Autor Tópico: 20D usada x XTi  (Lida 1087 vezes)

msuzuki

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 25 de Agosto de 2007, 01:08:07
Caros colegas, tenho uma dúvida que já deve ter sido discutida por aki

Mas como sou novato, tenho uma chance... gostaria da ajuda de vcs, é o seguinte:


Canon 20D + lente 18-55 + Flash Canon sei lá qual - Equipo semi-novo e em otimas condições R$ 2000


Ou uma 400D XTi nova, mas melhores muambas de sp -  R$ 2100

E ai galera, qual que é mais negócio?

Li os reviews a respeito das duas.... mas sou novato nas fotos digitais...

Obrigado


Nigazz

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 505
  • Sexo: Masculino
    • Luiz Lima Fotografia
Resposta #1 Online: 25 de Agosto de 2007, 01:55:53
Colega,

o ideal seria que vc pegasse ambas nas mãos para sentir a pegada e ver qual se adapta melhor, também vai depender do uso que vc vai fazer, a 20D é superior a Xti em alguns quesitos, mas a Xti é uma excelente camera ... mesmo sendo usada apostaria na 20D...espero ter ajudado ...

Abs,
Luiz Lima
São Paulo - SP
Posso até fracassar, desistir jamais...

Canon 5D Mark IV+24-70 2.8II+70-200 2.8II+5D Mark III+Algumas coisas
My Insta - https://www.instagram.com/luizlimafotografia/


carfael

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
    • http://olharphotogarphico.blogspot.com
Resposta #2 Online: 25 de Agosto de 2007, 10:28:44
Cara, apesar da 20d ser uma excelente câmera, tenho medo de digitais usadas, a não ser que você conheça a sua procedência, coisa e tal. Porque, até onde sei, as câmeras digitais são projetadas para suportar um certo número de cliques. A nkon D70, por exemplo, foi projetada para cerca de 50 mil, mas freqüentemente passa dos 100. Por outro lado, numa câmera bastante usada, você pode ter problemas como a piora na qualidade da imagem, por exemplo.
A rebel xti é nova! mesmo nao tendo as opções da 20d é uma boa câmera de entrada. depois vc evolui, quem sabe para a 40d ou a sua sucessora  
Rafael Moraes
Equipamento? Apenas o olhar