Autor Tópico: A FRAUDE DO SÉCULO...  (Lida 16330 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #15 Online: 18 de Outubro de 2007, 01:16:04
Verdade Cláudio, Venus é pedreira e várias sondas já estiveram por lá..., Assim como Jupiter, que para atingir é necessário atravessar um cordão de asteróides, o que exige muito planejamento e precisão, sendo que várias sondas também já atravessaram, a maioria lançada nas décadas de 60 e 70.

Jesiel onde você leu esse negócio de aumento de 7 graus?
Porque se for essa a estimativa é bastante preocupante, porque a maior extinção em massa já ocorrida foi decorrente de um aumento inicial de 5 graus. Foi a extinção do Permiano-Triássico, cuja teoria mais aceita é que um aumento de 5 graus provocado pela erupção das fossas siberianas, acabou por provocar a sublimação do metano acumulado no fundo do mar, o que gerou um efeito estufa ainda mais avassalador, provocando um aumento de 10 graus na temperatura total do planeta, um aumento de 7 graus, somados aos 3 que já ocorreram significa pensar em um evento tão avassalador quanto este que acabou com 96% da vida na Terra.... Bem preocupante isso... :(
« Última modificação: 18 de Outubro de 2007, 01:20:33 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #16 Online: 18 de Outubro de 2007, 11:28:21
Pra mim, a estrela mais próxima é a ALPHA 100!
KKKKK
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


chris74

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 227
  • Sexo: Masculino
  • https://picasaweb.google.com/alveschris
    • Meu Flickr
Resposta #17 Online: 20 de Outubro de 2007, 20:59:47


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #18 Online: 21 de Outubro de 2007, 11:54:04
Verdade Cláudio, Venus é pedreira e várias sondas já estiveram por lá..., Assim como Jupiter, que para atingir é necessário atravessar um cordão de asteróides, o que exige muito planejamento e precisão, sendo que várias sondas também já atravessaram, a maioria lançada nas décadas de 60 e 70.

Jesiel onde você leu esse negócio de aumento de 7 graus?
Porque se for essa a estimativa é bastante preocupante, porque a maior extinção em massa já ocorrida foi decorrente de um aumento inicial de 5 graus. Foi a extinção do Permiano-Triássico, cuja teoria mais aceita é que um aumento de 5 graus provocado pela erupção das fossas siberianas, acabou por provocar a sublimação do metano acumulado no fundo do mar, o que gerou um efeito estufa ainda mais avassalador, provocando um aumento de 10 graus na temperatura total do planeta, um aumento de 7 graus, somados aos 3 que já ocorreram significa pensar em um evento tão avassalador quanto este que acabou com 96% da vida na Terra.... Bem preocupante isso... :(

Li no jornal popular "Metro" de sampa.
Onde a ultima e mais power pesquisa que saiu (Pesquisa foi realizada no Canada), com novos super computadores tops de linha e algoritimos de ponta, mostrou que os gases causadores do efeito estufa ficam por nada mais nada menos do que 1800 anos na atmosfera, ou seja, 10x mais do que se pensava.

Ou seja, mesmo se parar 100% a poluição agora, ainda iremos sofrer os efeitos dela por vários séculos, ou seja, isso a longo prazo, imagine o que irá acontecer.

Eles estimaram o corte TOTAL de poluentes para até no maximo extremo 2050, se a humanidade nao conseguir isto, bye bye.

O corte de poluentes tem que ser 100%, não adianta trocar o petróleo por outra coisa que polui menos, tem que ser 0% de poluição.

Game Over Leo,

Por mais tecnologia que possa existir em um carro, ele ainda funciona do mesmo modo de mais de 1 seculo atraz, já está na hora de evoluir isto.
Minha visão do carro do futuro é: Carros minusculos, leves, levam no maximo 2 pessoas ( ter filhos ? isso sera um luxo para poucos ), que andam no maximo uns 90 km por hora.

Teoria do Caos Leo, ninguem vai mudar nada enquanto não vier uma crise muito forte, morrer muita gente, mais muita do tipo, pega uma escavadeira, faz um buraco, pega um trator, e arrasta todos os corpos de uma vez só para serem enterrados, já que são muito e é impossivel enterar 1 por 1.

Pensamentos como "Poxa, estou cheio da grana mas... o que eu vou fazer com estes papeizinhos coloridos com numeros ? Está tudo poluido, não tem a onde ir, não tem nem agua para eu tomar um banho".

Leo, trampo em Sampa, moro em Campinas, e posso dizer que o clima MUDOU PRA CACETE nos ultimos anos.
Está parecendo um clima desértico, de manha, Frio.... la para as 10 da manha, quente que nem o inferno, a tarde, umas 17:00 frio, de noite, frio pra cacete.
Quem aguenta isso ? Vivo sempre doente, seja resfriado, garganta, irritação nos olhos, etc...

Nao vejo a hora de pegar um projeto Work From Home, 100% remoto.

Tem dias que eu fico doente só de respirar o "perfume" do rio Tiete de sampa, meu, o que é aquilo ?

Desci para o Litoral semana passada, usei a rodovia Dom Pedro, SP 065.
Você pode ver perfeitamente, em uma parte da rodovia que corta uma represa, que o nivel da agua desceu uns 4 ou 5 metros... isso é muita coisa.
Li uma reportagem que o abastecimente de agua em sampa esta "preocupante" para este verão, mas "eles" não querem fazer nenhum escandalos, falam que as chuvas de agora serão o suficiente... ( eita visão CURTA do inferno de brasileiro ).

Bom, acho que fugi totalmente do tópicos, melhor criar um para este assunto específico, rs...
« Última modificação: 21 de Outubro de 2007, 11:58:57 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


reineves

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
Resposta #19 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:18:13
Os americanos são suspeitos em tudo que se refere a primazia em algo, principalmente na área tecnológica. Para mim, a maior fraude do século passado foi o voo dos irmãos Wright.


Visit3

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #20 Online: 18 de Novembro de 2007, 23:14:31
Tudo bem, li todas as opiniões. Não posso afirmar nada

Mas não tenho notícias de depois de 40 anos quase, ELES não terem voltado lá na lua para fincar a bandeira da COCA-COLA ou do McDonald´s.   ;D  ;D
Principalmente agora com muito mais tecnologia a disposição.
Se tivessem ido mesmo, acho que iriam de novo.
Minha opinião apenas;   e não me lembro de "O RETORNO'   ;D


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #21 Online: 18 de Novembro de 2007, 23:55:14
Pode ser que sim.

Como pode ser que não, afinal, vai muita grana para ir até lá para ver um punhado de areia e meia dúzia de rochas.

Acho a ideia de viajar pelo espaço muito legal, mas está a bilhões de anos luz de nossa era.

Não temos competencia nem para alterar o modo de funcionamento de um simples carro, que à mais de 100 anos funciona do mesmo modo primitivo que é.
Imagine chegar a em outras estrelas.

« Última modificação: 18 de Novembro de 2007, 23:56:24 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #22 Online: 18 de Novembro de 2007, 23:59:20
Como o Jesiel disse, nada justificava uma ida a Lua depois do acordo de exploração espacial (que determinava que o espaço não teria dono), a Lua não tem muitas coisas que possam ser interessantes e o custo de uma viagem dessa é absurdo mesmo nos dias de hoje, só para ter uma idéia, a NASA vai voltar a Lua novamente agora para preparar condições para a viagem à Marte, mas essa viagem precisou de uma aprovação no congresso americano para que o orçamento necessário fosse liberado, ou seja, a NASA sequer tinha orçamento suficiente para voltar lá e ninguém liberaria isso para buscar mais um punhadinho de pedras rs... Isso justificava em momentos de Guerra Fria, hoje em dia seria algo completamente absurdo por nada.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #23 Online: 19 de Novembro de 2007, 09:06:29
Pois é.
Agora o foco é em Marte, onde deve-se gastar mais grana ainda para ver mais poeira e um punhado de terra.
=-/
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Carlos Alê

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
Resposta #24 Online: 20 de Outubro de 2017, 12:33:48
PS: Nossa que esse chroma Key de 1969 era bom heim??? Até hoje o cinema não conseguiu fazer um igual rs, o cara não acredita que nossa tecnologia espacial (que os russos ainda usam a mesma desde 1960) seja capaz de ir a Lua, mas acredita que os efeitos especiais de 1969 estavam anos à frente dos nossos atuais PQP rs..... :)
[/quote]

Um ano antes Kubrick fez "2001 - Uma odisséia no espaço" com cenas dos astronautas na lua, mais nítidas que as da NASA.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.676
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 20 de Outubro de 2017, 13:50:40
as pedras espaciais da lua tem vida... ninguém assistiu apolo 18 não?
o risco de uma contaminação é muito grande...  :eek: :assobi: :D
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #26 Online: 20 de Outubro de 2017, 14:10:50
Comeca com topicos assim falando que o homem nao foi a Lua. Depois comecam surgir topicos sobre terraplanismo ate que finalmente descamba para os topicos sobre anarco-capitalismo, comunismo e arte pedofela.

Fotografos caindo nessa teoria da conspiracao por causa de "formas de sombras nao alinhadas" eh uma vergonha.


Carlos Alê

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
Resposta #27 Online: 20 de Outubro de 2017, 14:15:31

 
A foto da Apollo 11 chegando na lua com a terra vista perto da linha do horizonte lunar só pode ser falsa.
Vocês sabem porquê? Não havia gasolina suficiente no módulo lunar pra ele ir da borda até o centro da lua.


Carlos Alê

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
Resposta #28 Online: 20 de Outubro de 2017, 14:36:47
http://www.apolo11.com/display.php?imagem=imagens/homem_na_lua/homem_na_lua_c18_eagle_com_terra_no_zenite_big.jpg

Nesta foto aparece a posição da nave pousada com a terra em zênite. O módulo está no centro da lua.

Na primeira foto a terra deveria estar na borda oposta.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2017, 15:03:31 por Carlos Alê »


Carlos Alê

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
Resposta #29 Online: 20 de Outubro de 2017, 15:34:11


Na primeira foto se terra e módulo estão na mesma borda, isto é um erro.
De qualquer forma, o módulo não tinha gasolina suficiente para ir da borda para o centro da lua e retornar para borda. Mas é isto que mostram as fotos.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2017, 15:37:29 por Carlos Alê »