavo

CANON Rebel XTi (400D) + Canon EFS 18-55mm f/3.5-5.6
CANON Speedlite 420EX.
CANON S3 IS.


broering

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 279
    • www.eduardobroering.com
Resposta #1 Online: 10 de Julho de 2007, 17:37:56
Citar
Boa tarde.
Alguem já fez compras (via site) na loja BH photo e video ??
Quais as taxas cobradas, apenas o frete indicado no site ?? Não tem mais taxa de importação ?? Qual foi o

Os produtos foram entregues em ordem e no prazo ??

Estou procurando Flash para a CANON Rebel XTi (440D), procuro o modelo CANON Speedlite 430EX. Alguem tem interesse em vender este modelo de flash. Ou sabe de alguma outra marca/modelo compativel com a XTi.

Obrigado
P: Alguem já fez compras (via site) na loja BH photo e video ??
R: Sim

P:Quais as taxas cobradas, apenas o frete indicado no site ??
--- Editado Regra 1.10 ---

P:Os produtos foram entregues em ordem e no prazo ??
R: Não. Levaram quase 100 dias pra chegar.


--
---
1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.

[REGRAS GERAIS]
 
« Última modificação: 14 de Setembro de 2009, 22:50:08 por jesieltrevisan »


thiagotoaki

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Julho de 2007, 18:24:26
GustavoS,

eu já fiz pelo menos umas 6 compras lá na B&H. Lamentavelmente o tempo de entrega é muito grande realmente, como disse nosso amigo, no post acima, porém, o ultimo pedido que fiz em junho, chegou com 14 dias.

Fiz o pedido no dia 06/05 e exatamente no dia 20/06 a caixa da B&H chegou em minha casa.

Acho que eles estão melhorando a logistica de suas entregas para o Brasil. Vale a pena comprar por lá, até porque sempre chega aqui em casa via SEDEX 10...obviamente, depois que chega para o brasil é que eles utilizam os correios para isso.

[]'s
Thiago Abreu
Canon EOS 40D + Lente Canon 24-70mm f/2.8 + Lente Canon 70-200mm f/2.8 + Canon Speedlight 580EX II

Flickr: thiagotoaki


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #3 Online: 10 de Julho de 2007, 19:52:43
Todas as suas seis compras foram com o Brazil Special ?
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 10 de Julho de 2007, 21:17:39
Pelo Brazil Special você paga o preço do produto + o frete, cujo valor já é definido na hora da compra. O prazo médio (repito: médio) é de 45 dias. Já comprei alguma coisa que chegou muito antes disso. Mas, a minha última aquisição (um flash usado que veio praticamente novo) demorou mais de 70 dias. E tem casos, como já foi dito aqui, que demoram mais de 100 dias.

Existe, ainda, outra modalidade semelhante ao Brazil Special que é o Brazil Express. Obviamente, um pouco mais caro mas a B&H garante a entrega em até 20 dias. Este frete precisa ser solicitado ao vendedor por telefone.

Todas as outras formas de remessa (courier ou correio) são tributadas na forma da lei por se tratar de uma importação.
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Conclusão: pode demorar um pouco (hehehe, quer dizer, muito) mas o Brazil Special ou Brazil Express valem a pena. Nunca ouvi ninguém dizer que teve problemas por não receber a mercadoria. Já soube de casos, ainda, que a B&H acabou devolvendo o dinheiro pago quando a entrega estava demorando muito (greve da Receita Federal, por exemplo) e o cliente desistiu do negócio.

Boa Sorte!
-22.352971,-48.775582


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 10 de Julho de 2007, 21:23:44
Informações na página da B&H que podem te ajudar. Veja:

Contate-nos

Prezado cliente, na B&H Photo, sabemos o quanto é importante para você entrar em contato conosco de uma maneira rápida e eficiente. Portanto, ficamos felizes em receber o seu contato, e mais ainda em poder ajudá-lo da melhor forma possível. Você pode contatar-nos por telefone, e-mail, fax ou correio convencional. Se quiser também será um prazer recebê-lo em nossa Superloja no coração de Nova York. A opção é sua. Escolha abaixo o modo que lhe for mais conveniente.

Por Telefone:

Do Brasil, você pode ligar gratuitamente para a nossa Superloja pelo telefone 0800-891-5877 ou para 1-212-444-5079 (EUA)

Você será atendido em português por nossa equipe de vendas e suporte. Por favor, observe nosso horário de funcionamento, baseado no horário comercial de Nova York:

Domingos: de 10 às 17 horas (Atendimento apenas na loja)
De Segunda a Quinta: de 9 às 18 horas
Sextas (Verão nos EUA): de 9 às 14 horas
Sextas (Inverno nos EUA): de 9 às 13 horas
Sábados: Fachados

Por Fax:
Envie seu fax com ligação gratuita para: 0800-891-0320

Por E-mail: vendas@bhfotovideo.com

Correio Convencional:

B&H Photo
420 Ninth Avenue
New York NY 10001, USA

Em Nossa Superloja:

B&H Photo
420 Ninth Avenue
New York NY 10001, USA
Entre as ruas 33 & 34

 
-22.352971,-48.775582


latreitel

  • Trade Count: (38)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
Resposta #6 Online: 11 de Julho de 2007, 13:16:53
Amigo, só compro na B&H. NUNCA esperei mais de 45 dias para entrega. Mesmo que vc compre com o envio Expresso, sempre será MUITÌSSIMO mais barato que qualquer loja aqui no Brasil. Comprei uma lente recentemente lá e chegou em 33 dias. Pagar os preços praticados aqui no Brasil só se vc for rico ou mal informado.
Boas compras e boa sorte.


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #7 Online: 11 de Julho de 2007, 21:13:25
Gustavo,

Eu comprei uma 30D com lente do kit + flash 430EX + cartões de memória + bateria extra.

Como estava precisando com uma certa urgência da maquina, pedi para entregarem na casa de uma amiga em Miami que estava vindo para o Brasil.
A encomenda foi entregue em 3 dias uteis e veio tudo direitinho, tb comprei uma bolsa para fascilitar o transporte para o Brasil, uma vez que a minha amiga trouxe ela como sendo de uso próprio.

Agora pretendo trazer uma 17-85 IS e uma 70-300 IS, uma de cada vez e como não tenho tanta pressa e nem tenho amigo vindo de lá vou usar o "Brazil Special".

Pode comprar tranquilo que os caras são bem direitos.

O tempo varia conforme a facilidade que eles tenham de entrar no Brasil, afinal eles tem um esquema "especial".
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com


pumba

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.007
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 11 de Julho de 2007, 22:55:58
Bem.. a uns meses atras estavam discutindo que a BH tinha parado de enviar produtos para o brasil.. ela voltou a reenviar!!?!?

Obrigado!


Carlos Tavares

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
Resposta #9 Online: 11 de Julho de 2007, 23:05:17
Citar
Bem.. a uns meses atras estavam discutindo que a BH tinha parado de enviar produtos para o brasil.. ela voltou a reenviar!!?!?

Obrigado!
Voltou sim e pelo menos por enquanto está cumprindo a risca os prazos de entrega. Meu amigo aqui do fórum, o Robyesus, comprou uma D80 com grip e lente Sigma 24-70 + SB-800. Chegou em exatos 19 dias.
Nikon D700
Nikon 50 1.8D
Nikon 55 AIS f1.2
Nikon 24-70 f2.8
Tokina 11-16 f2.8
SB-900


broering

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 279
    • www.eduardobroering.com
Resposta #10 Online: 12 de Julho de 2007, 15:20:16
D80 pelo Brazil Special????????


thiagotoaki

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 12 de Julho de 2007, 15:36:14
Eventualmente eles suspendem o frete Brazil Special, acredito eu, por haver muita mercadoria a ser entregue no Brasil...e para evitar essas demoras que, me parece, ter acabado, eles suspendem depois voltam novamente a disponibilizar este frete pelo site.

Respondendo à pergunta do amigo hakkinen, todas minhas compras foram feitas usando o Brazil Special como frete.

 :thmbup:


[]'s
 
Thiago Abreu
Canon EOS 40D + Lente Canon 24-70mm f/2.8 + Lente Canon 70-200mm f/2.8 + Canon Speedlight 580EX II

Flickr: thiagotoaki


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #12 Online: 12 de Julho de 2007, 17:35:11
Citar
Citar
Bem.. a uns meses atras estavam discutindo que a BH tinha parado de enviar produtos para o brasil.. ela voltou a reenviar!!?!?

Obrigado!
Voltou sim e pelo menos por enquanto está cumprindo a risca os prazos de entrega. Meu amigo aqui do fórum, o Robyesus, comprou uma D80 com grip e lente Sigma 24-70 + SB-800. Chegou em exatos 19 dias.
Seu amigo comprou uma D80 pelo Brazil Special ? Mas a BH não manda Nikon pro Brasil... tem o lance da TTANAKA que é exclusivo no Brasil.

A não ser que ele tenha pedido para entregar nos EUA e daí alguém tenha trazido. :denken:  
« Última modificação: 12 de Julho de 2007, 17:36:40 por Marcel MM »
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 13 de Julho de 2007, 09:14:46
Hummm...tá meio estranho isso. Hoje é dia 13/07/2007 - 09:12h e acabei de tentar comprá-la pelo site (claro que é uma simulação) mas, por se tratar de entrega no Brasil o resultado foi: " Due to the manufacturer’s restrictions, B&H Photo is unable to ship this item to an international destination: We apologize for any inconvenience this may have caused you."

Como já foi dito aqui, se alguém comprar pra entregar lá mesmo nos EUA, então, tudo bem. Remessa para o Brasil? Esqueça! Nem correios, nem courier, nem Brazil Special. Nada!

Agora tem um detalhe bem legal. Câmeras usadas parece que dá pra fazer o pedido porque o preço do frete, qualquer que seja a modalidade escolhida, é informado pelo site. Isso me faz pensar que fechar o negócio é tranquilo. Pelo menos não aparece a mesma restrição citada acima.

 
« Última modificação: 13 de Julho de 2007, 09:19:44 por Braga.SP »
-22.352971,-48.775582


broering

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 279
    • www.eduardobroering.com
Resposta #14 Online: 13 de Julho de 2007, 10:51:49
Citar
Hummm...tá meio estranho isso. Hoje é dia 13/07/2007 - 09:12h e acabei de tentar comprá-la pelo site (claro que é uma simulação) mas, por se tratar de entrega no Brasil o resultado foi: " Due to the manufacturer’s restrictions, B&H Photo is unable to ship this item to an international destination: We apologize for any inconvenience this may have caused you."

Como já foi dito aqui, se alguém comprar pra entregar lá mesmo nos EUA, então, tudo bem. Remessa para o Brasil? Esqueça! Nem correios, nem courier, nem Brazil Special. Nada!

Agora tem um detalhe bem legal. Câmeras usadas parece que dá pra fazer o pedido porque o preço do frete, qualquer que seja a modalidade escolhida, é informado pelo site. Isso me faz pensar que fechar o negócio é tranquilo. Pelo menos não aparece a mesma restrição citada acima.
Mas qual era o produto? Se for camera da nikon não rola mesmo.