Autor Tópico: Quem gosta de moto? O que acham da yamaha MT-03?  (Lida 74462 vezes)

MárcioGarcia

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602
  • Sexo: Masculino
  • João 3:16
    • http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/
Resposta #30 Online: 25 de Novembro de 2007, 20:07:29
Lembrei de uma curiosidade:

Sabiam que teve alguns modelos de moto turbo de fabrica????

Olha ai:

http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/turbo-1.htm

Flw!!!
São Paulo - SP
Sony RX100M3
Samsung TL500/EX1
Sony A6000 / SEL1855 / Minolta MD 50mm 1.4 / Minolta MC 135mm 2.8 / Minolta 200mm 3.5 / ZEISS 16-70 4.0
FLICKR: http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 27 de Novembro de 2007, 07:40:55
Marcio,

Hoje pelo menos 90% dos turbos tem válvulas de alívio, com a finalidade de controlar melhor a curva de torque do motor, com isso conseguimos utilizar turbos menores em motores grandes, abaixando a curva de torque para o início da rotação e quando o motor está em alta rotação e o turbo ultrapassa os 200.000rpm, então a válvula começa a atuar de forma a abaixar os giros do turbo.

Hoje existem pelo menos 03 tecnologias diferenciadas de turbo, sendo que a mais moderna é a turbina variável, ou seja, teoricamente ela muda de tamanho conforme a rotação do motor.

O turbo é feito para durar mais do que o próprio motor do carro, acontece que as oficinas que instalam turbo não conhecem os requisitos mínimos de instalação de turbo.....então eles acabam abrindo o bico antes.

O Uno Turbo, não tem muito histórico de problema, pode ser que vc deu azar ou alguma originalidade foi tirada do seu motor.

Ontem fui numa concessionária Suzuki e fiquei babando numa Bandit......agora voltei a ficar na dúvida de novo.

Abraço


MárcioGarcia

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602
  • Sexo: Masculino
  • João 3:16
    • http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/
Resposta #32 Online: 27 de Novembro de 2007, 17:04:52
Então Leandro,

A válvula de alivio do meu carro, esta localizada no meio do caminho dos tubos, em cima da caixa da roda direita!! Para aumentar ou dimiuir a pressão basta utilizar a famosa chavinha Alen, e apertar ou soltar o parafuso!!! Ela não é incorporada à turbina!! A valvula de prioridade, esta mais acima, e quando canso do espirro, uso um abafador, que parece um donut!!! Mas nao resolve muito...ahahaha

Essa turbina de geometria variavel, se nao me engano é usada nas Porsches novas, certo??? Deve ser bem cara!! Assim como a turbina roletada!! Meu preparador dizia que a turbina do Gts 2,1 dele era roletada!! Dizia que custava uns R$7k, só a turbina!!! Mas sei la né..ehehe Cada um fala o que quer..ehehe

O Uno Turbo realmente foi uma pena... Ele tinha muitos problemas caracteristicos do carro, como o chassis que costuma abrir no meio e precisava ser soldado!! A minha caixa de direçao estava solta, dava jogo nas curvas, a suspensão estalava, e mesmo trocando as peças, continuava com o barulho!!! Acredita que deu ate problema no cubo da roda?? Pois é, os parafusos ficaram frouxos e quase caiu a roda!!! E quando fui trocar, custava R$80, e do Uno normal apenas R$30!!!

Mas o maior problema era algum ajuste da injeção!! Pois o Uno que veio pra ca usava injeção analogica, diferente do Uno Turbo italiano, com injeçao digital e 140cv (o nosso tinha 118cv). Nunca ninguem consguiu ajusta pra ele andar redondo, sempre engasgava em marcha lenta, o que tornava insuportavel andar no transito lento, assim como procurar vaga nos estacionamentos dos shoppings de SP!!! ahaha Sem contar o consumo, muito alto!!!

Mas quanto a turbina, nem uma gota de oleo pingava!! Comprei e vendi com ela 100%!!!

Meu sonho em carro turbo, é pilotar um VTEC turbinado!!! ehehe Trocando as marchas em 8500rpm!!!

Voltando as motos....

Quando passar a semana de provas na facul, vou dar uma passada na consecionaria para trocar o oleo, e aproveito e vejo a MT-03!! Ficar babando um pouco!!! ehehe

Seja qual for sua decisao, voce estara muito bem servido!!!! Mas é uma boa briga!!!

Eu decidiria assim: Usar todo dia no transito, MT-03, pela injeçao, maior torque em baixa e porte para encarar melhor o trasito. Só pra curtir estrada e role de fds, Bandit, pelo motor 4 cilindros, e estilo esportivo.

Bom, depois conta ai qual foi o veretido final!!!

Abraços!

São Paulo - SP
Sony RX100M3
Samsung TL500/EX1
Sony A6000 / SEL1855 / Minolta MD 50mm 1.4 / Minolta MC 135mm 2.8 / Minolta 200mm 3.5 / ZEISS 16-70 4.0
FLICKR: http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #33 Online: 27 de Novembro de 2007, 17:24:45
Olha, vc falando de motos de verdade.... eu com uma Aprilla 50cc tava contente..... Vi uma dessas e babei: toda carenada, linda !! E o dono ainda substituiu o motor por um 200cc da DT.... ficou muito show. Mas mesmo original eu encarava fácil. Eu adoro motos, e apesar da resistência da dona patroa, ainda pretendo comprar uma. Penso mais na linha sport antiga, tipo CBR450 SR ( a que mais gosto ), ou até mesmo RD350 ( essa tem a vantagem de andar bem e ser barata ). Agora meu problema é um só: não tenho coragem de gastar muita grana com veículos automotores. Nem carro eu gosto de comprar muito caro. Então meu teto para a moto gira em torno de 7-9 mil.
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 27 de Novembro de 2007, 19:58:19
Então Leandro,

A válvula de alivio do meu carro, esta localizada no meio do caminho dos tubos, em cima da caixa da roda direita!! Para aumentar ou dimiuir a pressão basta utilizar a famosa chavinha Alen, e apertar ou soltar o parafuso!!! Ela não é incorporada à turbina!! A valvula de prioridade, esta mais acima, e quando canso do espirro, uso um abafador, que parece um donut!!! Mas nao resolve muito...ahahaha

Essa turbina de geometria variavel, se nao me engano é usada nas Porsches novas, certo??? Deve ser bem cara!! Assim como a turbina roletada!! Meu preparador dizia que a turbina do Gts 2,1 dele era roletada!! Dizia que custava uns R$7k, só a turbina!!! Mas sei la né..ehehe Cada um fala o que quer..ehehe

O Uno Turbo realmente foi uma pena... Ele tinha muitos problemas caracteristicos do carro, como o chassis que costuma abrir no meio e precisava ser soldado!! A minha caixa de direçao estava solta, dava jogo nas curvas, a suspensão estalava, e mesmo trocando as peças, continuava com o barulho!!! Acredita que deu ate problema no cubo da roda?? Pois é, os parafusos ficaram frouxos e quase caiu a roda!!! E quando fui trocar, custava R$80, e do Uno normal apenas R$30!!!

Mas o maior problema era algum ajuste da injeção!! Pois o Uno que veio pra ca usava injeção analogica, diferente do Uno Turbo italiano, com injeçao digital e 140cv (o nosso tinha 118cv). Nunca ninguem consguiu ajusta pra ele andar redondo, sempre engasgava em marcha lenta, o que tornava insuportavel andar no transito lento, assim como procurar vaga nos estacionamentos dos shoppings de SP!!! ahaha Sem contar o consumo, muito alto!!!

Mas quanto a turbina, nem uma gota de oleo pingava!! Comprei e vendi com ela 100%!!!

Meu sonho em carro turbo, é pilotar um VTEC turbinado!!! ehehe Trocando as marchas em 8500rpm!!!

Voltando as motos....

Quando passar a semana de provas na facul, vou dar uma passada na consecionaria para trocar o oleo, e aproveito e vejo a MT-03!! Ficar babando um pouco!!! ehehe

Seja qual for sua decisao, voce estara muito bem servido!!!! Mas é uma boa briga!!!

Eu decidiria assim: Usar todo dia no transito, MT-03, pela injeçao, maior torque em baixa e porte para encarar melhor o trasito. Só pra curtir estrada e role de fds, Bandit, pelo motor 4 cilindros, e estilo esportivo.

Bom, depois conta ai qual foi o veretido final!!!

Abraços!



Marcio,

A valvula que vc tem no seu carro (entre tubos) é uma válvula em que somente os preparadores colocam para melhorar a controlabilidade da pressão......e outras para aliviar a sobre pressão em cima dos componentes do carburador ou da injeção eletrônica.

Nos turbos originais está válvula não é necessária e todo o controle necessário é feito em uma válvula integrada no lado quente da turbina, pois além de conseguirmos com isso controlar a pressão do turbo, também monitoramos a rotação do turbo para que ele nao ultrapasse seu limite mecânico.

Hoje a grande maioria dos turbos (Diesel e Otto) europeus utilizam a tecnologia de turbina variável (VNT), pois as normas de emissões por lá exigem um controle muito mais severo da qualidade térmica dos motores.....no mercado brasileiro, além de ser caro a tecnologia VNT as normas locais são mais flexíveis.....pelo menos até 2009.

Quanto as motos eu estava olhando nos torques da MT-03 e da Hornet e fiquei impressionado com as diferenças, as duas entregam aprox.6kgf.m mas a MT-03 a 5500rpm e a Hornet a 11000rpm....ou seja a MT-03 deve ser muito mais agradável para andar na cidade.

Vamos ver...tenho pelo menos 03 meses para decidir.

Ops...Amanhã estarei expondo na feira de tecnologia SAE no hotél transamérica.....se vc quiser passar por lá poderei lhe mostrar algumas novidades do mundo dos turbos, além de ser uma feira legal de tecnologia.

« Última modificação: 27 de Novembro de 2007, 20:01:06 por lfedersoni »


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 27 de Novembro de 2007, 20:08:30
Olha, vc falando de motos de verdade.... eu com uma Aprilla 50cc tava contente..... Vi uma dessas e babei: toda carenada, linda !! E o dono ainda substituiu o motor por um 200cc da DT.... ficou muito show. Mas mesmo original eu encarava fácil. Eu adoro motos, e apesar da resistência da dona patroa, ainda pretendo comprar uma. Penso mais na linha sport antiga, tipo CBR450 SR ( a que mais gosto ), ou até mesmo RD350 ( essa tem a vantagem de andar bem e ser barata ). Agora meu problema é um só: não tenho coragem de gastar muita grana com veículos automotores. Nem carro eu gosto de comprar muito caro. Então meu teto para a moto gira em torno de 7-9 mil.

Hehehe.....Guto estas motoquinhas são bem legais...

Minha dica quanto a moto é "Não compre". Porque se vc comprar e gostar, não vai querer mais andar de carro.....hehehe.

Além do que é um meio de transporte perigoso......prazeroso, mas muito perigoso.....normalmente nós andamos de 40 a 60km/h acima da velocidade de todos os veículos, com isso aparece sempre na nossa frente muita situação de perigo e muitas vezes imprevisíveis.......

Se for para escolher um brinquedo ou um hobby, priorize as nossas queridas fotografias e as câmeras...

Valeu


MárcioGarcia

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602
  • Sexo: Masculino
  • João 3:16
    • http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/
Resposta #36 Online: 27 de Novembro de 2007, 20:10:08
Então Leandro,

A válvula de alivio do meu carro, esta localizada no meio do caminho dos tubos, em cima da caixa da roda direita!! Para aumentar ou dimiuir a pressão basta utilizar a famosa chavinha Alen, e apertar ou soltar o parafuso!!! Ela não é incorporada à turbina!! A valvula de prioridade, esta mais acima, e quando canso do espirro, uso um abafador, que parece um donut!!! Mas nao resolve muito...ahahaha

Essa turbina de geometria variavel, se nao me engano é usada nas Porsches novas, certo??? Deve ser bem cara!! Assim como a turbina roletada!! Meu preparador dizia que a turbina do Gts 2,1 dele era roletada!! Dizia que custava uns R$7k, só a turbina!!! Mas sei la né..ehehe Cada um fala o que quer..ehehe

O Uno Turbo realmente foi uma pena... Ele tinha muitos problemas caracteristicos do carro, como o chassis que costuma abrir no meio e precisava ser soldado!! A minha caixa de direçao estava solta, dava jogo nas curvas, a suspensão estalava, e mesmo trocando as peças, continuava com o barulho!!! Acredita que deu ate problema no cubo da roda?? Pois é, os parafusos ficaram frouxos e quase caiu a roda!!! E quando fui trocar, custava R$80, e do Uno normal apenas R$30!!!

Mas o maior problema era algum ajuste da injeção!! Pois o Uno que veio pra ca usava injeção analogica, diferente do Uno Turbo italiano, com injeçao digital e 140cv (o nosso tinha 118cv). Nunca ninguem consguiu ajusta pra ele andar redondo, sempre engasgava em marcha lenta, o que tornava insuportavel andar no transito lento, assim como procurar vaga nos estacionamentos dos shoppings de SP!!! ahaha Sem contar o consumo, muito alto!!!

Mas quanto a turbina, nem uma gota de oleo pingava!! Comprei e vendi com ela 100%!!!

Meu sonho em carro turbo, é pilotar um VTEC turbinado!!! ehehe Trocando as marchas em 8500rpm!!!

Voltando as motos....

Quando passar a semana de provas na facul, vou dar uma passada na consecionaria para trocar o oleo, e aproveito e vejo a MT-03!! Ficar babando um pouco!!! ehehe

Seja qual for sua decisao, voce estara muito bem servido!!!! Mas é uma boa briga!!!

Eu decidiria assim: Usar todo dia no transito, MT-03, pela injeçao, maior torque em baixa e porte para encarar melhor o trasito. Só pra curtir estrada e role de fds, Bandit, pelo motor 4 cilindros, e estilo esportivo.

Bom, depois conta ai qual foi o veretido final!!!

Abraços!



Marcio,

A valvula que vc tem no seu carro (entre tubos) é uma válvula em que somente os preparadores colocam para melhorar a controlabilidade da pressão......e outras para aliviar a sobre pressão em cima dos componentes do carburador ou da injeção eletrônica.

Nos turbos originais está válvula não é necessária e todo o controle necessário é feito em uma válvula integrada no lado quente da turbina, pois além de conseguirmos com isso controlar a pressão do turbo, também monitoramos a rotação do turbo para que ele nao ultrapasse seu limite mecânico.

Hoje a grande maioria dos turbos (Diesel e Otto) europeus utilizam a tecnologia de turbina variável (VNT), pois as normas de emissões por lá exigem um controle muito mais severo da qualidade térmica dos motores.....no mercado brasileiro, além de ser caro a tecnologia VNT as normas locais são mais flexíveis.....pelo menos até 2009.

Quanto as motos eu estava olhando nos torques da MT-03 e da Hornet e fiquei impressionado com as diferenças, as duas entregam aprox.6kgf.m mas a MT-03 a 5500rpm e a Hornet a 11000rpm....ou seja a MT-03 deve ser muito mais agradável para andar na cidade.

Vamos ver...tenho pelo menos 03 meses para decidir.

Ops...Amanhã estarei expondo na feira de tecnologia SAE no hotél transamérica.....se vc quiser passar por lá poderei lhe mostrar algumas novidades do mundo dos turbos, além de ser uma feira legal de tecnologia.



Huuuuum, entendi!!!

Poxa Leandro, valeu mesmo pelo convite!!!

Gostaria mesmo de ir, gosto de aprender sobre essas coisas!!

Mas estou em provas finais na facul.... :( Ai ja viu né...

Quando vai ter algum outro evento desse??? Me avisa, me avisa!!! ehehe Serio mesmo, ok???

Vlw!!!

Pois é, a MT-03 é bem mais negocio pra andar na cidade!!!

Abraço!!
São Paulo - SP
Sony RX100M3
Samsung TL500/EX1
Sony A6000 / SEL1855 / Minolta MD 50mm 1.4 / Minolta MC 135mm 2.8 / Minolta 200mm 3.5 / ZEISS 16-70 4.0
FLICKR: http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/


MárcioGarcia

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602
  • Sexo: Masculino
  • João 3:16
    • http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/
Resposta #37 Online: 27 de Novembro de 2007, 20:15:17
Olha, vc falando de motos de verdade.... eu com uma Aprilla 50cc tava contente..... Vi uma dessas e babei: toda carenada, linda !! E o dono ainda substituiu o motor por um 200cc da DT.... ficou muito show. Mas mesmo original eu encarava fácil. Eu adoro motos, e apesar da resistência da dona patroa, ainda pretendo comprar uma. Penso mais na linha sport antiga, tipo CBR450 SR ( a que mais gosto ), ou até mesmo RD350 ( essa tem a vantagem de andar bem e ser barata ). Agora meu problema é um só: não tenho coragem de gastar muita grana com veículos automotores. Nem carro eu gosto de comprar muito caro. Então meu teto para a moto gira em torno de 7-9 mil.

Hehehe.....Guto estas motoquinhas são bem legais...

Minha dica quanto a moto é "Não compre". Porque se vc comprar e gostar, não vai querer mais andar de carro.....hehehe.

Além do que é um meio de transporte perigoso......prazeroso, mas muito perigoso.....normalmente nós andamos de 40 a 60km/h acima da velocidade de todos os veículos, com isso aparece sempre na nossa frente muita situação de perigo e muitas vezes imprevisíveis.......

Se for para escolher um brinquedo ou um hobby, priorize as nossas queridas fotografias e as câmeras...

Valeu

Hahahaha, boa dica!!!! ahahaha

Guto, eu lembro dessas CRB450 de quando eu era pequeno!!! Sempre gostei muito delas!!! Confesso que em um momento ja ate procurei algumas pra vender!!! Mas muito dificil achar uma inteira!!!

O mesmo acontece com a RD350, uma lenda, mas dificil achar um inteira!!! Dizem que nao tem conjunto pra aguentar o motor!! Ai tem que ser bom de braço mesmo!!! No predio de uma amiga tinha uma zerada na garagem!!! Preta, linda!!!

Mas como o Leandro disse, acho que a patroa vai gostar mais de ver voce "brincando" (afinal, mesmo que voce seja profissional, sempre sera um brinquedo de gente grande!!rsrsrs) com cameras e lentes do que com as motocas!!! ahahaha Além de tudo, fica mais leve no bolso!!! ahaha

Ah, mas fala a verdade, mesmo que eu nao va comprar nenhuma, é bom sonhar!!!!  :)

Abraços!!!
« Última modificação: 27 de Novembro de 2007, 20:23:58 por MárcioGarcia »
São Paulo - SP
Sony RX100M3
Samsung TL500/EX1
Sony A6000 / SEL1855 / Minolta MD 50mm 1.4 / Minolta MC 135mm 2.8 / Minolta 200mm 3.5 / ZEISS 16-70 4.0
FLICKR: http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #38 Online: 27 de Novembro de 2007, 21:02:14
hehehehe... pois é. Eu já tive mobilete quando era moleque, e ia da minha casa para o shopping morumbi e ibirapuera... pegava a 23 de maio... loucura adolescente, sabe ? rs
Sou tranquilo dirigindo. Moto seria mais um prazer... hobby mesmo. Ainda mais aqui em SP nesse trânsito louco.
Marcio, um amigo comprou uma RD350 toda zuada e reformou inteirinha... vendeu por R$6,5K ZERADA...... carenagem ,adesivo, etc.... é o mesmo doido que comprou a Aprilla 50cc e mudou pra 200cc.
Ô hobby caro... fotografia e moto.
Porque não fui gostar de jogar xadrez...kkkk
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 16 de Dezembro de 2007, 17:56:49
Segue algumas do passeio de hoje para Maresias.













MárcioGarcia

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602
  • Sexo: Masculino
  • João 3:16
    • http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/
Resposta #40 Online: 16 de Dezembro de 2007, 20:12:13
Ô loko!!!

Só maquina da hora heim??

Mas a melhor de todas é aquela vermelha com um baú atras...ehehe concorda?? ahaha

Deve ter sido bem gostoso esse passeio!!!

Ah, só pra completar um cometario que eu fiz nesse topico, laaa pra tras... Sobre o consumo da Fazer. Essa semana a usei por trechos mais longos, de 15 a 25km, e o consumo melhorou de fato, foi pra casa dos 25km/l.

Só pra registrar mesmo!!! rsrs

Abraço!!

Ow...Nesse passeio ai a RD350 zerada do amigo do Guto ia fazer sucesso!!! Quem gosta de moto sempre curte ver uma classica inteirona!!!
São Paulo - SP
Sony RX100M3
Samsung TL500/EX1
Sony A6000 / SEL1855 / Minolta MD 50mm 1.4 / Minolta MC 135mm 2.8 / Minolta 200mm 3.5 / ZEISS 16-70 4.0
FLICKR: http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 17 de Dezembro de 2007, 07:19:17
Ô loko!!!

Só maquina da hora heim??

Mas a melhor de todas é aquela vermelha com um baú atras...ehehe concorda?? ahaha

Deve ter sido bem gostoso esse passeio!!!

Ah, só pra completar um cometario que eu fiz nesse topico, laaa pra tras... Sobre o consumo da Fazer. Essa semana a usei por trechos mais longos, de 15 a 25km, e o consumo melhorou de fato, foi pra casa dos 25km/l.

Só pra registrar mesmo!!! rsrs

Abraço!!

Ow...Nesse passeio ai a RD350 zerada do amigo do Guto ia fazer sucesso!!! Quem gosta de moto sempre curte ver uma classica inteirona!!!

Marcio....hehehe....com certeza a melhor é a vermelha com baú atrás....apesar de não ser a minha....

O consumo da Fazer fica neste patamar mesmo.....

Uma RD350 no meio destas motos dá trabalho viu, principalmente pela agilidade e nas curvas.

Só para vc ter uma idéia, nós saímos com 03 Bandits, 02 Daytonas, 02 Fazer, 02 Honda 600RR, 01 750Srad, 01 BMW1200, 01 CB500.

Saímos da Trabalhadores e fomos até a Riviera de São Lourenço, acelerando tudo....advinha qual foi minha colocação? Imagine uma RD350 então?

Colocação.....
1- Daytona
2- Eu com minha Fazer
3- CB500
4- Fazer com Baú.
5- Bandit 1200
6- Dandit 650
7- Depois não lembro mais.

Não se assuste, teve alguns caras que se perderam.

Um abraço


MárcioGarcia

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602
  • Sexo: Masculino
  • João 3:16
    • http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/
Resposta #42 Online: 17 de Dezembro de 2007, 08:58:16

Colocação.....
1- Daytona
2- Eu com minha Fazer
3- CB500
4- Fazer com Baú.
5- Bandit 1200
6- Dandit 650
7- Depois não lembro mais.

Não se assuste, teve alguns caras que se perderam.

Um abraço

Hahahaha Gostei da sua observação!!! ahahaha

Deve ter sido show o passeio!!!

E garanto que voce foi o fotografo oficial!!! Sempre assim né??? ahaha

Abraço!!
São Paulo - SP
Sony RX100M3
Samsung TL500/EX1
Sony A6000 / SEL1855 / Minolta MD 50mm 1.4 / Minolta MC 135mm 2.8 / Minolta 200mm 3.5 / ZEISS 16-70 4.0
FLICKR: http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #43 Online: 17 de Dezembro de 2007, 10:16:03

Colocação.....
1- Daytona
2- Eu com minha Fazer
3- CB500
4- Fazer com Baú.
5- Bandit 1200
6- Dandit 650
7- Depois não lembro mais.

Não se assuste, teve alguns caras que se perderam.

Um abraço

Hahahaha Gostei da sua observação!!! ahahaha

Deve ter sido show o passeio!!!

E garanto que voce foi o fotografo oficial!!! Sempre assim né??? ahaha

Abraço!!

Hehehe.....com certeza sou eu o fotógrafo.......aliás, eu vou começar a cobrar por isso.....os caras enchem a paciência....

Abraço


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #44 Online: 18 de Dezembro de 2007, 21:29:17
Tô eu aqui com a minha Pretinha.


DR650
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com