Autor Tópico: À turma do "Passeio Fotográfico BH", minha ...  (Lida 6102 vezes)

FSato

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Masculino
  • Limite
    • Meu Flick
Resposta #15 Online: 01 de Dezembro de 2007, 23:30:42
Citar
Hehehehehe! show a homenagem : ) pão de queijo é "tudibão" mesmo.

Abraço!

Fala Michel, brigadão mesmo!!!!
Abraços
Nikon, registrando o momento é o que importa.


FSato

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Masculino
  • Limite
    • Meu Flick
Resposta #16 Online: 01 de Dezembro de 2007, 23:36:32
Fernando,

Tá de parabéns! Esses pães de queijos estão com uma cara ótima! Gostei da 2a foto! Vc até tirou do prato e fez uma produçãozinha sobre a tábua para deixar mais bonito!

Faltou só uma cafezinho tradicional... (Eu compro o grão inteiro torrado de uma senhora que trabalha com isso a uns 20 e tantos anos e gosto de moer e coar na hora). Acho que o café fica com outro sabor! E claro, Minha cidade é uma região produtora, então temos cafés bem finos por aqui. (Café do Cerrado).

Qdo estou em BH, costumo sair com meu concunhado lá no Mercado dos Produtores, na Cidade Nova, e lá tem um pão de queijo com linguiça + Sprite Zero, que é tudo de bom... rssssss...  ;D

Bom, eu nao moro em BH, mas sou bem mineirin... abraços!

Grande Sato, dessa vez eu arrumei os pães de queijo... eu gosto de fazer essas brincadeiras, até comprei um pano branco para fezer um quase "fundo infinito".

Xiiiii esqueci de colocar o café, eu tinha feito sim. Aqui em campinas a gente que se virar para encontrar café de boa qualidade, mas de qualidade mesmo!!! Mas se tiver disposto, é só ter R$ e mais R$ que dá para comprar aqueles cafés produzidos a mais de 900 metros de altitudes e com grãos selecionados, inclusive café colombiano....

Sobre esses pãoes de queijos diferentes na minha cidade natal tem uma casa de vitamina que faz pão de queijo recheado com presunto+queijo na chapa como se fosse um misto quente .... tudo de bom também....

Abração
Nikon, registrando o momento é o que importa.


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #17 Online: 03 de Dezembro de 2007, 09:22:46
Olá FSato, obrigado pela homenagem.

Uma pequena contribuição:


ismaelalexandrino

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
  • Tô me sentindo tão lindo hoje!
    • Café Alexandrino™ - O lado aromático da vida
Resposta #18 Online: 03 de Dezembro de 2007, 13:12:59
Caramba, Beto! Você pegou pesado com minha "solitária" agora mostrando esta foto, judiou da bichinha. Ela tem gosto, cara!
Uns pãezinhos desses com um cafezinho quente, com grãos torrados de véspera e moídos na hora...huuuum....é pra rachar o nego no meio.
Foto fantástica, muito boa mesmo.

Uma pergunta: é "caseiro" feito na hora ou é daqueles congelados? Pareceu-me ser congelado e depois assado. rsss...moro sozinho, sou quase perito nas texturas de tudo que é congelado e semi-pronto...rsss

Abração!
Ismael Alexandrino


FSato

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Masculino
  • Limite
    • Meu Flick
Resposta #19 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:34:45
Olá FSato, obrigado pela homenagem.

Uma pequena contribuição:



VIXIIIIIII BETO, que coisa linda... agora quem ficou com fome fui eu, o seu pão de queijo tá mais quente!!!!

Essa arrumação ficou jóia, muito cool!!!!

Abração
Nikon, registrando o momento é o que importa.