Autor Tópico: B&H Photo & Video  (Lida 69092 vezes)

thiagolara123

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 331
Resposta #165 Online: 12 de Dezembro de 2009, 09:16:18
Agora que eu lí o tópico todo, algumas informações que podem interessar às outras pessoas:

-Dá pra pagar em dinheiro. Eles te dão uma conta aqui do Brasil, vc deposita e manda o comprovante por e-mail. Só que fica um pouquinho mais caro do que cartão, porque é uma conta de uma casa de câmbio, e eles (a casa de câmbio) cobram uma taxa, tipo no dia que eu fiz o depósito o dólar tava 1,7 e qualquer coisa, e eu paguei com eles lá 1,8 e qualquer coisa. Eu não tinha opção, pois o valor da minha compra não caberia no limite do meu cartão de crédito. Mas se coubesse no meu limite eu teria comprado no cartão, não só por ser mais barato mas tb por ter um registro mais formal do pagamento, embora no final das contas seja tudo na base da confiança mesmo. Afinal, se der alguma zebra, vc vai reclamar com quem? Aonde?

-O meu pedido tb chegou quase 10 da noite, carro branco, numa caixa da UPS com as outras caixas dentro, sem nota e sem nada escrito na caixa.

-Sobre Nikon: Quando eu fiz essa compra, tava na dúvida se gastava essa grana nisso que eu comprei (calibrador, câmera compacta, caixa-estanque, lentes, filtros... um monte de "tralha" que eu precisava aqui pro estúdio) ou uma D700. Orçei os dois "pacotes" pelo telefone e o cara me deu o preço pros dois, as opções de frete e tal. Isso foi agora em novembro. Tem um monte de gente que já conseguiu pedir Nikon na inocência, pediu sem saber que não podia, e chegou. Realmente parece que se for no "bolo" no meio de outras coisas passa batido. Então sempre vale a pena ligar e perguntar que pelo telefone tem mais coisa do que no site. Eu comprei uma Tamron que no site tava como esgotada, mas pelo telefone ainda tinha.

-Outra coisa é que na BH tb rola de comprar uma garantia lá deles, que atende em SP. Comprei pra G11 e pra essa Tamron aí, por 2 anos, por 50 dólares cada. Segundo o vendedor eles recebem num escritório em São Paulo e consertam aqui mesmo, se não rolar, te devolvem o dinheiro do aparelho. Cobre mal uso tb, tipo cair no chão, essas coisas. Achei fantástico. Mas não conheço ninguém que já tenha precisado e usado pra saber se é bom mesmo. Por 50tinha, paguei pra ver.

É isso.

« Última modificação: 12 de Dezembro de 2009, 09:16:46 por thiagolara123 »
http://www.thiagolara.com <<<Não me odeie, não me inveje, TRABALHE!

O Brasil somos eu e vc, não é só os outros não. Então samba aí: "Se gritar pega ladrão / não fica um meu irmão / se gritar pega ladrão / não fica um..." http://www.youtube.com/watch?v=2WQtQwRHD6k


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #166 Online: 12 de Dezembro de 2009, 14:15:54
Thiago,

Obrigado pelas informações. Só uma observação. A BH entrega NIKON aqui sim. Sempre entregou lentes e minha D80 foi pedida de lá. Já houve períodos em que eles não estavam entregando câmeras SLR só, provavelmente por causa do Tanaka. Não sei como está agora, mas espero que continuem entregando, pois no começo do ano que vem pretendo pedir uma D300s. Vamos ver, porque se não conseguir comprar com eles ficarei sem opção, pois não há a menor condição de pagar R$ 8.000,00 por uma câmera aqui no Brasil.

Abraços,
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #167 Online: 12 de Dezembro de 2009, 16:46:24
Thiago,

Obrigado pelas informações. Só uma observação. A BH entrega NIKON aqui sim. Sempre entregou lentes e minha D80 foi pedida de lá. Já houve períodos em que eles não estavam entregando câmeras SLR só, provavelmente por causa do Tanaka. Não sei como está agora, mas espero que continuem entregando, pois no começo do ano que vem pretendo pedir uma D300s. Vamos ver, porque se não conseguir comprar com eles ficarei sem opção, pois não há a menor condição de pagar R$ 8.000,00 por uma câmera aqui no Brasil.

Abraços,


No começo do ano tb vou fazer uma encomenda, vou pedir a 7D.

Thiago, se não venderem mais pra gente no Brasil, temos opções baratas sim, podemos comprar na Audio Phone, no Paraguai, é o mesmo esquema da BH, tem uma diferencinha nos preços, os produtos são um pouquinho mais caros, a taxa do dólar é Paralelo, mas em compensação o frete é mais em conta, chega na sua casa em 7 dias, o valor final, comparando em reais, tipo, uma D300s por exemplo, sai uns 350 à 400 reais mais caro que na BH, mas tipo, se não tiver mais a BH, temos a Audio Phone, no Brasil é a última opção pra quem não quer pagar um absurdo.

Já comprei na Audio, muito boa a loja, são revendedores Canon, Nikon e Sigma. Loja de confiança igual a BH, acho que é a melhor do Paraguai.


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #168 Online: 12 de Dezembro de 2009, 17:42:54
David,

Valeu pela dica.

Abraços,
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #169 Online: 12 de Dezembro de 2009, 17:58:37
Falei me dirigindo ao Thiago, mas não era para o Thiago, era pra você almor67. Falow.


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #170 Online: 12 de Dezembro de 2009, 18:02:25
Eu percebi, mas entendi... :ok:

Falou!
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


Fut

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
Resposta #171 Online: 12 de Dezembro de 2009, 19:40:55
Agora que eu lí o tópico todo, algumas informações que podem interessar às outras pessoas:

-Dá pra pagar em dinheiro. Eles te dão uma conta aqui do Brasil, vc deposita e manda o comprovante por e-mail. Só que fica um pouquinho mais caro do que cartão, porque é uma conta de uma casa de câmbio, e eles (a casa de câmbio) cobram uma taxa, tipo no dia que eu fiz o depósito o dólar tava 1,7 e qualquer coisa, e eu paguei com eles lá 1,8 e qualquer coisa. Eu não tinha opção, pois o valor da minha compra não caberia no limite do meu cartão de crédito. Mas se coubesse no meu limite eu teria comprado no cartão, não só por ser mais barato mas tb por ter um registro mais formal do pagamento, embora no final das contas seja tudo na base da confiança mesmo. Afinal, se der alguma zebra, vc vai reclamar com quem? Aonde?

-O meu pedido tb chegou quase 10 da noite, carro branco, numa caixa da UPS com as outras caixas dentro, sem nota e sem nada escrito na caixa.

-Sobre Nikon: Quando eu fiz essa compra, tava na dúvida se gastava essa grana nisso que eu comprei (calibrador, câmera compacta, caixa-estanque, lentes, filtros... um monte de "tralha" que eu precisava aqui pro estúdio) ou uma D700. Orçei os dois "pacotes" pelo telefone e o cara me deu o preço pros dois, as opções de frete e tal. Isso foi agora em novembro. Tem um monte de gente que já conseguiu pedir Nikon na inocência, pediu sem saber que não podia, e chegou. Realmente parece que se for no "bolo" no meio de outras coisas passa batido. Então sempre vale a pena ligar e perguntar que pelo telefone tem mais coisa do que no site. Eu comprei uma Tamron que no site tava como esgotada, mas pelo telefone ainda tinha.

-Outra coisa é que na BH tb rola de comprar uma garantia lá deles, que atende em SP. Comprei pra G11 e pra essa Tamron aí, por 2 anos, por 50 dólares cada. Segundo o vendedor eles recebem num escritório em São Paulo e consertam aqui mesmo, se não rolar, te devolvem o dinheiro do aparelho. Cobre mal uso tb, tipo cair no chão, essas coisas. Achei fantástico. Mas não conheço ninguém que já tenha precisado e usado pra saber se é bom mesmo. Por 50tinha, paguei pra ver.

É isso.



Fala Thiago, bele?

Essa forma de pagamento muito me interessa!

É tranquila? Estou pensando em pegar uma lente, parasol e filtro.

Acho que totalizando TUDO (frete, e acessorios), a lente com os acessorios ainda sai mais em conta que somente a lente aqui na R 7 de abril em SP.

E creio que por causa dessa demora de entrega eu deva fechar o pedido em Jan... mais "seguro", né?

valeu


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #172 Online: 13 de Dezembro de 2009, 01:23:31
Achei muito interessantes essas informações que o Thiago passou, como o pagamento em dinheiro. Mas o que me interessou mesmo foi a garantia com cobertura no Brasil, além do macete de ligar para confirmar se o produto realmente está fora de estoque. São duas coisas que vou me lembrar nas próximas compras.


LaercioQ

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
Resposta #173 Online: 14 de Dezembro de 2009, 12:59:00
Estou tentando fazer uma compra, mas na hora de calcular o frete da uma mensagem dizendo que o produto não pode ser enviado para o Brasil. Alguém sabe o que está acontecendo?


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #174 Online: 14 de Dezembro de 2009, 19:09:28
Estou tentando fazer uma compra, mas na hora de calcular o frete da uma mensagem dizendo que o produto não pode ser enviado para o Brasil. Alguém sabe o que está acontecendo?

Laercio, você não deve estra acompanhando o tópico, já foi dito mais em baixo, que a BH não está mandando para o Brasil nesse mês, somente quem fez no comecinho do mês é que conseguiu comprar, acho que vai ser o mês de Dezembro todo.

Mas mesmo assim, dê uma ligada lá, pode ser que via telefone eles mandem, as vezes eles podem estar fazendo isso pra diminiuir os pedidos do Brasil em Dezembro, pois em Dezembro as entregas são complicadas.


Aninha Manfre

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Feminino
Resposta #175 Online: 12 de Maio de 2011, 22:45:01
BOA NOITE.
ACABEI DE EFETUAR MINHA COMPRA NO SITE BH, MANDEI ENTREGAR NO ENDEREÇO DE MINHA TIA EM MIAMI..ELA VEM PARA O BRASIL EM JUNHO. ALGUEM SABE ME DIZER QTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR LA EM MIAMI?

GRATA!
 :assobi:
Aninha Manfre