Autor Tópico: B&H Photo & Video  (Lida 69232 vezes)

hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #30 Online: 21 de Julho de 2007, 14:42:19
Br Especial e br express sao os tipos de frete aqui pro brasil :P
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #31 Online: 21 de Julho de 2007, 16:17:25
Ah, tá, tudo bem, isso eu já sabia, pois eu já usei o Brazil Express e chegou em uma semana. Eu apenas havia entendido que a BH tinha uma loja física aqui no Brasil. Que susto! :denken:  


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #32 Online: 21 de Julho de 2007, 16:39:15
Se abrissem uma loja aqui estariam sujeitos a nossa "pequena" tributação para produtos importados, logicamente convertida para tocar o maravilhoso país em que vivemos, mais isso é outra história, não vamos desviar o assunto do tópico!! :nono:  :thmbup:

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #33 Online: 22 de Julho de 2007, 01:39:04
Citar
Peraí, a BHPHOTO tem loja no Brasil? Eu procurei br especial e express no google e nõa encontrei nada. Você sabe me dizer qual é o site? :denken:
 :risada2:  :risada2:  :risada2:  
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com


DidiRS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #34 Online: 05 de Agosto de 2007, 17:47:07
Lentes e acessórios Nikon eles também não enviam? Ou somente o Corpo que é restrito?


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #35 Online: 06 de Agosto de 2007, 00:07:40
Boa pergunta. Estou querendo comprar um SB800 lá amanhã.
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 06 de Agosto de 2007, 09:39:49
Citar
Lentes e acessórios Nikon eles também não enviam? Ou somente o Corpo que é restrito?
Equipamentos usados, inclusive corpo, a B&H entrega no Brasil também pelo Brazil Special ou pelo Brazil Express. Mas o pedido tem de ser feito por telefone.

Do Brasil, você pode ligar gratuitamente pelo telefone 0800-891-5877 (atendimento em português).

Quanto a acessórios novos, isso eu não sei. Mas, não custa nada perguntar. Liga lá.
-22.352971,-48.775582


Cristian

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
    • cristiandomingues.com
Resposta #37 Online: 06 de Agosto de 2007, 09:48:22
ou se quiserem comprar comigo :P... sai um pouco mais em conta que o BR Special/Express :P


smarcondes

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 431
Resposta #38 Online: 06 de Agosto de 2007, 10:51:36
Citar
ou se quiserem comprar comigo :P... sai um pouco mais em conta que o BR Special/Express :P
Como funciona esse seu esquema Cristian?

Se puder, me explique via email ou por msg privada.

abs!


DidiRS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #39 Online: 06 de Agosto de 2007, 15:24:31
Citar
ou se quiserem comprar comigo :P... sai um pouco mais em conta que o BR Special/Express :P
Também quero saber como funciona...


DidiRS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #40 Online: 06 de Agosto de 2007, 15:28:54
Citar
Citar
Lentes e acessórios Nikon eles também não enviam? Ou somente o Corpo que é restrito?
Equipamentos usados, inclusive corpo, a B&H entrega no Brasil também pelo Brazil Special ou pelo Brazil Express. Mas o pedido tem de ser feito por telefone.

Do Brasil, você pode ligar gratuitamente pelo telefone 0800-891-5877 (atendimento em português).

Quanto a acessórios novos, isso eu não sei. Mas, não custa nada perguntar. Liga lá.
Acabei de ligar lá... é somente o corpo que eles não enviam... lentes e acessórios novos sem restrições para envio ao Brasil.


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #41 Online: 06 de Agosto de 2007, 15:37:42
Alguem sabe quanto custa a MAIS esse frete Brasil Express? Quero saber a diferença em relação ao Brasil Special...
Já vou gastar 281 reais com o Brasil Special, mas se o Express for pouca coisa mais caro, eu prefiro. Ouvi falar de gente que recebeu a encomenda em uns 10 dias...
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


broering

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 279
    • www.eduardobroering.com
Resposta #42 Online: 06 de Agosto de 2007, 16:08:54
Citar
Alguem sabe quanto custa a MAIS esse frete Brasil Express? Quero saber a diferença em relação ao Brasil Special...
Já vou gastar 281 reais com o Brasil Special, mas se o Express for pouca coisa mais caro, eu prefiro. Ouvi falar de gente que recebeu a encomenda em uns 10 dias...
Depende do produto, preço, tamanho, peso. Não é um valor fixo.

Eu liguei pra lá e me informaram que não enviam camera digitais da nikon pro Brasil (isso eu ja sabia). E também falaram que não enviam produtos usados.
Acessórios e objetivas da nikon enviam sem problemas.

[]s


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #43 Online: 07 de Agosto de 2007, 08:06:22
hakkinen,

O Brazil Express é cerca de 10% mais caro, mas é muito rápido. Pra você ter uma idéia, recebi um adaptador de escaner de filme em 6 dias. Fiquei encantado!

Normalmente, uso um serviço mais barato para compras que totalizem no máximo 50 dólares entre mercadorias e frete. Mas para compras maiores, sempre BE.
 :thmbup:  


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 07 de Agosto de 2007, 08:25:39
Citar
Citar
Alguem sabe quanto custa a MAIS esse frete Brasil Express? Quero saber a diferença em relação ao Brasil Special...
Já vou gastar 281 reais com o Brasil Special, mas se o Express for pouca coisa mais caro, eu prefiro. Ouvi falar de gente que recebeu a encomenda em uns 10 dias...
Depende do produto, preço, tamanho, peso. Não é um valor fixo.

Eu liguei pra lá e me informaram que não enviam camera digitais da nikon pro Brasil (isso eu ja sabia). E também falaram que não enviam produtos usados.
Acessórios e objetivas da nikon enviam sem problemas.

[]s
Puxa vida!!! Então, não entendi nada. Poucos dias atrás eu enviei um email perguntando justamente isso. E vejam a resposta.

===================================================
"Prezado Cliente

No site não enviamos, pelo telefone sim.



On 13 Jul 2007 at 16:59, Braga SP wrote:

>
> Câmeras Nikon novas eu sei que não são enviadas para o Brasil. Gostaria de saber se isso vale
> também para equipamentos Nikon USADOS.
>
> Grato,..."
===================================================

Resposta da B&H em 16 de julho de 2007.
-22.352971,-48.775582