Autor Tópico: Limpeza de lentes Canon - custo em SP  (Lida 2835 vezes)

padovaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Na busca da luz perfeita
Online: 07 de Agosto de 2007, 08:26:39
Alguém já mandou suas lentes canon para uma limpeza em SP? Eu recebi recentemente uma lente (EF 70-300IS USM) da B&H, mas notei que tem um grande grão de poeira dentro. Procurei a assistência técnica, mas eles dizem que só mandando a lente e aguardando 7 dias que eu saberei o orçamento. Antes de enviar as lentes, gostaria de ter uma idéia do preço, alguém saberia me dizer? Não está mofada nem engripada, tá novinha, só precisa ser aberta pra eliminar os grãos de poeira!
Valeu!!
Canon 350D + Tamron 17-50mm + EF 70-300mm IS
-> Visite minha galeria <-


padovaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Na busca da luz perfeita
Resposta #1 Online: 08 de Agosto de 2007, 07:27:43
Citar
Alguém já mandou suas lentes canon para uma limpeza em SP? Eu recebi recentemente uma lente (EF 70-300IS USM) da B&H, mas notei que tem um grande grão de poeira dentro. Procurei a assistência técnica, mas eles dizem que só mandando a lente e aguardando 7 dias que eu saberei o orçamento. Antes de enviar as lentes, gostaria de ter uma idéia do preço, alguém saberia me dizer? Não está mofada nem engripada, tá novinha, só precisa ser aberta pra eliminar os grãos de poeira!
Valeu!!
Ninguém aqui do fórum mandou uma lente para tirar poeira? Gostaria de teri idéia do preço antes de mandar minhas lentes para uma turnê que deve tomar pelo menos 20 dias!!
 
Canon 350D + Tamron 17-50mm + EF 70-300mm IS
-> Visite minha galeria <-


Cotovia

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 447
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Agosto de 2007, 08:08:39


padovaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Na busca da luz perfeita
Resposta #3 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:52:07
Citar
http://www.namba.com.br/site/
MAs vc tem idéia do preço de uma limpeza? Eu gostaria de ter a idéia antes de mandar, pra saber se vale à pena!
Canon 350D + Tamron 17-50mm + EF 70-300mm IS
-> Visite minha galeria <-