Autor Tópico: Compacta para o dia a dia  (Lida 2849 vezes)

BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #15 Online: 03 de Setembro de 2007, 12:03:27
Amigo Braga,

Só para te informar, e a todos do MF, que o flash que você gentilmente me presenteou acaba de chegar. Já o testei, e é ótimo. Para a câmera, coube como uma luva.
Ficam aqui os meus mais sinceros agradecimentos pelo presente recebido de um desconhecido, e a promessa que passarei a frente o seu nobre gesto. Embora eu tenha boas atitudes no meu dia a dia, farei um gesto similar ao seu, mas pensando nessa corrente por você inaugurada.
Obrigado. :)

Francisco, eu tenho batido ótimas fotos com a câmera, em todos os lugares aonde vou. Ninguém fica olhando como antes com a minha Elan profissional com lente zoom. Bato fotos super tranquilo, e a qualidade ótica tem sido boa, com fotos bacaninhas, de instantâneos de rua e situações casuais. Estou encantada com a maquininha.

Celso


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #16 Online: 03 de Setembro de 2007, 12:05:40
Eu quis dizer estou ENCANTADO com a maquininha. Epa! Eu, hein.  :-X


Amaurí

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #17 Online: 04 de Setembro de 2007, 18:24:19
Caro Sr, tive uma trip 35 nova comprada em 1972, com muitas dificuldades diga se de passagem, tirei milhões de slides com ela,durante a faculdade usava uma Ricoh singlex (tenho até hoje) mas a trip ia junto,  geralmente com umBP na ricoh e um peruchcrome com revelação paga na trip era uma delícia.
Ainda existia uma muito legal chamada EE2 que dividia o foto pela metade, exelente para fazer aquele monóculos que se vendia na praia.  saudades !


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #18 Online: 04 de Setembro de 2007, 21:47:15
Cara, essa Trip que eu comprei deve ser dos anos 70 também. Mas, como disse o Francisco, estou levando-a para tudo quanto é lugar, sem medo de ser feliz, até mesmo por que estou sendo muito feliz!  ;D

Bem, pode parecer nostálgico e romântico o que eu estou dizendo, mas nos anos 70 eu era um adolescente completamente duro, sem dinheiro, e por isso não tinha como sonhar com coisas assim. Logo, ainda que tardio, estou me divertindo horrores com essa câmera linda. As fotos que eu tenho tirado com ela estão muito bonitas, tenho revelado muitas. Vou levar essa maquinha para umas viagens vindouras, por aí em 2008, ao lado da minha profissional. Mas uma coisa é certo: muito prático sacar a Trip 35 na rua, ao contrário da Elan.

Em tempo: só uso filme!

 8)