Autor Tópico: Mais opinião  (Lida 1712 vezes)

ffalcone

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Online: 14 de Junho de 2005, 01:05:19
Pessoal,

Essas foram duas fotos de crianças que tirei no norte do Laos.

Na primeira a menina aceitou que eu tirasse a foto mas após um comentário da amiga (eu não entendi nada...:)) ela resolveu fugir. Por isso a "tremida".





Na segunda o menino me viu da janela de sua casa e veio correndo ao meu encontro. A foto foi tirada no momento em que ele tentava pular uma mureta, sem flash. Eu não gosto de como saíram seus olhos, principalmente o direito. Alguma dica para melhorar?






Mais uma vez, obrigado!!!


arguejo

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 510
Resposta #1 Online: 16 de Junho de 2005, 15:27:38
A primeira foto está legal... porém a composição poderia ser melhor pensada!!! Com um enquadramento mais aberto, acima e à esquerda, a foto teria mais vida... um ângulo mais fechado, valorizaria mais a menina e tiraria a parte tremida da foto...

Na segunda... um ângulo um pouco mais aberto transformaria na foto perfeita... um flagrante muito bom... nessa foto com certeza o flahs não ajudaria em nada... pois tudo na face do menino, está em destaque... essa sombra na testa dele não atrapalha em nada...
Agora o que fazer para melhorar a foto??? Acho que um Unsahrp Mask no photoshop deixaria mais nítida a foto!!! Acredito que elas tenham ficado assim por causa da falta de luz que horário proporcionou... o sol já estava bem baixo né?

Belo lugar para tirar fotos!!!