Autor Tópico: Imagens feitas com a Nikon D3  (Lida 2919 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #15 Online: 09 de Outubro de 2007, 01:51:26
Marcelo eu não tenho apego a nenhuma marca, o que tenho pensado é que até a 40D a Nikon era mais câmera, nesse nova geração a Canon simplesmente deu um salto incrível, eu estou esperando para ver questões como latitude e etc para ver o que faço, mas a Canon está tentadora. A D200 era mais câmera que a 30D, mas a 40D parece ser bem mais câmera que a D300.


o leo, menos ruido em ISO alto agora virou o SUPER DESTAQUE das SLR?? tá parecendo q esse é o fator determinante na hora das compras..... O.o  nao vejo o porque desse bafafa quando falamos em ruido , a galera ta NOISEADA d+. A nao ser q vc use só fotos de ISO 1600 pra cima.

Mascarenhas não é só ruído, é conjunto... Ruído, retenção de detalhes, artefatos, transições, equilíbrio do sensor e por ai vai... A 40D deu um salto impressionante em todos esses quesitos, essa terceira geração da Canon ficou realmente muito boa, na verdade é a primeira vez que vejo um CMOS com uma performance realmente muito boa, principalmente em transições que parece que vai ser o maior problema das Nikon assim como foi da Canon por muito tempo.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2007, 01:54:14 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.