Autor Tópico: Camuflar um Barco  (Lida 1715 vezes)

Lemos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
Online: 23 de Novembro de 2007, 13:20:56
Surgiu-me a ideia de camuflar um barco para fotografar aves. Gostava de saber a vossa opiniao quanto ao respectivo material a utilizar para a camuflagem. Se alguem conhecer algum site onde possa ir buscar ideias de outros barcos se pudesse indicar era bom pois estou farto de procurar mas nao encontro. Mesmo sites que vendam material de camuflagem. O meu obrigado desde ja.
CAN0N 5D
PUNHO CANON BG-E4
CANON EF 16-35mm f/2.8L II USM
CANON EF 50mm f/1.2L USM
CANON EF 85 mm f/1.2 L II USM
CANON EF 24-105mm f4.0 L
CANON EF 70-200mm f/2.8L IS USM
CANON EF 100-400mm f4,5-5,6 L AF USM
CANON EF MACRO 100mm 2.8 USM
FLASH SIGMA MACRO EM-140
FLASH CANON SPEEDLITE 580EX


LeandroFabricio

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.684
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Novembro de 2007, 13:32:13
Vc acha em casas de Camping.
O padrão da camuflagem a ser usada depende do local que você estará.

Talvés mandar fazer uma cobertura em formato de pedra em fibra de vidro. Tem que ver se o barco será estável e se ele suporta tal peso.
Uma opção mais simples seriam aqueles mantos que simulam folhagem, mas não sei se funciona bem para se camuflar na água
São Paulo - SP


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #2 Online: 24 de Novembro de 2007, 13:15:45
Se quer fotografar aves ribeirinhas, até pode ser uma idéia interessante, mas ai vai uma dica MUITO mais barata

essas aves costumam ficar mais ativas durante o amanhecer e costumam voltar ao local de dormida perto do final do dia (hora de boa luz), procure ficar escondido ou com roupas discretas e boné no local onde vc sabe que elas voltam pra dormir, posta a sua câmera um pouco antes desse horário e quando elas voltarem vc terá as fotos, até pq os bichos se acostumam com vc se vc não fizer movimentos bruscos.
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron