Autor Tópico: Saída fotográfica 4x4  (Lida 1703 vezes)

tacio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
    • macrofotografia e close-up
Online: 09 de Novembro de 2007, 22:11:18
Quantas vezes você pensou em fotografar do topo de uma montanha, do meio de uma trilha ou simplesmente do meio do nada mas o acesso era complicado?

Nessa saída fotográfica, normalmente com 1 dia de duração (consulte para outras possibilidades) você será levado para fotografar em um Land Rover Defender 110 tendo toda a segurança e conforto para alcançar locais de acesso difícil, muitas vezes inatingíveis por veículos normais, acompanhado por um fotógrafo profissional da área de fotografia de natureza e macrofotografia que te dará todas as dicas e macetes para melhores resultados em sua fotografia.

Todos os roteiros têm como o foco principal a fotografia e o passeio em si. São roteiros descontraídos com conforto, espaço e garantia de belas paisagens.

Algumas opções:
   - roteiro Fernão Dias - Dom Pedro via Pedra Grande (Atibaia)
Neste roteiro saímos cedo de São Paulo e partimos para a cidade de Atibaia. Antes de chegar ao centro saímos em uma estrada secundária e seguimos por estrada de terra até o cume da Pedra Grande em Atibaia. Não importa se o tempo estiver úmido ou seco, como estaremos em um 4x4 chegaremos com certeza ao destino final: seu topo a 1422m de altitude de onde há uma espetacular vista da cidade de Atibaia e arredores. No final voltaremos por outra estrada até sairmos na Rod. Dom Pedro, passando no centro de Atibaia para mais fotografias e uma merecida esfiha no Califa antes de retornarmos para São Paulo.


   - roteiro Mairiporã - Bom Jesus dos Perdões
Saindo de São Paulo seguiremos até Mairiporã, de onde seguimos por estradas de terra alternativas até a pequena cidade de Bom Jesus dos Perdões. No caminho teremos rios e grandes paisagens para fotografar. Um dos locais de destaque é do cume de pedra de uma montanha vizinha a Pedra Grande de Atibaia, com acesso apenas para veículos 4x4. Como extra fotografaremos em Bom Jesus dos Perdões e se ainda houver ânimo e pique passamos em Atibaia na volta antes do nosso retorno a São Paulo.

Caso você tenha outro roteiro em mente entre em contato! Temos toda estrutura para transformar suas idéias em realidade!

Custo
R$300,00 por pessoa
turmas com no mínimo 2 e no máximo 4 pessoas (para grupos maiores e turmas fechadas entre em contato!)
Incluso: transporte 4x4 em Land Rover Defender 110
água, suco, refrigerante e petiscos durante o passeio
acompanhamento profissional para boas fotografias e para fotografar com calma
Não incluso: Alimentação extra, compras nas cidades visitadas e equipamento fotográfico

Datas
Caso você tenha um grupo de amigos interessados é só entrar em contato que agendaremos uma data de acordo com sua disponibilidade (dias úteis ou finais de semana).
Se você estiver sozinho entre em contato que informaremos quando houverem datas definidas de passeios ou visite este link para mais informações.

Próximas datas (inscrições abertas):
Sábado, 1 de Dez de 2007: roteiro Fernão Dias - Dom Pedro via Pedra Grande (Atibaia)
Sábado, 8 de Dez de 2007: roteiro Mairiporã - Bom Jesus dos Perdões

Mais informações e inscrições: www.macrofotografia.com.br

Tacio