Autor Tópico: Concurso cultural ÁRVORE PREMIADA L'OCCITANE/CARAS - Até 26/12/2007  (Lida 2393 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Galera,
A L'occitane desenvolveu o Concurso Cultural L'occitane/CARAS, que vai premiar a árvore de Natal mais bonita. Para participar, os interessados deverão acessar o hotsite, preencher um cadastro com seus dados pessoais e enviar a foto da sua árvore com a família reunida. O envio pode ser feito pelo próprio site ou por carta. O concurso iniciou-se em 15 de novembro de 2007 e termina em 26 de dezembro de 2007. Para saber mais, acesse o site:
WWW.NATALLOCCITANE.COM.BR ou pelo tel: 0800 171 272
Ahhhh....esqueci de mensionar o prêmio: O vencedor ganhará uma viagem com acompanhante para o spa L'occitane de Comandatuba. Nada mal heim???
Boa sorte a todos.  :) :) :)
Minha árvore é pequena mas bonitinha e minha família é somente eu e minha esposa mas não custa tentar.  ::)
Abraços.  ;)
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2007, 10:40:46 por Leo Terra »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2007, 10:31:39
bacana heim...
Vou participar também! :D