Autor Tópico: Fornecedores de Álbuns  (Lida 1197 vezes)

J.Quintão

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 136
  • Sexo: Masculino
    • Site
Online: 06 de Dezembro de 2016, 14:25:14
Boa tarde pessoal,

Sei que há algum tópico aqui sobre este assunto, mas acho q já está desatualizado.

Por favor, simples e diretamente, me indiquem um fornecedor de álbum que eu possa fazer os pedidos aqui da minha pequena cidade no leste de Minas.

Se houver algum cuja a preferencia seja tratar com profissionais da área, seria melhor. Menos a DigiPix, pois eles não atendem o que necessito no momento.

Precisava de algum fornecedor com muitas opções. Pelo menos, mais que a DigiPix, na hora de personalizar os álbuns.

Eis o que minha cliente quer e eles não me atenderam:

"Tem como vc fazer 1álbum laminado com 50 páginas,30x30 ,dorso e corte arredondado e prateado com 100 fotos tratadas ,caixa personalizada e o CD. Fotos frente e verso." (Nas palavras dela)

E a digipix nao me da opções de dorso e corte arredondado nem aquela laminação lateral prateada.


Agradeço toda a atenção.

JQ
Jonathan Quintão | T4i + 18-55mm + 50mm 1.4


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #1 Online: 06 de Dezembro de 2016, 16:30:40
Não tenho certeza se a Indimagem consegue oferecer isso aí. Qualquer coisa, veja nessa encadernadora aqui q eu compro meus DVDS: http://www.selpabrasil.com.br/
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


J.Quintão

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 136
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #2 Online: 06 de Dezembro de 2016, 16:54:51
Acabei de ver com a Indimagem, eles não possuem. Mas a qualidade de lá é fantástica, segundo a opinião da galera ne?

De qualquer forma, obrigado Guizaunzin e vou olhar nesse site que me indicou. Obg.

Se mais alguém souber algo, estou aqui ainda. rs
Jonathan Quintão | T4i + 18-55mm + 50mm 1.4


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #3 Online: 06 de Dezembro de 2016, 18:13:27
Acho que nenhuma dessas que vendem online vão te oferecer isso, só procurando algum fornecedor local.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #4 Online: 06 de Dezembro de 2016, 18:26:47
"Tem como vc fazer 1álbum laminado com 50 páginas,30x30 ,dorso e corte arredondado e prateado com 100 fotos tratadas ,caixa personalizada e o CD. Fotos frente e verso." (Nas palavras dela)

JQ

Sua cliente parece bem decidida do tipo de álbum que quer e pra não dar problema futuro (tipo entrega) veja com ela o tipo de laminação, as mais usuais são liquida, térmica em bopp e térmica em PET.

A laminação liquida tem a desvantagem de não dar  resistência mecânica nas paginas. As laminações bopp e PET são filmes com adesivo termo ativo, sendo a PET de melhor qualidade, TAC, resistência e qualidade visual

O resto é tudo questão de gosto, mas a lombada arredondada vc vai precisar de uma boa encadernadora, essas "gráficas - encadernadoras" dificilmente fazem algo diferente do catálogo

Da uma pesquisada aqui dentro, já foi falado de encadernadora pra caramba por aqui

Conselho: fuja dos miolos fotográficos em couchê para casamento