Autor Tópico: Fotos Seqüenciais  (Lida 2379 vezes)

crush021

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 05 de Dezembro de 2007, 09:44:47
E ai galera blz?

Então, estou recorrendo a este forum para tentar esclarecer uma grande dúvida!

Eu comprei uma camera Casio Exilim EX-Z75, de forma nenhuma sou profissional, apenas gosto de tirar fotos. Mas eu gostaria de perguntar se alguém conhece essa camera e saberia me dizer se ela possui alguma forma de configuração que permita tirar fotos seqüenciais.

Como fotos seqüenciais digo aquelas sequencias de fotos, como por exemplo 15 fotos em 5 segundos. Esse tipo de recurso é muito utilizado, por exemplo, em revistas de skate, no qual é mostrada a evolução da manobra!

Em uma parte da configuração dessa camera existe uma opção "X3" no qual faz uma contagem regressiva de 10 segundos tirando então a primeira foto, 1 segundo depois tira a segunda e mais uma vez após 1 segundo tira a terceira. Só que para mim essa opção é "devagar". Eu precisava mesmo de uma opção em que após apertar o botão, tirar muitas fotos em um intervalo de tempo muito curto.

Desculpe se falei alguma besteira.

Obrigado,
Crush021


zairon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 79
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 05 de Dezembro de 2007, 10:04:27
Oi crush021, sua câmera tem sim, esse recurso é chamado de burst.

Procura no manual como aciona-lo.

"Capacidade de Burst: 1.2 qps contínuo, 3 qps até 3 quadros"


crush021

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 05 de Dezembro de 2007, 10:45:16
Oi crush021, sua câmera tem sim, esse recurso é chamado de burst.

Procura no manual como aciona-lo.

"Capacidade de Burst: 1.2 qps contínuo, 3 qps até 3 quadros"

E ai Zairon,

Po cara, valeu por ter me respondido!!

Mas infelizmente eu não encontrei essa opção de configuração no manual e nem na camera.

Existe algum outro nome para essa função?