Autor Tópico: DIA DAS CRIANCAS! Meu brinquedo novo chegou! olha o tamanho! e q brinquedo em??  (Lida 1817 vezes)

jeanpaulo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
ola gente, é com infinita alegria q venho compartilhar um pouco da minha alegria com vcs... so faltava isso p eu virar um produtor de imagens na integra, agora controlo todas as etapas da criacao das minhas imagens.... a 4 anos (desde de q comecei a fotografar eu sonho com esse dia).

eu penso no que quero, fotografo o q quero, edito e manipulo no computador o q quero e agora, finalmente imprimo e faço o sonho virar realidade, eternizando minha ideia em uma midia praticamente perfeita, q garante mais de 100 anos de durabilidade intacta!


chegou ontem minha hpz3100... e em apenas um dia de namoro com ela so o q posso falar é q ela é melhor do q eu esperava... nao existe nada mais perfeito q isso, vale cada centavo...

eu sempre fui triste como fotografo pq nao conseguia passar pro papel exatamente a mesma coisa q se passava pela minha cabeça, nenhum minilab ou impressao q eu ja tinha visto anteriormente conseguia me deixar satisfeito e mostrar pelo menos a metade do q eu via em meu monitor.

e agora me surpreendo..... pela primeira vez na vida vi uma imagem impressa em papel, mais bonita q num monitor, com mais detalhes, mais luz, mais contrastes, mais cor..... uma foto dela parece aqueles paineis luminosos q por tras da foto tem um fonte de luz.... da gosto de se olhar, e é dificil de acreditar, so falando, tem q ver ao vivo! É IMPRESSIONANTE!!!! simplesmnte as fotos estao mais bonitas no papel q na tela do computador.


a maquina possui 12 tintas, e é perfeitamente otimizada p fazer preto e branco. vc pode imprimir na mesma pagina de uma vez so uma imagem pb e colorida e as duas sairem perfeitas... é incrivel isso. a gama tonal dessa impressora mostra tanto detalhes q agente pensa q a maquina da gente é melhor do o q ela realmente é!


eu vou tentar mostrar um pouco disso p vcs, e fazer um pequeno teste, colocando a imagem real aqui, e fotografando essa imgem impresso na hp e nun minilab. quero ver se da p vcs sentirem um pouco a diferenca.

nela é possivel eu imprimir em adobe rbg, srgb, e cmyk.... coisa q nenhum minilab normal q eu conheca consegue...

a gama de cor é realmente incrivel.

----------------------------------------------------
o melhor da noticia, é q nao é so eu q vai desfrutar dessa beleza toda nao, vou fazer o q eu sempre quis q alguem fizesse! geralmente quem tem essa maquina so trabalha com ela fazendo grandes ampliacoes e quando faz fotos pequenas, cobra preços inviaves p se fazer trabalhos em quande escala, tipo 20 reias por uma foto 20x30, enquanto q os minilabs custao 4 reias mais ou menos, e nos pobres mortais, q em 90% das vezes so revela 20x30, nunca q podemos desfrutar de toda essa tecnologia. pensando nisso eu vou disponibilizar alem de grandes ampliacoes, tambem pequenas, desde de 10x15, com preços similares (um pouquinho maior apenas q nos minilabs), para q todas as pessoas possam ter suas fotos com a qualidade q merece.
pode apostar, a foto fica bem mais bonita, da gosto de ver.


-----------------------------------------
pois é, vou ficar por aqui, muito em breve eu posto alguns testes e mais detalhes... por enquanto fiquem com alguns imagens do brinquedinho ai...

fotos aqui
http://www.youswap.com/index.php?download_id=6177f6d8-ca26-102a-9dcb-0030488882b4


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Jean,

Parabéns pela aquisição! Realmente é muito bom ver que vc está evoluindo e compartilhando isso com os amigos aqui!

Um grande abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


roselima

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 73
  • Sexo: Feminino
Parabens!!!
Rosimeire Lima
Belo Horizonte - MG
(31) 9745-5587

www.rosimeirelima.com




Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
WOL bela máquina...
E eu aqui pensando em comprar uma A3 rs...
Matou a pau...
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
wow...que animal isto.

Parabéns!!!! Um belo de um brinquedo!

[ ]'s
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Rodrigão

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
Parabéns...tb queria uma destas......rs
Rodrigo Bovo - Sorocaba-SP