Autor Tópico: Mais uma compra na BhPhoto ---- Brazil Express  (Lida 3423 vezes)

escalador1

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 302
  • Sexo: Masculino
Online: 06 de Novembro de 2007, 01:31:43
Olá pessoal
Fiz mais uma compra na BhPhoto e finalizei  a compra pelo site usando a Brazil Special.
Finalizando a compra pelo telefone,o vendedor ofereceu outra outra modalidade de entrega  que é o Brazil Express,me garantindo que eu receberia entre 10 a 20 dias,sendo que na minha última compra utilizei o Brazil Special e recebi em 35 dias(45 dias no máximo).Como foi uma boa compra(eu mais dois amigos),o BE me custaria mais U$145,00.Consultei os outros integrantes da compra que toparam,já que custaria cerca  U$50,00 a mais para cada um e o dólar está em baixa.
Finalizei a compra no dia 24/10/2007 e recebi hj,5/11/2007,12 dias após concluir a compra.
Para o meu amigo compensou demasiadamente,pois ele tem um grande evento para 06/11/2007 e necessitava da lente.No meu caso,foi bom,pois já fechei o meu set de lente.
Fica a dica para quem  precisa de um equipamento urgente da BhPhoto.E olha que o U$$ tá caindo.....

Abraços
C.Vong

Olympus Pen
Sony Mavica FD 75


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #1 Online: 06 de Novembro de 2007, 08:21:48
Eu também fiz uma compra da mesma forma, com Brasil Express na mesma data e uma lente e me custou só + U$25 e valeu mto a pena. Recebi o produto em menos de 15 dias tambéms!

Bacana esse "EXPRESS".

Abraços


Wandeerson

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #2 Online: 06 de Novembro de 2007, 10:23:53
Bom Dia Pessoal...
Estou vendo vocês falarem do Brazil Express (é a mesma coisa de Brasil Special) e gostaria de saber o seguinte:

Estou realizando a compra de uma Camera Digital...

Utilizando o Brazil Special o frete sai a $281.00
Utilizando o UPS Worldwide Saver o frente sai a $93.85

Gostaria de saber qual a principal difença entre os dois metodos de envio, pois houve um grande diferença de preço...

Obrigado..


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #3 Online: 06 de Novembro de 2007, 10:27:46
Ehehehe...

Brazil Special o risco/taxação é todo por conta da BH. No UPS você é responsável pelo FISCO (60% do valor do equipo).

Abraços!


hakkinen

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 334
  • Sexo: Masculino
    • http://www.tr2fotografia.com
Resposta #4 Online: 06 de Novembro de 2007, 15:15:10
Esses 60% são em cima do valor final da compra da B&H. O valor do frete pro brasil também entra nessa aliquota.
Rafael Ramos - tr² :: Fotografia


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #5 Online: 06 de Novembro de 2007, 15:41:20
Entra tudo na aliquota. ;)



TUBA

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 06 de Novembro de 2007, 16:39:52
Boa tarde
Amigo
vc precisou mandar copia do cartao e rg p/ validar seu cartao?

valeuuuuuu


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #7 Online: 06 de Novembro de 2007, 16:46:52
Precisei sim...
Estou até pensando em cancelar meu CARD e pedir outro, pra evitar "problemas".
O que acha???

Alguém mais precisou mandar cópia do cartão?????

Abraços

[ ]s


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 06 de Novembro de 2007, 18:31:39
Tiago,

Precisa, sim. A B&H diz que é uma maneira de se evitar fraude.

Kakkinen,

É isso aí:

Brazil Special ou Brazil Express: é o valor do produto + frete, e só. Produto entregue na sua casa por conta e risco da B&H.

UPS (ou qualquer outro serviço courier): é o valor do produto + frete. Sobre essa soma é que se cobra 60% de importação. E tem alguns casos, ainda, que acrescenta 18% de ICMS. Não sei bem quando nem como, mas o de importação é garantido.

Pelo correio (US Post Mail) não tem taxa de importação, desde que, produto + frete seja menor ou igual a US$ 50.00 (dolares americanos). Acima disso a taxação é a mesma. Veja mais informações em: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Eu já arrisquei comprar pelo correio um produto usado cujo valor era em torno de US$ 59,00 + frete chegou a um total de oitenta ou noventa dolares. Passou pelos correios sem taxação. Mas, isso foi pura sorte.


-22.352971,-48.775582


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #9 Online: 06 de Novembro de 2007, 18:40:10
Infelizmente não vem pro Nordeste  :'(
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos


escalador1

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 302
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 06 de Novembro de 2007, 19:39:34
Acho que o pessoal já respondeu praticamente tudo aqui,mas vou acrescentar alguns detalhes.

Existe dois modos de envio para o Brasil sem precisar pagar a taxa de importação.
O Brazil Special,que está disponível no site da BhPhoto,que cobra um valor maior que o UPS normal,mas te garante a entrega em mãos sem nenhum custo adicional do que foi negociado.Esta modalidade promete a entrega em no máximo 45 dias.
O Brazil Express seria uma espécie de SEDEX do Brazil Special.Por mais um valor,a encomenda chega em até 20 dias.Esta opção o vendedor vai te oferecer qdo vc concluir a compra pelo telefone.Não está disponível no site.
Pelo frete tradicional(UPS,Fedex,DHL),a taxa é:60% de imposto de importação+ algumas taxas(não sei precisar)sobre o valor do produto+frete+seguro(?).É muito imposto e burocracia que até desanima.
A isenção da taxa importação em  produtos de até U$50,00 é válida apenas entre pessoas físicas.Se houver pessoa jurídica na transação,vai ser taxado.
Na primeira compra feito com Cartão de Crédito internacional,a BhPhoto pede cópias do CC e da fatura do mesmo.O endereço de entrega tb deve coincidir com o da fatura.Nas próximas compras,não será mais necessário estas formalidades.

Abraços
C.Vong

Olympus Pen
Sony Mavica FD 75


joseazevedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 601
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/jerazevedo/
Resposta #11 Online: 06 de Novembro de 2007, 22:18:44
Precisei sim...
Estou até pensando em cancelar meu CARD e pedir outro, pra evitar "problemas".
O que acha???

Alguém mais precisou mandar cópia do cartão?????

Abraços

[ ]s

Oi Tiago,

esse procedimento é padrão em várias lojas na sua primeira compra. Ele é para se evitar fraudes ou compras "malandrinhas" onde, por exemplo, o filho pega o número do cartão do pai e sai gastando.
Relaxe. Já passei por esse procedimento em algumas lojas e nunca tive problemas.

Abraços,

José Azevedo


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #12 Online: 06 de Novembro de 2007, 23:44:23
Opa!
Belezaaa...
Então vou encomendar minha 105VR :)

Abraços