Autor Tópico: Creative Zen Vizion W - Player perfeito para fotografia  (Lida 1909 vezes)

rodrigofaria

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 285
Online: 07 de Setembro de 2007, 01:40:31
Bom, comprei no ebay o Creative Zen Vizion W . Com opções de 30 e 60GB de HD, esse aparelho possui entrada para compact fash, lcd de qualidade impecável(262.144CORES), toca divx 4/5, mp3, faz slideshows com fotos..enfim..perfeito para mostrar fotos para seu cliente, além de ser um ótimo player (muito melhor que o ipod video).

O W é de widescreen com resolução de 480 x 272.

Tem vários assecórios já para esse aparelho (Adaptador para carro, carregadores, skins, cabo de output de audio e video,etc). Custa aproximadamente 300 dollares e tira onda bem! Não gasto mais com álbum nem foto..mostro tudo por aqui..desperdício 0! Aprovo tudo por ele.

Vai a dica para quem precisar.

Quem quizer conhecer um pouco mais dessa maravilha:

http://www.creative.com/products/product.asp?category=210&subcategory=211&product=15752

e

um review dele no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=_mMC2dynKVo


Abs.






Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #1 Online: 07 de Setembro de 2007, 22:53:50
O brinquedo parece bacana!!! Só acho que pra mostar fotos pra clientes é meio pequeno! Mas que é um senhor brinquedo, isso sim!


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #2 Online: 08 de Setembro de 2007, 01:34:09
é!
Tbm acho... complica um pouco!
[ ]s


lokss

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 08 de Setembro de 2007, 10:46:49
Bom, comprei no ebay o Creative Zen Vizion W . Com opções de 30 e 60GB de HD, esse aparelho possui entrada para compact fash, lcd de qualidade impecável(262.144CORES), toca divx 4/5, mp3, faz slideshows com fotos..enfim..perfeito para mostrar fotos para seu cliente, além de ser um ótimo player (muito melhor que o ipod video).

O W é de widescreen com resolução de 480 x 272.

Tem vários assecórios já para esse aparelho (Adaptador para carro, carregadores, skins, cabo de output de audio e video,etc). Custa aproximadamente 300 dollares e tira onda bem! Não gasto mais com álbum nem foto..mostro tudo por aqui..desperdício 0! Aprovo tudo por ele.

Vai a dica para quem precisar.

Quem quizer conhecer um pouco mais dessa maravilha:

http://www.creative.com/products/product.asp?category=210&subcategory=211&product=15752

e

um review dele no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=_mMC2dynKVo


Abs.




Deve ser realmente muito fera !!!
Me fala uma coisa, você trabalhou na BrT ?? Acho que te conheço....


rodrigofaria

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 285
Resposta #4 Online: 09 de Setembro de 2007, 10:54:10
uhuaihi..trabalhei sim..na SupportComm com o pessoal de Mkt da BrT..quem eh?






rodrigofaria

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 285
Resposta #5 Online: 09 de Setembro de 2007, 11:20:03
O brinquedo parece bacana!!! Só acho que pra mostar fotos pra clientes é meio pequeno! Mas que é um senhor brinquedo, isso sim!



Ele é pequeno, portátil, mas não é muito...não tanto quanto o Meizu, por exemplo.
É o player com maior LCD dessa categoria de players e com tantas boas funcionalidades
para fotos...
Tenho tido um feedback excelente com ele..os clientes ficam impressionados...
uso muito tb pra vender foto extra...dá pra anotar no nome de arquivo da foto na hora..
eu to apaixonado por ele.

Dá também para descarregar todos seus arquivos RAW direto no HD de 30 ou 60 GB, ou seja ..o que vc
poderia gastar com cartão de memória já dá pra comprar o aparelho mais os outros desperdícios, dependendo do caso

Quem comprar precisa ter cuidado para não perder o CD de instalação pois os sanguessugas da Creative
cobram para vc ter de volta o Media Explorer (no site só tem o update). Eu coloquei dois
torrents no site demonoid.com para quem precisar fazer os downlaods do CD.


Cristian

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
    • cristiandomingues.com
Resposta #6 Online: 10 de Setembro de 2007, 13:56:49
Eu tenho um e digo que é maravilhoso :D

Ganhei de presente..
mas para mostrar fotos para clientes ainda não é legal.. mas para um player e principalmente descarregar cartões quando não se leva o notebook, é excelente!