Autor Tópico: Lojas na Argentina!!!  (Lida 1078 vezes)

telmo petrucci

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 92
Online: 08 de Agosto de 2007, 00:23:12
Pessoal....estou indo a Argentina agora em Agosto, alguem sabe me dizer se existe alguma loja de equipamentos fotograficos lá, com preços bons???.... tava pensando em ver se conseguiria acessorios para minha H9 por lá....no caso tava pensando nas lentes conversoras....

se alguem souber de algo, em buenos aires, será de grande ajuda!!


rafanubi

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.874
  • Sexo: Masculino
    • Lentedorafa
Resposta #1 Online: 08 de Agosto de 2007, 07:24:39
Será que os preços lá são melhores? Eu vou em Setembro...

e-mail: r.a.s.santos@globo.com
skype: rafanubi
Rio de Janeiro/RJ


telmo petrucci

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 92
Resposta #2 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:34:34
Rafanubi, não sei se são melhores, mas lá a tributação parece ser diferente em algumas coisas, e no Brasil sabemos que é extremamente exagerada....

Pelo que acompanho em outros foruns, ou lista de discussao que participo, não relativas a fotografia, mas a jipes e bikes, peças para um ou outro, vi gente conseguindo com preço bem mais em conta lá.....aí me bateu a curiosidade em cima da fotografia (cameras, lentes, acessorios em geral...)


rafanubi

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.874
  • Sexo: Masculino
    • Lentedorafa
Resposta #3 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:54:27
Se vc achar não esqueça de postar aqui! Já que vc vai antes de mim, aí eu já fico ligado em Setembro! hehe

e-mail: r.a.s.santos@globo.com
skype: rafanubi
Rio de Janeiro/RJ


telmo petrucci

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 92
Resposta #4 Online: 08 de Agosto de 2007, 18:34:36
hehe...pode deixar!!!Estou indo agora dia 15 de agosto, e volto salvo engano dia 22!!!

Antes de ir, farei uma pesquisa pela net em cima de alguns produtos, para ter uma noção dos valores por aqui, para ver se compensa e comento aqui no fórum na volta!!Pois acho que interessa a outras pessoas tb!!!