Autor Tópico: B&H Photo & Video  (Lida 69256 vezes)

Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 13 de Julho de 2007, 16:54:36
Citar
Citar
Hummm...tá meio estranho isso. Hoje é dia 13/07/2007 - 09:12h e acabei de tentar comprá-la pelo site (claro que é uma simulação) mas, por se tratar de entrega no Brasil o resultado foi: " Due to the manufacturer’s restrictions, B&H Photo is unable to ship this item to an international destination: We apologize for any inconvenience this may have caused you."

Como já foi dito aqui, se alguém comprar pra entregar lá mesmo nos EUA, então, tudo bem. Remessa para o Brasil? Esqueça! Nem correios, nem courier, nem Brazil Special. Nada!

Agora tem um detalhe bem legal. Câmeras usadas parece que dá pra fazer o pedido porque o preço do frete, qualquer que seja a modalidade escolhida, é informado pelo site. Isso me faz pensar que fechar o negócio é tranquilo. Pelo menos não aparece a mesma restrição citada acima.
Mas qual era o produto? Se for camera da nikon não rola mesmo.
Putz...não sei se rola ou não. O que eu fiz foi tentar comprar, pelo site, uma CÂMERA USADA (não é nova, não!!!). A nova eu sei que não dá mesmo. O próprio site já barra a compra. Se for USADA, você consegue chegar até o preço do frete. Daí eu imagino que seja permitido fechar o pedido. A não ser que vc fique sagbendo depois que USADAS tão se enquandram nisso. Só de curiosidade, um dia qualquer vou ligar para o 0800 e perguntar isso.
-22.352971,-48.775582


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #16 Online: 13 de Julho de 2007, 17:37:14
Citar
Citar
Citar
Hummm...tá meio estranho isso. Hoje é dia 13/07/2007 - 09:12h e acabei de tentar comprá-la pelo site (claro que é uma simulação) mas, por se tratar de entrega no Brasil o resultado foi: " Due to the manufacturer’s restrictions, B&H Photo is unable to ship this item to an international destination: We apologize for any inconvenience this may have caused you."

Como já foi dito aqui, se alguém comprar pra entregar lá mesmo nos EUA, então, tudo bem. Remessa para o Brasil? Esqueça! Nem correios, nem courier, nem Brazil Special. Nada!

Agora tem um detalhe bem legal. Câmeras usadas parece que dá pra fazer o pedido porque o preço do frete, qualquer que seja a modalidade escolhida, é informado pelo site. Isso me faz pensar que fechar o negócio é tranquilo. Pelo menos não aparece a mesma restrição citada acima.
Mas qual era o produto? Se for camera da nikon não rola mesmo.
Putz...não sei se rola ou não. O que eu fiz foi tentar comprar, pelo site, uma CÂMERA USADA (não é nova, não!!!). A nova eu sei que não dá mesmo. O próprio site já barra a compra. Se for USADA, você consegue chegar até o preço do frete. Daí eu imagino que seja permitido fechar o pedido. A não ser que vc fique sagbendo depois que USADAS tão se enquandram nisso. Só de curiosidade, um dia qualquer vou ligar para o 0800 e perguntar isso.
Ué, Liga no 0800, não paga nada...

Mas vc não disse se era Nikon (mesmo usada), se quer testar mesmo tenta uma Canon!!! :doh:  
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com


latreitel

  • Trade Count: (38)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
Resposta #17 Online: 16 de Julho de 2007, 08:43:48
Citar
Citar
Bem.. a uns meses atras estavam discutindo que a BH tinha parado de enviar produtos para o brasil.. ela voltou a reenviar!!?!?

Obrigado!
Voltou sim e pelo menos por enquanto está cumprindo a risca os prazos de entrega. Meu amigo aqui do fórum, o Robyesus, comprou uma D80 com grip e lente Sigma 24-70 + SB-800. Chegou em exatos 19 dias.
Tem certeza? A B&H pelo que sei não manda NIKON pro Brasil!!!


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #18 Online: 16 de Julho de 2007, 17:24:02
A BHPHOTO só não manda Nikon digital, por causa da exclusividade da Ttanaca. De resto, manda sim. Eu já comprei vários produtos na BH e adoro, sempre entregaram com imensa presteza. Agora, quanto ao Brazil Especial, demora, mas chega, com certeza.
 


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 17 de Julho de 2007, 10:25:59
-22.352971,-48.775582


andregcesa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 59
Resposta #20 Online: 19 de Julho de 2007, 20:58:44
Alguém sabe me responder se para comprar na BH é somente através de
cartão de crédito internacional???To pensando em fazer um na Caixa só
para comprar uma tamron 200-500.


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #21 Online: 19 de Julho de 2007, 21:14:18
Comprar daqui do Brasil, só com cartão internacional.

Já andei lendo sobre essa 200-500 e realmente é tentadora. :denken:  
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 19 de Julho de 2007, 22:37:19
Citar
Comprar daqui do Brasil, só com cartão internacional.

Já andei lendo sobre essa 200-500 e realmente é tentadora. :denken:
Comprando pelo telefone você pode combinar com o vendedor de fazer uma remessa de dinheiro através de um banco (desculpe-me, não lembro o nome de operação) para NY. Mas, é um processo demorado, meio burocrático, com tarifas bancárias muito caras.

A mercadoria só é liberada depois da B&H confirmar o dinheiro na conta dela. Daí é que começa a contar o prazo de entrega, seja ele qual for a sua opção.

Resumindo: tem jeito mas não vale a pena.
-22.352971,-48.775582


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #23 Online: 19 de Julho de 2007, 23:34:30
Citar
Citar
Comprar daqui do Brasil, só com cartão internacional.

Já andei lendo sobre essa 200-500 e realmente é tentadora. :denken:
Comprando pelo telefone você pode combinar com o vendedor de fazer uma remessa de dinheiro através de um banco (desculpe-me, não lembro o nome de operação) para NY. Mas, é um processo demorado, meio burocrático, com tarifas bancárias muito caras.

A mercadoria só é liberada depois da B&H confirmar o dinheiro na conta dela. Daí é que começa a contar o prazo de entrega, seja ele qual for a sua opção.

Resumindo: tem jeito mas não vale a pena.
Isso chama-se "wire transfer" e é controlado pelo Banco Central, mas já que o equipamento --- Editado Regra 1.10 --- não é uma boa ter o Governo como intermediário :nono:

Só pra completar a informação, a taxa de um "wire transfer" varia entre US$ 30,00 e US$ 60,00 .

--
---
1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.

[REGRAS GERAIS]
« Última modificação: 14 de Setembro de 2009, 22:25:38 por jesieltrevisan »
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #24 Online: 19 de Julho de 2007, 23:38:19
Tem tanta gente que compra dessa BH que garanto que eles iriam faturar mais se abrisse uma loja aqui no Brasil hhahah

Abraços,

Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



Cristian

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
    • cristiandomingues.com
Resposta #25 Online: 20 de Julho de 2007, 11:10:02
eles tem a loja no brasil..

br special e express :P


eu compro muito deles... mas nunca via br special ou express...


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #26 Online: 20 de Julho de 2007, 14:38:02
Você compra usando o frete normal e manda entregar no brasil ?
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


Cristian

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
    • cristiandomingues.com
Resposta #27 Online: 20 de Julho de 2007, 15:37:31
mando entregar lá e ai trago para o Brasil por outros meios...

 


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 20 de Julho de 2007, 22:26:51
Citar
mando entregar lá e ai trago para o Brasil por outros meios...
Hummmmmm!!!! Interessante isso, hein?! :denken:

Pode nos dar alguma dica? :thmbup:


 :clap:  
-22.352971,-48.775582


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #29 Online: 21 de Julho de 2007, 13:54:49
Peraí, a BHPHOTO tem loja no Brasil? Eu procurei br especial e express no google e nõa encontrei nada. Você sabe me dizer qual é o site? :denken: