Autor Tópico: SAIBA COMO SER UM PATROCINADOR DO MUNDO FOTOGRÁFICO  (Lida 25042 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Online: 06 de Novembro de 2007, 11:22:51
Patrocine essa idéia.

O Mundo Fotográfico é um Fórum especializado em fotografia, vídeo e imagem, que possui como principal objetivo de atender às demandas de espaço para discussões entre interessados nestas áreas.
Hoje o Fórum conta com mais de 70 mil usuários cadastrados e uma audiência de mais de 300 mil visitas e mais de 1 milhão de page hits ao mês. Todos os frequentadores são usuários interessados em vídeo, fotografia, edição de imagem e assuntos relacionados, tornando o ambiente propício para anúncios de equipamentos e serviços relacionados a estes temas, como câmeras, computadores e acessórios.
Hoje o Mundo Fotográfico é o único fórum de fotografia em língua portuguesa listado entre os sites mais influentes do mundo no Alexa. Para suportar esta demanda o site conta, desde janeiro de 2009, com servidor próprio localizado nos Estados Unidos, monitorado por equipe especializada, para garantir a máxima disponibilidade. Isso possibilita que, mesmo com sua enorme demanda (entre as maiores do Brasil), o site esteja entre os mais rápidos do mundo, com desempenho similar ao de grandes portais como UOL e Terra. Esta performance é garantia de uma boa indexação em mecanismos de buscas e vem garantindo um crescimento sustentável da demanda.
O fórum também é reconhecido pela excelente qualidade técnica de seus conteúdos e é tema constante da mídia especializada, como a revista FHOX SP(http://www.fhoxsp.com.br/11/materias_03.php), e de entidades de peso, como Universidade de São Paulo - USP (http://www.icmc.usp.br/~sti/dicas/article-1166207659.html), que o colocam lado a lado com outras comunidades renomadas, pelo alto nível técnico, tanto em nível nacional como internacional.

Visando ajudar na manutenção da estrutura e financiar projetos, como os concursos, contamos com os anúncios remunerados do Google, além da possibilidade de anúncios comerciais em nossos classificados, focados em um público altamente direcionado.

Caso sua empresa tenha interesse em patrocinar essa idéia, você tem uma série de opções. A maior simples é direcionar seus anúncios no Google Ads para nosso site. Mas também é possível fazer sua inscrição como anunciante em nossos classificados ou, até mesmo, comprar um pacote completo de publicidade que inclui a exposição de sua marca em nosso Banner principal.

Para adquirir pacotes dos anúncios classificados ou no Banner principal, você pode clicar aqui e escolher uma das opções de patrocínio.

Você também pode clicar em seu nome de usuário, ao lado de sua foto, e escolher a opção "Perfil do Fórum" no menu que irá se abrir.



Uma vez aberto o menu do perfil, clique em "Ações", em escolha "Assinaturas Pagas"




Uma vez na página de pagamentos, basta escolher a opção de sua preferência.


* Por questões éticas o mundo fotográfico não comercializa ou negocia suas bases de dados de usuários em nenhuma hipótese, favor não insistir.
« Última modificação: 04 de Novembro de 2017, 09:57:55 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #1 Online: 03 de Novembro de 2017, 12:29:06
Caros, o tutorial foi atualizado para incluir um tutorial de como realizar a inscrição automatizada de patrocinadores.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.