Autor Tópico: Tratamento dessa foto  (Lida 5227 vezes)

Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #15 Online: 06 de Julho de 2005, 17:04:02
Neocosmo valeu !
A primeira coisa que “aprendi” a fazer foi este tipo de correção devido a deficiência do fotografo(eu) e do equipamento(A60), depois que aprende é fácil não demora...
O que demora são as experiências...  Acho que devemos experimentar para adquirir conhecimento e neste caso ai eu até prolonguei de + o processo e o bicho acabou ficando fosforescente, mas serviu de exemplo.
Uma dificuldade que tenho, imagino que não seja o único, é corrigir foto sem ter visto o original, neste caso simplesmente vou acertando de um modo que fique “melhor” ao meu gosto, gosto este que é influenciado pelo humor do dia, vou ver se acho um link onde fizeram uma pesquisa sobre humor e cores :)
« Última modificação: 06 de Julho de 2005, 17:04:40 por Pictus »


Melão

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
Resposta #16 Online: 06 de Julho de 2005, 17:27:26
Citar
Neocosmo valeu !
A primeira coisa que “aprendi” a fazer foi este tipo de correção devido a deficiência do fotografo(eu) e do equipamento(A60), depois que aprende é fácil não demora...
O que demora são as experiências...  Acho que devemos experimentar para adquirir conhecimento e neste caso ai eu até prolonguei de + o processo e o bicho acabou ficando fosforescente, mas serviu de exemplo.
Uma dificuldade que tenho, imagino que não seja o único, é corrigir foto sem ter visto o original, neste caso simplesmente vou acertando de um modo que fique “melhor” ao meu gosto, gosto este que é influenciado pelo humor do dia, vou ver se acho um link onde fizeram uma pesquisa sobre humor e cores :)
Linktus,

Seu humor varia? :o  :o

Cara, vc manda muito bem
Visitem meu flickr


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #17 Online: 06 de Julho de 2005, 18:15:09
Hauhahauahh
Obrigado pelo elogio, mas falta muiiiiiiiiTTTTtooo ainda...
Em dia de pagar alguma conta minha calibragem de cor muda  :lol:  


professorpantoja

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 263
  • Sexo: Masculino
  • "Eu sou o pão da vida" Jo 6:48
Resposta #18 Online: 11 de Julho de 2005, 20:46:55
cara bobo rappa...  rsrsrs

tu manda bem paccas cara .. verdade !!!

fiz uma versão tb ...  espero q curtam !!

Passaro

 :rolleyes:  
somente Jesus salva liberta e manda para o céu!


RafaDuck

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
    • http://www.tudodigitall.com
Resposta #19 Online: 12 de Julho de 2005, 12:45:33
Cara isso também acontece comigo, eu não consigo nem acertar tonalidade de cor em meus trabalhos, a fotografia é arte e para arte você tem que estar tranquilo que você possa ter inspiração, sem ela eu não consigo fazer nada direito, por isso eu largo o que to fazendo vou dar um descançada e depois volto a fazer, se não so faço M.