Autor Tópico: Mesa para Still um pouco mais sofisticada  (Lida 1016 vezes)

renatocouto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 21 de Agosto de 2007, 14:21:43
Pessoal, queria uma ajuda de vocês numa discussão sobre materiais para uma mesa de still que estou montando.
Estou fazendo uma de pvc 25mm, com 70x70x70cm.
Eu fiz um curso de still e achei que isso me quebra o galho para trabalhos em que aluguel de estúdio encarece muito. a proposta é barata mas com luz e fundo melhores.
como não tenho $$ pra investir em tochas (flashs) descobri que a melhor lâmpada pra usar seria a FOTOFLOOD AZUL, mas nao faço idéia de onde comprar à um preço bom, BRAÇOS ARTICULADOS ou luminárias articuladas de mesa, que suportem 200w de potência, as luminárias articuladas da leroy merlin são muito porcarias e mesmo as melhorzinhas aguentam só 60w.
Também queria saber que tipo de material é melhor para o fundo infinito branco, acrílico, polietireno, etc..
Outra coisa é se a FOTOFLOOD pode ser usada com interruptor com potenciometro (dimer, tipo de quarto de bebê, que regula a potencia da luz) ou se são só as tungstênio, quero usar isso pra nao ter que trocar a potencia das lampadas (jah que as x uso fundo mais potente que frente) e nao posso nesse caso por o tripé mais longe.
por enquanto só tenho a estrutura montada, já resolvi que lampada usar, falta resolver entao o fundo branco e aa luminárias onde vão cada lâmpada (3 fontes de luz).
abraços a todos e boas fotos.
 


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2007, 19:23:13
Interessante!
Qdo puder posta fotos do studio pra gente ver!
Abçs