Autor Tópico: Qual a melhor camera para fotos em iso 3200?  (Lida 7289 vezes)

Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #45 Online: 27 de Julho de 2007, 09:47:42
Citar
Citar
Mas a MK III está reconhecidamente com um problema  no foco. O que vc levantou da S5 parece ser um problema de lote, não de projeto. :thmbup:

 
Guto,
como você sabe que o problema da 1d MK III é de projeto???
olá

tudo indica que foi um erro de projeto porque foram recolhidas todas as MKIII do mercado....se fosse lote seria somente uma serie....mas eu vi na net que foi erro de projeto sim....mas espero que logo solucione...

abraço! :thmbup:  


vicente

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
Resposta #46 Online: 27 de Julho de 2007, 11:44:57
Citar
Citar
Citar
Mas a MK III está reconhecidamente com um problema  no foco. O que vc levantou da S5 parece ser um problema de lote, não de projeto. :thmbup:

 
Guto,
como você sabe que o problema da 1d MK III é de projeto???
olá

tudo indica que foi um erro de projeto porque foram recolhidas todas as MKIII do mercado....se fosse lote seria somente uma serie....mas eu vi na net que foi erro de projeto sim....mas espero que logo solucione...

abraço! :thmbup:
Marcelo,
todo dia tem gente postando fotos perfeitas com 1d MK III na internet. A dpreview tá cheia de boato e um monte de gente que TEM a câmera, não quem nunca viu uma na vida, dizendo o contrário. Que eu saiba a Canon não recolheu nem fez recall da câmera. Onde você viu na net que foi erro de projeto? A Canon deu alguma declaração sobre isso?
Um abraço


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #47 Online: 30 de Julho de 2007, 11:16:46
Citar
Citar
Mas a MK III está reconhecidamente com um problema  no foco. O que vc levantou da S5 parece ser um problema de lote, não de projeto. :thmbup:

 
Guto,
como você sabe que o problema da 1d MK III é de projeto???
Vicente, você está confundindo. Eu disse que a MK III está com um problema, e que o da S5 é um problema de lote não de projeto. Não disse que o problema da MK III era projeto. Falei que o da S5 não era. Pelo que eu entendi um firmware na MKIII resolve. O problema de foco é somente em uma situação específica, então é por isso que vc consegue ver fotos perfeitas pela net. E outro detalhe: ela erra o foco, mas não é um erro grosseiro de deixar desfocado, mas sim de perder um pouco o "ponto de foco certo".  :thmbup:
« Última modificação: 30 de Julho de 2007, 11:18:46 por Guto Marcondes »
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


vicente

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
Resposta #48 Online: 30 de Julho de 2007, 17:54:04
Citar
Citar
Citar
Mas a MK III está reconhecidamente com um problema  no foco. O que vc levantou da S5 parece ser um problema de lote, não de projeto. :thmbup:

 
Guto,
como você sabe que o problema da 1d MK III é de projeto???
Vicente, você está confundindo. Eu disse que a MK III está com um problema, e que o da S5 é um problema de lote não de projeto. Não disse que o problema da MK III era projeto. Falei que o da S5 não era. Pelo que eu entendi um firmware na MKIII resolve. O problema de foco é somente em uma situação específica, então é por isso que vc consegue ver fotos perfeitas pela net. E outro detalhe: ela erra o foco, mas não é um erro grosseiro de deixar desfocado, mas sim de perder um pouco o "ponto de foco certo".  :thmbup:
Valeu Guto!
É que eu tenho interesse nessa câmera e qualquer informação é importante. Mesmo assim acho que vou deixar a decisão de uma outra câmera pro ano que vem.
Um abraço
« Última modificação: 30 de Julho de 2007, 17:54:42 por vicente »


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #49 Online: 31 de Julho de 2007, 12:27:50
Citar
Citar
Citar
Citar
Mas a MK III está reconhecidamente com um problema  no foco. O que vc levantou da S5 parece ser um problema de lote, não de projeto. :thmbup:

 
Guto,
como você sabe que o problema da 1d MK III é de projeto???
Vicente, você está confundindo. Eu disse que a MK III está com um problema, e que o da S5 é um problema de lote não de projeto. Não disse que o problema da MK III era projeto. Falei que o da S5 não era. Pelo que eu entendi um firmware na MKIII resolve. O problema de foco é somente em uma situação específica, então é por isso que vc consegue ver fotos perfeitas pela net. E outro detalhe: ela erra o foco, mas não é um erro grosseiro de deixar desfocado, mas sim de perder um pouco o "ponto de foco certo".  :thmbup:
Valeu Guto!
É que eu tenho interesse nessa câmera e qualquer informação é importante. Mesmo assim acho que vou deixar a decisão de uma outra câmera pro ano que vem.
Um abraço
 :thmbup:  :thmbup:

Parece que saiu um novo firmware para ela..... a segunda atualização. Vamos ver se corrige o problema.
Mas não se preocupe.... a MK III tem o problema de foco em uma situação muito específica. E como cabeças devem estar rolando na Canon, a solução deve vir rapidinho.....rs
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


GUEVARA

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 503
  • Sexo: Masculino
  • guevara
Resposta #50 Online: 02 de Agosto de 2007, 17:19:17
É isso aiguto, e pareçe que o problema surge quando vc faz fotos em sequencia, e em um teste de 20 fotos sequencias, apenas 4  ficaram com ese problema.....