Autor Tópico: Desenho do botão na xti....  (Lida 1067 vezes)

Dkobayashi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 23 de Agosto de 2007, 08:13:07
Gostaria de saber se é normal o desenho do botão para índice, que fica bem próximo ao polegar, apagar pelo contato com o dedo, eu ainda não tirei ne mil fotos com a camera....O que eu devo fazer????
agradeço as respostas. :denken:  


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Agosto de 2007, 09:05:37
Existe um pequeno grip alí para o polegar. Se você estiver apoiando o dedo em cima do desenho, eu acredito que o desgaste acabe sendo prematuro. E não tem nada a se fazer, é desgaste natural do equipamento.



Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 23 de Agosto de 2007, 16:11:11
Citar
Existe um pequeno grip alí para o polegar. Se você estiver apoiando o dedo em cima do desenho, eu acredito que o desgaste acabe sendo prematuro. E não tem nada a se fazer, é desgaste natural do equipamento.

Concordo quando vc diz que é prematuro. Discordo, quando vc diz que é natural. Neste caso é mais do que óbvio que o desgaste é prematuro e isto gera insatisfação ao consumidor.

O fabricante deveria se preocupar com isso. Não sei se seria motivo para recall, mas pelo menos corrigir o problema na linha de produção.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2007, 16:13:33 por Braga.SP »
-22.352971,-48.775582


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #3 Online: 23 de Agosto de 2007, 16:21:50
Acho que o problema não chega ao ponto de um recall.
Mas sim da Canon levar um puxão de orelha.
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 24 de Agosto de 2007, 00:21:26
Citar
Citar
Existe um pequeno grip alí para o polegar. Se você estiver apoiando o dedo em cima do desenho, eu acredito que o desgaste acabe sendo prematuro. E não tem nada a se fazer, é desgaste natural do equipamento.

Concordo quando vc diz que é prematuro. Discordo, quando vc diz que é natural. Neste caso é mais do que óbvio que o desgaste é prematuro e isto gera insatisfação ao consumidor.

O fabricante deveria se preocupar com isso. Não sei se seria motivo para recall, mas pelo menos corrigir o problema na linha de produção.
Depende, se ao utilizar a câmera ele fique com o polegar em cima da legenda, ao invés do local adequado, é obvio que a culpa não é do fabricante.

Agora se ele utilizou o botão normalmente e ele desgastou aí é outra coisa.


Dkobayashi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #5 Online: 24 de Agosto de 2007, 07:03:47
Eu acho que estou usando uma lente muito pesada (tamron 18-250), e isso me faz segurar muito forte, com uma tendência para direita, e esta apagando metade desses quadradinhos....
Agradeço a respostas de vcs e vou tomar mais cuidado para não terminar de apagar o desenho, e tambm vou procurar uma resposta da canon...
abraço.