Autor Tópico: Canon 40D - Agora sim  (Lida 12834 vezes)

Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #45 Online: 23 de Agosto de 2007, 13:11:01
oi Galera...


eu mato a cobra e mostro o pau!!

http://kakaku.com/itemlist/I0049004901N101/

a 40D estava acima de 140 mil yenes..agora ta 131..de um dia pro outro...

alguem conseguiu visualizar?

abraço!


Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #46 Online: 23 de Agosto de 2007, 13:13:39
Citar
Acompanho os depoimentos aqui postados já faz um ano aproximadamente. Freqüento estas salas regularmente, embora nunca tivesse me cadastrado, pois sou mais de ouvir (ler) a falar (escrever). Até porque não tenho tanto conhecimento quanto a maioria de vocês. Ao menos quando o assunto é fotografia. Mas hoje resolvi entrar no papo por considerar absurdo um comentário aqui postado, que considero uma manifestação explícita de má-fé. Dizer que a Canon 40D já está perdendo preço antes mesmo de ser lançada, insinuando haver algum problema com a câmera, é de uma irresponsabilidade sem limites. Vou além: é terrorismo.

Como eu disse, acompanho os depoimentos do MF de longa data e aprecio a disposição da maioria em prestar serviço, trocar informações, passar adiante seus conhecimentos.
Mas, honestamente, hoje eu me decepcionei com um membro desta comunidade. Espero, sinceramente, que o MF não vire palanque de fanáticos por esta ou aquela marca. Ou, pior: que haja interesses comerciais norteando depoimentos, embora eu ainda não acredite nisso. Bem, desculpem se feri suscetibilidades, mas é o que penso.

abraços.
oi OTTO

na boa..vc esta falando de mim?

e que aqui no japao junto quando lançam a camera ja tem o PREÇO ..e por sorte do destino eu tenho um site que me motra esse preço...

coloquei acima...veja que ja tem o preço lá da 40D...mas ainda nao tem da D300..


abraço!


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****