Autor Tópico: Curso - Alguém Sabe?  (Lida 5650 vezes)

Heber_Dm

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 659
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 22 de Outubro de 2007, 10:58:54
No que concerne ao tópico: Mili, sou totalmente solidário a você. A sua participação neste tópico só confirma o que tenho visto sempre: sua solidariedade, espírito participativo, vontade de ajudar, etc, etc, tudo com muita inteligência.

Agora, off topic: acho que quem ler algumas opiniões e falácias aqui neste tópico não fará NUNCA um certo curso de fotografia em Niterói. Eu não faria. Afinal, quando se paga por algo, não se quer em troca apenas o conhecimento específico pretendido, como seria o caso. Espera-se também educação, simpatia, discernimento, equilíbrio...

Estou me perguntando aqui se não é verdade que todos nós sejamos pelo menos um pouco masoquistas. Isso explicaria o motivo de a gente ler certas coisas até o final.

Acho que esse tópico já poderia ser trancado, certamente a Lu já teve aqui as informações de que precisava, prestadas, claro, por pessoas lúcidas.
« Última modificação: 14 de Outubro de 2008, 00:30:06 por Kika Salem »
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Heber DM - Lavras-MG
Pentax System - Canon PowerShot G6
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Jovem é todo aquele que tem compromisso com o futuro" - Tristão de Ataíde


Miliandre Garcia

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #31 Online: 22 de Outubro de 2007, 11:15:03
Eu tinha encerrado minha participação aqui, mas o sujeito não contente me encaminhou em mensagem privada o seguinte texto. Caro Sérgio Moreira, eu não sou a idiota que você pensa e isso pode lhe gerar um problema mais grave. Não tenho nenhuma intimidade com você, não aceito seus conselhos, menos ainda suas mensagens, ponha-se no seu lugar, que é abaixo do limo.

Segue mensagem abaixo:

"veja só como são as coisas, fiquei preocupado de verdade c/ seu deprê e, acho não, tenho certeza q vc precisa dar um UP MESMO em sua auto-estima, esse é o ponto X! No mais, o q falei foi q você deve procurar um cara bacana e sacana, pois na vida uma dose de sacanagem é tão necessária quanto água, comida, etc. Além disso te sugeri evitar um cara "politicamente correto" e cheio de teoria porque seria um ato "pra baixo", deprê, isto é tudo q vc precisa evitar. O babaca do leo usando de suas prerrogativas de censor cortou essa parte e, de público disse q eu tinha te ofendido - o q não foi e vc sabe disso - c/ termos sexuais impróprios. O sacana nem me deu a oprtunidade de me defender. Mas o q interessa é vc. Se cuida, toma FLUOXETINA q é o maior anti-deprê do mundo [eu e minha mulher tomamos há mais de 6 anos], falou?"


guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #32 Online: 22 de Outubro de 2007, 11:24:51
Credo!
Onde moro isso dá cadeia... :(
Que triste ver que tem gente que ainda tem que se esconder prá tirar seu lado mais obscuro prtá tomar uns ares.
Mas como já vi acontecer muitas vezes nesse fórum, o stress passa, alguém sempre sai de fininho, e continuamos a falar do que mais gostamos : fotografia.
M.Garcia, feminismos `a parte, vc tem meu apoio.  8)
()s
GuiGui


Miliandre Garcia

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #33 Online: 22 de Outubro de 2007, 11:28:35
Caros moderadores:

Peço encarecidamente que meu login, meu registro, no fórum seja excluído. Essa é uma decisão pensada, não desejo mais me expor a esse tipo de situação.
O fórum tem pessoas seríssimas, fiz muitas amizades aqui e pretendo cultivá-las, mas prefiro ficar como observadora, para isso não preciso de registro.

Atenciosamente,



Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 22 de Outubro de 2007, 11:34:14
Tópico desvirtuado para discussões de cunho pessoal.
Trancado.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams