Autor Tópico: DENÚNCIA LEIAM TODOS...  (Lida 6487 vezes)

RafaDuck

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
    • http://www.tudodigitall.com
Resposta #15 Online: 08 de Junho de 2005, 19:27:03
Piero, e outros que tomaram cano com esse cara, postem os dados dele aqui (todos, inclusive os falsos) para podemos juntar. Eu trabalho com informatica a 10 anos e na minha area isso e ate comum ( muito picareta), tenho muita amizade com o pessoal da Policia Federal, com os dados dele nos podemos cruzar informação e se ele tentar pelo menos dar esse golpe aqui no Rio vai se dar mal. tambem se puder dê uma descrição do cara (tipo fisico) ja que vc encontrou com ele.
Vou dar uma busca em outros foruns para ver se da pra ter uma pista do safado, esses caras não se contentam com pouco, depois eu posto aqui!!
« Última modificação: 08 de Junho de 2005, 19:28:38 por RafaDuck »


wagpin

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
Resposta #16 Online: 08 de Junho de 2005, 19:43:26
Ei, Guss... eu não postei aqui pra discutir legislação nem competir sobre conhecimento jurídico, o que não duvido que lhe sobre. Apenas quis apresentar uma alternativa para tentar ajudar a resolver o problema das pessoas da comunidade que foram lesadas, e tentei fazer de uma forma simples e que apresentasse um tom de incentivo pra que se confie mais no Estado. Discutir se há os requisitos de uma prisão cautelar, ou se a vernácula jurídica escorreita é a "garantia da ordem pública", na minha opinião só vem a desistimular as providências legais que todos deveriam tomar numa situação dessas.

Espero que as pessoas ainda acreditem que possam sim conseguir ao menos uma declaração judicial de culpa deste infeliz, pelo que vi aqui, difícil não é, basta que ninguém  se acomode  ;)  
Wagner Pinheiro - São Paulo/SP
Panasonic Lumix FZ-5 e mais um monte de quinquilharia!!!!


Claudio Santos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
Resposta #17 Online: 08 de Junho de 2005, 23:36:47
É lamentável! Felizmente nunca tive esse tipo de problema. Antes de comprar minha Rebel pesquisei bastante, fiz cotações com alguns vendedores. Tava pensando em fechar com o Hennemann, que me parecia ser o mais confiável, até que, indicado por uma amiga que já conhecia o sujeito, conheci um cara que mora aqui em Niterói mesmo, cujo o preço era mais convidativo. Acabei fechando com ele. Tudo transparente, nota fiscal, entrega no prazo. Até acabei me tornando amigo dele.
Conversando outro dia comentei com ele sobre esse forum, que seria uma boa anunciar aqui, mas ele me disse que não anunciava porque as pessoas não compram, por não confiarem. Até lembrou que eu mesmo só comprei porque foi indicação. E é a verdade! Por causa de estelionatários como esse Fábio Branquinho, outros que fazem um trabalho sério acabam se prejudicando. Valeu pelo alerta!


Pablo Weyne

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 672
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 09 de Junho de 2005, 11:59:55
Eu evito o maximo o mercado livre. Um amigo fez compra de 1.500,00 la, o cara era mercado gold e tudo, depois de 1 semana o cadastro dele foi deletado e até do meu amigo tambem. E o celular do cara nao funcionava mais. Por isso vc comprar mais barato eh arriscado, melhor gastar um pouco mais e ter algo confiável. Muitas vezes o barato sai caro. Eu sempre prefiro pagar um pouco mais, e nao ter esse risco. Posso perder dinheiro, mas fico tranquilo e quem arranja pra mim me da garantia.
« Última modificação: 09 de Junho de 2005, 12:00:47 por pabloce »


ZE RENATO

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 502
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 09 de Junho de 2005, 21:06:05
Tem que botar pra frente isso! esses "merdas" um dia tem q se ferrar!
essa semana perdi em uma negociação no ML, a pessoa colocou o produto e depois do depósito não respondeu mais, e o ML disse q eu me virasse por meios legais. Deixei pra lá pois foi R$10,00, mas se fosse mais......
Tomem sempre cuidado, e peçam conselhos a quem é usuário frequente do forum que as pessoas sempre tem um contato.  VLW e boa sorte a todos nas próximas compras.   Zé Renato
B)  


ZE RENATO

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 502
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 09 de Junho de 2005, 21:09:22
Botem os dados do cara ae, e o tipo físico.  Com o nome procurem no Orkut ou qq coisa do tipo, já q o cara da a identidade. B)
No Orkut tem 3 Fabio Branquinho, olhem lá! ! Senhor, 2º sem foto, 3º Fabinho Branquinho, Vê se é esse. Não custa nada olhar.
« Última modificação: 09 de Junho de 2005, 21:25:45 por ZE RENATO »


piero

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 77
    • piero davila
Resposta #21 Online: 10 de Junho de 2005, 00:35:02
gente eu fui no flat que esse cara tava aki em belo horizonte.. eu vacilei.. poderia ter pegado ele mas demorei... o pessoal do flat tambem tomou cano total do cara, foi a maior inocencia minha nao ter pescado nada.. realmente o preco era muito baixo... vou pegar os daos que eu tinha desse cara... e posto aki...


Mineiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 109
    • http://
Resposta #22 Online: 10 de Junho de 2005, 01:42:37
Vai logo na polícia, faz a ocorrência... pede pro Leo te passar o b.o. dele pra levar tb, e de quem mais tiver... do jeito que o cara tá vacilando, não é dificil pegar não...


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #23 Online: 10 de Junho de 2005, 10:10:59
É só ir fazendo os BOs não é possível que com vários BOs esse cara não seja preso.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Pablo Weyne

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 672
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 10 de Junho de 2005, 15:12:26
Egua! Esse cara ta osso!


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #25 Online: 11 de Junho de 2005, 03:14:25
Citar
gente eu fui no flat que esse cara tava aki em belo horizonte.. eu vacilei.. poderia ter pegado ele mas demorei... o pessoal do flat tambem tomou cano total do cara, foi a maior inocencia minha nao ter pescado nada.. realmente o preco era muito baixo... vou pegar os daos que eu tinha desse cara... e posto aki...

Puxa... vc foi na toca "do leão"... :o

Então, mas é isso... um dia ou outro ele vai acabar sendo encontrado e tudo cairá por terra... a não ser que esse sujeito seja políco... heheh aí vai ser Fod* pegar ele.. heheh :lol:
Só mesmo se filmarem ele e fizerem uma denúncia direto no fantástico... hehe :lol:
Mas enquanto isso, façam os B.O.s...

Abraçõs,

Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



pablo_rj

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 13 de Junho de 2005, 02:21:19
quase levei um balão de 1500,00 tb. Mas era uma quadrilha que invadia contas de outras pessoas e sacava o dinheiro. Por sorte consegui correr atrás e recuperar meu dinheiro. Mas nem todo mundo conseguiu.

comprar pela internet é bem complicado mesmo...


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #27 Online: 13 de Junho de 2005, 02:33:34
Eles não invadem contas, vc devia ter um vírus que passou a senha do banco para eles,
tem vírus que monitora que vc escreve principalmente da tela de site bancario...

Ou usou o seu cartão do banco num terminal/caixa 24h “grampeado”, já vi foto de um
onde colocaram um leitor de cartão sob o leitor de cartão verdadeiro da caixa com se fizesse parte da maquina e uma camera escondida filmava a senha que vc teclava...


 


RafaDuck

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
    • http://www.tudodigitall.com
Resposta #28 Online: 13 de Junho de 2005, 13:07:10
Na verdade usam um trojam (cavalo de tróia) para monitorar sua atividade na Internet, e ai poder pegar dados seus para futuroa golpes.


trotatorres

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #29 Online: 27 de Julho de 2005, 10:12:37
DICA:
Melhor que Bo é ir ao Ministério público, central de inquéitos.
ps. sou do MP