Autor Tópico: Orçamento para o casamento de uma prima  (Lida 4107 vezes)

Carlos Zago

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 09 de Novembro de 2007, 14:33:30
Por duas vezes já fotografei casorio de parente e sabe de uma coisa, nunca mais.
É complicado, voce não consegue ficar só como fotografo, sempre tem um monte de parentes que acabam tomando seu tempo e se voce não der atenção já viu né.
Sem falar que os que eu fotografei, não eram abonados assim, e embora tenha feito por um preço infimo, ouvi disse que disse que poderia ser mais barato ou poderia ter incluido isso ou aquilo.
Em setembro, minha cunhada, que tem mais $$, por acaso também é Juiza, casou e eu NÃO fotografei o casorio dela, embora tenha tido muita insistencia e por fim ela contratou um outro fotografo.
É isso, acho que não compensa.
Na minha opinião, vá no casamento, encha a cara e curta a festa sem se preocupar


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #16 Online: 11 de Novembro de 2007, 10:03:50
Cara, o Carlos Zago disse tudo o que eu queria dizer! Trabalhar para parente é uma droga! Aliás, qualquer tipo de negócio com parente é uma droga por que parante é sempre uma droga.  ;D

Agora, atualmente, que Juízes posseum grana a dar com pau, isso é verdade. Se eu fosse fotografar para um primo desses, eu cobraria preço de mercado, pois parente não dá valor ao que é feito de coração. Vai por mim, cobra o que os profissionais cobrariam de um estranho, pois negócios são negócios. É louvável da sua parte você querer reduzir o preço por ser um parente, mas no final das contas, haverá o disse me disse quer você reduza o preço ou não. Cobre caro, e se não quiserem fazer com você, que façam contrato com outro. Vai por mim, não vale a pena reduzir o preço só por que é parente, pois se é para você se aborrecer, que ganhe dinheiro com isso, e a amizade você não perderá, pois cobrando caro as pessoas respeitam mais.

Espero ter ajudado. Sugiro o valor de R$ 6.000,00.


Replicane

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #17 Online: 12 de Novembro de 2007, 14:04:51
Concordo com o que falaram e cobre caro e faça valer o caro que eles vão pagar.


Zig

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #18 Online: 12 de Novembro de 2007, 16:10:47
Cara, o Carlos Zago disse tudo o que eu queria dizer! Trabalhar para parente é uma droga! Aliás, qualquer tipo de negócio com parente é uma droga por que parante é sempre uma droga.  ;D

Putz, vou emoldurar e pendurar essa frase na parede lá de casa !!

Sem chance, trabalhar p/ parente e ainda dar colher de chá ... não rola. Vai acontecer o seguinte, vc vai fazer um puta trabalho e ainda vão sair falando mal de vc !!

E tem mais, ela é juíza, teto salarial que fica após a camada de ozônio, cobra sem dó nem piedade !

[]'s

Zig ;D