Autor Tópico: Guia para detectar cartões sandisk extreme falsificados  (Lida 4079 vezes)

olff

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Online: 04 de Novembro de 2007, 18:40:07
Pessoal, não sei se ajuda muito mas achei na net um guia do ebay que mostra como identificar cartões de memória sandisk extreme falsificados, pra mim foi bom (ou não) pois descobri que o meu extreme IV era falsificado, pelo menos o comprei muito barato, e o fato do meu III ser original serve de consolo.
Fica a dica, especialmente para quem tem o hábito de comprar via e-bay ou mercado livre.
Espero que possa ajudar.
Abraço
Osni
http://reviews.ebay.com/FAKE-SanDisk-Extreme-Compact-Flash-Cards-Exposed_W0QQugidZ10000000001456539
Osni Filho
Rio de Janeiro
Canon XT + 18-55 + 75-300 USM + Canon 50mm 1.8 mkII + Tamron 90mm f2.8 macro


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2007, 20:06:47
UFA!! Costumo comprar num estande no camelódromo aqui no centro do Rio. E costumo comprar sempre com eles.
Comprei faz 3 dias um e confere tudo certinho. Olhei até com lupa e é perfeito.
O cara desta "loja" com quem já compro faz algum tempo me garantiu que era original e de fato, segundo o seu link, é.
Já comprei alguns SD Kingston com eles e também conferi os detalhes que atestam a originalidade.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Xiru

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.401
    • Flickr
Resposta #2 Online: 05 de Novembro de 2007, 02:31:29
Tem esse do Mercado Livre, THIANO, bem safado:


Xirú Sander Scherer - Ivoti / RS


rafanubi

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.874
  • Sexo: Masculino
    • Lentedorafa
Resposta #3 Online: 05 de Novembro de 2007, 09:15:54
UFA!! Costumo comprar num estande no camelódromo aqui no centro do Rio. E costumo comprar sempre com eles.
Comprei faz 3 dias um e confere tudo certinho. Olhei até com lupa e é perfeito.
O cara desta "loja" com quem já compro faz algum tempo me garantiu que era original e de fato, segundo o seu link, é.
Já comprei alguns SD Kingston com eles e também conferi os detalhes que atestam a originalidade.


Lúzio,

Vc pode me indicar qual o balcão desse cara? Ele vende outras coisas para fotografia?

abs

e-mail: r.a.s.santos@globo.com
skype: rafanubi
Rio de Janeiro/RJ


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #4 Online: 06 de Novembro de 2007, 00:15:12
Cyber Shop.
Anota o tel deles e pergunta o número do stand e corredor - no cartão não tem estas informações...
TEl: 2232 1781 e 2507 5475

Quando for lá fala que foi indicado por alguém do Fórum que sempre tá comprando com eles e que acha a loja confiável e com bons preços. Diz que permanecendo a loja confiável muitas outras pessoas podem comprar lá.
A idéia por trás disso é estimular a venda de produtos confiáveis e termos mais uma opção para compras aqui no Rio.
Abraço.

« Última modificação: 06 de Novembro de 2007, 00:19:50 por Lúzio »
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.