Enquete

Qual é a sua avaliação para a foto?

Excelente
2 (10.5%)
Boa
3 (15.8%)
Razoável
8 (42.1%)
Ruim
6 (31.6%)
Péssima
0 (0%)

Votos Totais: 18

enquete encerrada: 10 de Dezembro de 2007, 09:40:13

Autor Tópico: Carrinho de Picolé  (Lida 7636 vezes)

..:: Katy ::..

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Online: 03 de Dezembro de 2007, 09:40:13

Título: Carrinho de Picolé

Canon Rebel XT - Obj. 18/55mm
1/800s
f/5.6
Dist. Focal: 55mm
ISO: 100

Praia na Ilha de Boipeba - Morro de São Paulo - BA.
É minha primeira vez no "corredor". Tomei coragem pois é sempre bom ouvir críticas construtivas, para melhorar o olhar. Sou iniciante na profissão, porém apaixonada desde sempre. Desde já agradeço cada comentário.  :)
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 09:48:36 por ..:: Katy ::.. »
"O otimista vê oportunidade na dificuldade;
o pessimista vê dificuldade na oportunidade."

..:: Katy Campana ::..


Maxtra

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 273
  • Sexo: Masculino
  • Aprendendo...
Resposta #1 Online: 03 de Dezembro de 2007, 17:26:40
Katy,

achei a foto bem realizada, embora me pareça estourada nos guarda-sóis.

Quando a composição, achei sem-sentido. Embora os dois elementos vermelho atraiam o olhar...

Espero que não se incomode com o comentário...

Abraços
Canon 7D
_________________

Flickr: http://www.flickr.com/photos/maxnigrorocha/


davidrvg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 79
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flick
Resposta #2 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:42:34
Olá Katy,

Gostei da foto...

Me incomodou um pouco o mar ao lado esquerdo da foto aparecendo um pouco apenas.. na minha opiniao.. ou aparecia mais dele, como uma linha em cima da altura da areia... ou nesse caso, nada.