Autor Tópico: Lojas online  (Lida 1599 vezes)

olff

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Online: 22 de Outubro de 2007, 12:24:36
Não sei se esse é o melhor local para esse tópico, andei procurando pelo fórum e não achei nada do tipo, mas desculpem se estiver repetido.
Vou colocar aqui os sites de algumas lojas online que vendem e remetem para todo o Brasil, algumas delas facilitam o pagamento e a maioria se encontra em São Paulo. Levando-se em conta que muitos de nós não residimos em São Paulo e nem sempre temos muita acessibilidade a essas lojas seguem algumas.
www.gramadofotostudio.com.br
www.recreiodigital.com.br
www.beephoto.com.br
www.worldwideimports.com.br
www.consigo.com.br
www.photocamaradhm.com.br
www.focusfilme.com.br
www.photovision.com.br
www.fotoglobal.com.br
www.bwfoto.com.br (uma parte do site explica o significado das siglas das lentes canon, nikon e sigma, bem útil)
espero que o tópico seja útil, as vezes uma pesquisa de preços por esses sites revela grandes diferenças.
E lembrando tamém que todos tem lojas com endereço fixo o que ajuda a aumentar a credibilidade, eu acho...
Quem tiver mais sites pra indicar é uma boa.
Abraço
Osni
Osni Filho
Rio de Janeiro
Canon XT + 18-55 + 75-300 USM + Canon 50mm 1.8 mkII + Tamron 90mm f2.8 macro


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2007, 16:46:28
Olá PEssoal,

Já comprei em algumas lojas dessas como: Beephoto, Consigo e Recreio Digital.
Em todas elas fui bem atendido.

Minha última compra foi feita na Beephoto e achei muito legal a atenção que tive por parte deles, especialmente pelo Ricardo.

Lá vai a história...

Houve um problema com o sistema de pagamento e quando acertei tudo com a loja, um dos itens do pedido havia esgotado: Nikon 50mm 1.8 AF.

Ao ligar pra lá, o Luiz então me disse que a lente chegaria na semana seguinte e que me enviaria logo em seguida. Na quarta feira da 'semana seguinte', entrei em contato com a Beephoto e falei por telefone com o Ricardo que pediu um tempo para verificar o pedido.
Dito isso, no dia seguinte recebo um e-mail dele avisando que estava havendo um problema com o fornecedor e que talvez o envio da lente não pudesse ser feito.
Na mesma hora liguei pra ele e expliquei que precisava dessa lente pois tinha um trabalho a fazer no domingo e que se ele conseguisse me enviar por sedex na sexta feira, eu poderia receber a tempo. Ele falou que ia tentar conseguir com outro fornecedor e que se conseguisse, me enviaria.

Na sexta feira, já triste com a possibilidade de não receber a lente a tempo, recebi o código de rastreamento da loja. A Beephoto postou meu pedido nos correios e deu tudo certo.

Com lojas assim, de atitudes sinceras e honestas, dá gosto negociar.

Eu, que ja era cliente, agora só vou comprar lá!
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


olff

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Novembro de 2007, 17:57:55
Pois é, acabei de fazer uma compra na Beephoto e fui muito bem atendido também, a unica coisa que eu digo é: nuca usem o mozilla firefox pra comprar lá, nas minhas últimas compras o processamento não foi feito de forma correta e deu um pouco de dor de cabeça, mas nada que não tenha sido resolvido prontamente.
Osni Filho
Rio de Janeiro
Canon XT + 18-55 + 75-300 USM + Canon 50mm 1.8 mkII + Tamron 90mm f2.8 macro


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #3 Online: 13 de Novembro de 2007, 21:04:11
Foi exatamente o que aconteceu comigo... Mas rapidinho resolvi por telefone com eles.
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


Léo Guimarães

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 791
Resposta #4 Online: 13 de Novembro de 2007, 21:56:01
Alguém já comprou na Focus Filme? É de confiança?

[]s,
Léo Guimarães
Belo Horizonte - MG
leoguimaraes.com


olff

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 14 de Novembro de 2007, 00:15:55
Léo, nunca comprei na focus filme, mas o fato de ser uma loja que possui uma unidade física (não é só virtual) já ajuda bastante, mas te aconselho a fazer uma pesquisa de preços pois acho a focus filme um pouco salgada, tendo apenas a vantagem de um parcelamento em muitas vezes no cartão (que muitas vezes não compensa).
Osni Filho
Rio de Janeiro
Canon XT + 18-55 + 75-300 USM + Canon 50mm 1.8 mkII + Tamron 90mm f2.8 macro


Léo Guimarães

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 791
Resposta #6 Online: 14 de Novembro de 2007, 08:22:31
Olff,

Valeu. Pelo que eu tô pesquisando a diferença de preço é pequena
em relação as outras lojas. Vale a pena parcelar na Focus.
Vou entrar em contato com a loja pra ver se o atendimento é bom.

[]s,
Léo Guimarães
Belo Horizonte - MG
leoguimaraes.com