Autor Tópico: apresentação e pesquisa sobre 400d  (Lida 1237 vezes)

hauck!

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
    • Envenenados.Com.Br
Online: 15 de Outubro de 2007, 03:32:44
Olá amigos, sou novato aqui.

Bom, meu nome é Marcelo Hauck e apaixonado pela fotografia. Nunca tive um bom equipamento por motivos financeiros, mas por várias vezes pude utilizar equipamentos da faculdade ou de um parente.

É o seguinte: Estou agora com a oportunidade de trazer cinco Canon 400d do Japão por um amigo. ele me disse que se eu conseguir vender 4 delas, a 5ª é minha. Mas que ele só trás se for certeza de venda. O preço de venda vai ser algo entre R$1900 e R$2000. Pelo que vi em alguns sites e no mercado livre, o preço está muito bom, sendo que ela já vem com a "feijão com arroz sem tempero" 18-55.

Eu gostaria de saber se este tipo de equipamento se vende rápido, para que eu possa realmente agarrar essa oportunidade.

abraços e espero a ajuda de vocês, muito prazer!
=)


mell232006

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2007, 04:23:59
Se eu naum tivesse acabado de comprar a minha, eu comprava...hehehe
vende sim, mas naum rápido amigo...
e cuidado,ok. :-*


hauck!

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
    • Envenenados.Com.Br
Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2007, 10:08:34
opa, valeu pela ajuda amigo. Vc acha que em 1 mês, 1 mês e meio se vende isso? oq vc acha q devo ter cuidado? tava pensando em vender no mercado livre pq tem o mercado pago, ai dá pra dividir.

desculpa as perguntas, é que não tenho muita idéia de mercado. abraços!
=)


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2007, 12:17:24
Eu acho q se trouxer a Nikon D300 ou a Canon 40D, vc conseguirá vender rapidamente também e ganhar mais em cada câmera.

Além de vc ficar com uma câmera melhor que a XTI.

Se caso a D300 ou a 40D ficar cara pro seu camarada, eu pegaria a Nikon D80.

Valeu


hauck!

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
    • Envenenados.Com.Br
Resposta #4 Online: 15 de Outubro de 2007, 13:00:34
opa, obrigado pelo conselho. Na questão de ganhar mais, ai é vantagem pra esse amigo, pq to interessado na máquina hehehe Vou ver com ele se ele me manda um presentinho maior caso venda um modelo superior.

Se vcs tiverem interesse em alguma câmera me fala que eu converso com ele. Tem um certo limite para ele trazer por questõesalfandegárias. A minha e outra que já está vendida para oputro amigo por exemplo devem vir já sem caixa como "usada", mas as outras, parece que sendo modelos diferentes ou mesmo de cores diferentes a alfandega não chia.
=)


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 15 de Outubro de 2007, 16:19:01
É, me parece que a Canon 40D, a Nikon D300 e a Sony Alpha 700 estão sendo bem cobiçadas :)