Autor Tópico: ALBUNS DE CASAMENTO, fotos do makin-of... duvidas.  (Lida 1315 vezes)

FERNANDO ALMEIDA

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 125
Online: 22 de Setembro de 2007, 14:35:47
Para montar o album, ou fotolivro, onde colocar as fotos de makin-of da noiva? antes de tudo????????  E quantas fotos de makin posso colocar para nao ficar muito repetitivo?

quem puder me ajudar....

desde ja agradeco.

muito obrigado.


LeandroFabricio

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.684
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Setembro de 2007, 17:14:52
Eu colocaria no final separado por uma página informando que a partir daquele ponto são as fotos do making-of.

Mas isso você ou o cliente é quem decide.
São Paulo - SP


michel_caetano

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 487
  • Sexo: Masculino
  • apertador de botão?!!! NÃO
Resposta #2 Online: 22 de Setembro de 2007, 17:20:53
ola,

Sempre depois das fotos principais.

A quantidade? Minha sugestão é por de 25 a 30% da quantidade de páginas da principais. Mes neste caso pode colocar sem problema nenhum até 3 ou 4 imagens por página.

quem tem que ser profissional é o cara que está atrás da câmera!!


FERNANDO ALMEIDA

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 125
Resposta #3 Online: 22 de Setembro de 2007, 17:54:49
Muito Obrigado!!!!!!!!!!  os dois!!!!!


kauremartins

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
Resposta #4 Online: 25 de Setembro de 2007, 08:40:27
Não sei qual seue stilod e fotos, mas geralmente, os fotógrafos que fazer um estilo "fotojornalístico" se propõe a fazer uma narrativa do casamento... em uma ordem cronológica dos acontecimentos....assim estes acabam colocando as fotos do makingof antes.


o que costumo ver por aí é a seguinte ordem: primeiro um ensaio ou fotos apenas do casal com roupas mais informais (quando isso é pedido, mas não é tão comum), seguido do makingof e das demais partes da cerimonia e festa...


acho que é isso... mas não que seja uma regra, às vezes ser diferente da maioria é muito bom! espero ter ajudado!

boas fotos!
Kauré Ferreira Martins

  SBC/SP
  CANON
  Fotos --> Flickr