Autor Tópico: Alien Express. O pessoal ainda compra la?  (Lida 5835 vezes)

Danilo_cs

• Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
    • DCS
Resposta #135 Online: 10 de Fevereiro de 2018, 01:52:22
Interior do RS.

Blz....
Desculpa a pergunta. Eu perguntei porque os prazos dos Correios para as capitais e interior são parecidos. Mas acho que a minha encomenda zicou mesmo porque lá só diz Enviado para o Brasil e num sai disso. E olha que faz mais de 40 dias úteis. Já faz uns 50 e poucos
Meu trabalho está aqui em http://www.dcsdesenvolvimento.com.br :)

YP

• Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #136 Online: 14 de Fevereiro de 2018, 08:14:39
Blz....
Desculpa a pergunta. Eu perguntei porque os prazos dos Correios para as capitais e interior são parecidos. Mas acho que a minha encomenda zicou mesmo porque lá só diz Enviado para o Brasil e num sai disso. E olha que faz mais de 40 dias úteis. Já faz uns 50 e poucos

Acho que não muda o prazo... A receita que segura tudo mesmo  >:(

Pois é aquela minha ultima encomenda não chegava no Brasil e quando menos esperava apareceu. Agora mais uns 15 dias para ser liberado ou tributado e depois mais 40 dias úteis kkk!

Acabei de realizar a reclamação da encomenda que passou de 40 dias úteis.

banzai

• Membro Ativo
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #137 Online: 16 de Fevereiro de 2018, 13:58:26
Fiz uma compra nesse mês, e por acaso ja chegou no correios curitiba, esperar agora a boa vontade deles de n taxarem e entregarem em sp. Mas foi bem rápido, da china pro BR.

fabianob

• Membro Ativo
Resposta #138 Online: 16 de Fevereiro de 2018, 14:03:16
Fiz uma compra nesse mês, e por acaso ja chegou no correios curitiba, esperar agora a boa vontade deles de n taxarem e entregarem em sp. Mas foi bem rápido, da china pro BR.

To com duas compras liberadas com entrega para 40 dias úteis que já estão em quase 80 dias úteis e nada de chegar.
D750, D5300, D70 IR, D200 vendida, D300 :wub:, YN565EX x2, YN622N, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.

vangelismm

• Trade Count: (7)
  • Referência
    • MedinaFotografia
Resposta #139 Online: 16 de Fevereiro de 2018, 16:24:01
Impressão minha ou o sistema de avaliação deles mudou?

Antes quando o prazo de proteção estava no fim, recebia um e-mail para solicitar mais prazo ao vendedor.
Agora o prazo acaba e a transação é dada como concluída sem que seja confirmado o recebimento.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs

fabianob

• Membro Ativo
Resposta #140 Online: 16 de Fevereiro de 2018, 17:27:30
Impressão minha ou o sistema de avaliação deles mudou?

Antes quando o prazo de proteção estava no fim, recebia um e-mail para solicitar mais prazo ao vendedor.
Agora o prazo acaba e a transação é dada como concluída sem que seja confirmado o recebimento.

Isso mesmo, tem que ficar esperto, se não lembrar já era... no ebay também tá assim, se não chegar e não informar que não chegou o dinheiro é liberado e já era.
D750, D5300, D70 IR, D200 vendida, D300 :wub:, YN565EX x2, YN622N, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.

vangelismm

• Referência
    • MedinaFotografia
Resposta #141 Online: 16 de Fevereiro de 2018, 18:12:58
Que bizarro

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs

Danilo_cs

• Colaborador(a)
    • DCS
Resposta #142 Online: 19 de Fevereiro de 2018, 16:38:18
E a enrrolação continua....

Não sei mas acho que vou entrar na estatísticas do que compra as coisas lá e não recebe. Vi no reclame aqui, aos milhares..
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2018, 16:39:05 por Danilo_cs »
Meu trabalho está aqui em http://www.dcsdesenvolvimento.com.br :)

YP

• Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #143 Online: Ontem às 09:21:09
E a enrrolação continua....

Não sei mas acho que vou entrar na estatísticas do que compra as coisas lá e não recebe. Vi no reclame aqui, aos milhares..

Tá bem complicado e desanimador importar.

Minha última encomenda atualizou:

3 - Postado dia 30 de Novembro de 2017

Situação atual: 15/02/2018 08:42 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

Sobre a primeira que passou dos 40 dias úteis, fiz a reclamação e nem resposta tive.

fabianob

• Membro Ativo
Resposta #144 Online: Ontem às 11:02:29
Tá bem complicado e desanimador importar.

Minha última encomenda atualizou:

3 - Postado dia 30 de Novembro de 2017

Situação atual: 15/02/2018 08:42 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

Sobre a primeira que passou dos 40 dias úteis, fiz a reclamação e nem resposta tive.

pelo menos não sou o único, minha encomenda tá com a sua então... já se passaram mais de 70 dias úteis e nada das minhas duas encomendas chegarem...  :(

vangelismm

• Referência
    • MedinaFotografia
Resposta #145 Online: Ontem às 14:18:00
Ansiosos são vocês.