Autor Tópico: Algumas de dança  (Lida 6402 vezes)

B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #15 Online: 11 de Outubro de 2007, 15:56:13
Ótimas fotos Bruno!!! A composição da 2 ficou show!
Parabéns!  ;D
Obrigado, Lorena!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #16 Online: 11 de Outubro de 2007, 15:58:35
Grande Bruno Gomes, fiquei boquiaberto ao ver a segunda fotografia.
Um minimalismo perfeito e em todas as outras fotografias tão lindas quanto esta, as cores estão maravilhosas.
Já és um grande artista, acho que o reconhecimento virá bater à tua porta logo logo.
Sempre reverenciei as tuas composições, com algumas exceções é claro mas ultimamente estás marcando tua presença no universo com estes trabalhos magníficos.
PS: Não sou de puxar o saco de ninguem, e nem preciso mas quando gosto eu falo mesmo.

Receba um grande abraço meu amigo, parabens.
Bah, Paulinho, tu não sabe a satisfação que dá ouvir esses comentários de ti, justamente porque sei que são sinceros mesmo. Muito obrigado pela força de sempre, e vamos ver se a coisa começa a "funcionar" mesmo, pois por enquanto só tô gastando...hehehe
Um grande abraço pra ti, meu amigo!


Paulinho Cé

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.882
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:01:40
Grande Bruno Gomes, fiquei boquiaberto ao ver a segunda fotografia.
Um minimalismo perfeito e em todas as outras fotografias tão lindas quanto esta, as cores estão maravilhosas.
Já és um grande artista, acho que o reconhecimento virá bater à tua porta logo logo.
Sempre reverenciei as tuas composições, com algumas exceções é claro mas ultimamente estás marcando tua presença no universo com estes trabalhos magníficos.
PS: Não sou de puxar o saco de ninguem, e nem preciso mas quando gosto eu falo mesmo.

Receba um grande abraço meu amigo, parabens.
Bah, Paulinho, tu não sabe a satisfação que dá ouvir esses comentários de ti, justamente porque sei que são sinceros mesmo. Muito obrigado pela força de sempre, e vamos ver se a coisa começa a "funcionar" mesmo, pois por enquanto só tô gastando...hehehe
Um grande abraço pra ti, meu amigo!


Já vi o Rzinho ao lado do teu nome...
Fotografe com a alma...<br />http://www.flickr.com/photos/paulinhoce/