Autor Tópico: Canon 40D - Agora sim  (Lida 12834 vezes)

Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #45 Online: 23 de Agosto de 2007, 13:11:01
oi Galera...


eu mato a cobra e mostro o pau!!

http://kakaku.com/itemlist/I0049004901N101/

a 40D estava acima de 140 mil yenes..agora ta 131..de um dia pro outro...

alguem conseguiu visualizar?

abraço!


Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #46 Online: 23 de Agosto de 2007, 13:13:39
Citar
Acompanho os depoimentos aqui postados já faz um ano aproximadamente. Freqüento estas salas regularmente, embora nunca tivesse me cadastrado, pois sou mais de ouvir (ler) a falar (escrever). Até porque não tenho tanto conhecimento quanto a maioria de vocês. Ao menos quando o assunto é fotografia. Mas hoje resolvi entrar no papo por considerar absurdo um comentário aqui postado, que considero uma manifestação explícita de má-fé. Dizer que a Canon 40D já está perdendo preço antes mesmo de ser lançada, insinuando haver algum problema com a câmera, é de uma irresponsabilidade sem limites. Vou além: é terrorismo.

Como eu disse, acompanho os depoimentos do MF de longa data e aprecio a disposição da maioria em prestar serviço, trocar informações, passar adiante seus conhecimentos.
Mas, honestamente, hoje eu me decepcionei com um membro desta comunidade. Espero, sinceramente, que o MF não vire palanque de fanáticos por esta ou aquela marca. Ou, pior: que haja interesses comerciais norteando depoimentos, embora eu ainda não acredite nisso. Bem, desculpem se feri suscetibilidades, mas é o que penso.

abraços.
oi OTTO

na boa..vc esta falando de mim?

e que aqui no japao junto quando lançam a camera ja tem o PREÇO ..e por sorte do destino eu tenho um site que me motra esse preço...

coloquei acima...veja que ja tem o preço lá da 40D...mas ainda nao tem da D300..


abraço!


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #47 Online: 23 de Agosto de 2007, 13:20:30
pharaujo

A nikon possui uma LUZ AF indepente, não usa a luz do Flash... E quando você está com o SB em cima da CAM ela usa uma luz AF do flash que forma um sinal de + bem brande e vermelho.

É muito bom!...

Não gosto do sistema da Canon, que usa "strobo" de flash pra fazer o foco. Espero que mudem isso!

[ ]s
 


m.oreste

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 759
  • Sexo: Masculino
    • Flickr.com
Resposta #48 Online: 23 de Agosto de 2007, 13:22:13
na minha opinião neste tópico não teve até agora nenhum comentário leviano, pode sim uma produto ter o preço mudado algumas vezes antes do lançamento e mesmo depois de lançado tem o preço reduzido devido a vários fatores, não vi sinceramente nada de descabido, claro que muitas vezes falamos um pouco apaixonadamente...
mas para mim uma Nikon D3 com o censor da Canon 5D e lentes Limited da Pentax já estava bom  :risada2:  :risada2:  , só para avacalhar mesmo  :thmbup:  
Marcelo - POA/RS



Guilherme K

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 23 de Agosto de 2007, 14:38:07
Citar
Citar
oi Galera


Alguma coisa ta rolando!!! A 40D no site onde vejo os preços acabou de baixar quase 70 dolares no preço do corpo!!!

nossa..tão rapido...por que será?

abraço!
Marcelo, acredito que foi pelo fato do lançamento da  D300. Só pode ser isto... :doh:


Abços
Minha opinião é esta também.
EOS 40D e 30D | A700 | 420EX | BG-E2 | 50 f/1.8 | 17-85IS | 28-135IS | 75-300IS | 18-55 | Sigma 28-300

http://profile.imageshack.us/user/guilhermek/
http://www.flickr.com/photos/guilhermek/


pharaujo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 232
Resposta #50 Online: 23 de Agosto de 2007, 19:55:45
Citar
pharaujo

A nikon possui uma LUZ AF indepente, não usa a luz do Flash... E quando você está com o SB em cima da CAM ela usa uma luz AF do flash que forma um sinal de + bem brande e vermelho.

É muito bom!...

Não gosto do sistema da Canon, que usa "strobo" de flash pra fazer o foco. Espero que mudem isso!

[ ]s
Tiago , muito obrigado pela informação... esse foi um dos pontos que não gostei da minha minolta de filme, eu sabia que usava o flash, mas não que incomodaria tanto :), mas no resto é uma excelente câmera...

Me parece que na 40D a canon não mudou, pelo menos nas especificações do Dpreview está igual nesse quesito, como uso muito a câmera a noite, acho melhor ficar com Nikon mesmo... uma D40 pra começar :)

valeu
Paulo Henrique
Analista de Sistemas - Desenvolvimento de Web Sites
Sony SLT-A55 + kit lens + Minolta 35-80mm


khater

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 24 de Agosto de 2007, 14:04:34
pessoal estou aguardando ha 1 ano o lançamento desta camera. Estou planejando minha viagem de férias no final do ano e aproveitarei para compra-la com certeza.  Voces poderiam me dar algumas dicas de que lente comprar para usar com esta máquina ? Nada muito especial, apenas uma lente que atenda a maioria das situções.
Grato.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #52 Online: 24 de Agosto de 2007, 15:01:49
Qual máquina vc se refere, pois este tópico já ficou confuso e não da mais para dizer se sobre lançamento Canon ou Nikon.
Se for para comprar a 40D eu sugiro que repense a escolha e fique com a D300 da Nikon e caso positivo uma lente excepcional , versátil e barata seria a Tamron 17-50 2,8. Vale a mesma indicação de lente caso opte pela 40D da Canon.
Mas veja bem as incríveis especificações da D300 e lembre do famoso e avançado sistema de flash da Nikon antes de comprar uma 40D.
 
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


douglas-sp

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
  • Vulgo Douglinhas
Resposta #53 Online: 24 de Agosto de 2007, 15:24:35
Tem gente que parece que ganha Salario das "marcas".. hauhauha
Atenciosamente,

Douglas Brancaglion



khater

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 24 de Agosto de 2007, 16:24:41
Citar
Qual máquina vc se refere, pois este tópico já ficou confuso e não da mais para dizer se sobre lançamento Canon ou Nikon.
Se for para comprar a 40D eu sugiro que repense a escolha e fique com a D300 da Nikon e caso positivo uma lente excepcional , versátil e barata seria a Tamron 17-50 2,8. Vale a mesma indicação de lente caso opte pela 40D da Canon.
Mas veja bem as incríveis especificações da D300 e lembre do famoso e avançado sistema de flash da Nikon antes de comprar uma 40D.
Luzio, é a canon 40D.
Atualmente tenho uma sony dsc200/fujis9000 e ja tive uma Nikon FM, não sei se e´do seu tempo .... mas Canon esta será a 1a. Voce acha que faço melhor negocio comprando uma nikon ?


khater

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Resposta #55 Online: 24 de Agosto de 2007, 16:35:03
Citar
Qual máquina vc se refere, pois este tópico já ficou confuso e não da mais para dizer se sobre lançamento Canon ou Nikon.
Se for para comprar a 40D eu sugiro que repense a escolha e fique com a D300 da Nikon e caso positivo uma lente excepcional , versátil e barata seria a Tamron 17-50 2,8. Vale a mesma indicação de lente caso opte pela 40D da Canon.
Mas veja bem as incríveis especificações da D300 e lembre do famoso e avançado sistema de flash da Nikon antes de comprar uma 40D.
Luzio, só para completar meu post, no começo deste ano em viagem, comprei o Flash 580EX da Canon, só tirei da caixa para trazer na mala, está até com o plastico original, sem nunca ter sido aberto. Não sei se serve na Nikon, caso contrário terei que vendê-lo, o que não deve ser dificil poi nunca foi usado, e comprar o dá Nikon.


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #56 Online: 24 de Agosto de 2007, 17:12:40
Citar
e agora,  nikon ?
D3 ou D300!!!

Essa D3...   :worshippy:  :worshippy:  :worshippy:  
« Última modificação: 24 de Agosto de 2007, 17:47:27 por Sandro Amaral »
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #57 Online: 24 de Agosto de 2007, 22:43:32
Citar
Citar
e agora,  nikon ?
D3 ou D300!!!

Essa D3...   :worshippy:  :worshippy:  :worshippy:
D3.. :frist:  :frist:  :frist:

 :worshippy:  :worshippy:  :worshippy:  


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #58 Online: 24 de Agosto de 2007, 23:08:45
Afinal, quem será o primeiro a comprar uma 40D por aqui?
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com


Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #59 Online: 25 de Agosto de 2007, 14:49:12
Saiu um beta preview com fotos da 40D.... oq acham:

 http://www.dpreview.com/gallery/canoneos40d_preview/


Abços
« Última modificação: 25 de Agosto de 2007, 14:49:52 por Valter Fernandes »
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog