Autor Tópico: CONCURSO PÚBLICO: 106 vagas para fotógrafo.  (Lida 39489 vezes)

gcfhardware

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 18 de Maio de 2008, 21:09:05
Atenção:

Se entendi direito o edital, só podem inscrever-se desempregados ou pessoas que recebam até 2 salários mínimos por mês...( aí pensei...se passar peço as contas )...mais adiante diz que estas condições devem existir no momento da inscrição e não da entrega dos comprovantes...magoei...

Abraços,
André



Bom, eu entendi que estas condiçoes sao apenas para quem quiser desconto ou isençao na taxa de inscriçao


André SP

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 18 de Maio de 2008, 23:16:14
Valeu o toque...vou re-ler


mack

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #32 Online: 13 de Junho de 2008, 20:38:44
Não é isso. Há isenção da taxa de inscrição pra quem estiver desempregado ou for estudante de faculdade e puder compravar esses fatos.


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 01 de Julho de 2008, 14:17:02
Imagino se a maioria de nós iria tirar fotos de locais de crime com lente Tilt-Shift e usar filtros coloridos pra fotografar os presuntos.

-- E aí fotógrafo, essa foto sai ou não sai?
-- Ainda não. Vou esperar até às 17:30 pra fotografar esse carro capotado. Quero capturar ele sob a luz da hora mágica.
« Última modificação: 01 de Julho de 2008, 14:17:32 por Bucephalus »


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #34 Online: 02 de Julho de 2008, 00:00:03
-- Ainda não. Vou esperar até às 17:30 pra fotografar esse carro capotado. Quero capturar ele sob a luz da hora mágica.[/i]

 :hysterical:
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #35 Online: 05 de Julho de 2008, 15:19:04
Imagino se a maioria de nós iria tirar fotos de locais de crime com lente Tilt-Shift e usar filtros coloridos pra fotografar os presuntos.

-- E aí fotógrafo, essa foto sai ou não sai?
-- Ainda não. Vou esperar até às 17:30 pra fotografar esse carro capotado. Quero capturar ele sob a luz da hora mágica.


Deve ser com os kits de Fuji modificadas, aqueles que tem lá na B&H.


Blasius

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.254
Resposta #36 Online: 16 de Agosto de 2008, 11:42:01
Pessoal, ninguém vai se candidatar ao cargo!? hehehehe Ainda mais em SP, imagina!!! Bom, agora, afinal é um trabalho... Tem outro no Rio Grande do Sul, já viram? Também para fotógrafo pericia policial, tem que saber macro e microfotografia, composição, etc...!  :D
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Bom, como um colega disse antes, o trabalho é legal, afinal tem suas vantagens (trabalha 24hs e folga 96hs), dá para manter outros trabalhos fotográficos... Além do mais, alguém tem que fazer!
Abraços!
Canon Rebel XTi - Canon 6D - Pentax K1000
Críticas são para construir, não destruir... Faça com sabedoria e conhecimento. Aceite e aproveite o melhor. Discutir é crescer!


r_r0xy

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #37 Online: 27 de Outubro de 2008, 08:04:57
Olá, ninguém passou desse fórum para segunda fase?

eu conseguir passar, vamos ver no que vai dar. Agora tem o TAP o TAF e depois a ORAL, se alguém passou, da um toque!
« Última modificação: 27 de Outubro de 2008, 08:06:02 por r_r0xy »
Uma grande formato, hasseblade ou 30 Canon\\\'s MarkIII Ds ou Nikon 3dx, são todas cópias mal feitas de um único olho humano... Valorize você!


r_r0xy

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #38 Online: 27 de Outubro de 2008, 09:18:30
MCarpinetti, vc poderia dar umas dicas da prova oral, como foi cada matéria.

já sou experiente na área fotográfica há anos, porém da prova oral da civil, nada sei.

abraços!
Uma grande formato, hasseblade ou 30 Canon\\\'s MarkIII Ds ou Nikon 3dx, são todas cópias mal feitas de um único olho humano... Valorize você!