Autor Tópico: :"P  (Lida 2709 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
:"P
Online: 05 de Setembro de 2007, 01:19:02
Coxao como foi o erro que apareceu???
Tem a descrição dele?
Quanti reportarem um bug podem postar aqui rapidinho que a gente vai resolvendo...

Quanto ao esquema de cores já encontramos uma solução inicial, que não envolve mudar o esquema de cores do fórum, achamos um laranja e um tamanho de fonte que juntos melhoram bastante a visibilidade dos textos. Estamos testando pois será necessário reajustar alguns divs e isso toma um certo tempo...

Queria a opinião de vocês sobre o esquema novo.

Pelo que vimos até agora parece perfeitamente legível em todos os monitores que testamos.
Se alguém tiver alguma crítica a esse esquema por favor passe a configuração do monitor.


Sobre a resolução, estou rodando a 1280... e sinceramente, o laranja aqui é dificil de ler, pois a fonte fica pequena:



Sua tonalidade do laranja escolhida é bem melhor do que a atual.

Veja a grande % perdida nas laterais, visto que os <DIV> sao estaticos.

Pessoalmente, eu acho que ficaria com bom azul marinho...ou preto...ou aquelas outras que citei no post anterior.... para dar um melhor constraste.
Mais este laranja ja esta melhor.
Quanto mais escuro ele for, melhor será, visto que o fundo ja é em alto contraste, logo, a fonte tem que ser em baixo, para "quebrar".

Trabalho com webdesign tambem, eu sempre gostei desta tonalidade de laranja, mais na pratica, para texto eu nunca consegui implementar, pois, gera o que gerou aqui no forum, dificuldade para se ler.

Quando eu uso editor, como word ou de alguma linguagem, por exemplo, eu sempre customizo as cores, pois como todos sabem, o preto e o branco não são ideais para se ler.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2007, 01:37:47 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ