Autor Tópico: Nikon D3 x Canon 5D - Pequeno Review.  (Lida 3402 vezes)

Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #15 Online: 13 de Dezembro de 2007, 07:36:41
Oi felipe!


senao me engano e final de janeiro(confirmo o dia pra vc) esse ano ta mais frio...ja nevou semana passada e essa semana tb,hehehe, olha eu to curtinho o mac...mesmo que fosse para comprar o minimac eu compraria...se tivesse um monitor eizo..senao o imac e show de bola...eu apanho um pouco no começo para usar...mas depois que se acostuma vai que vai..

eu acho que a sucessora da 5D sera uma senhora camera...apesar de que a 5D baixou bemo preço. ai fica a duvida..comprar a 5D ou esperar o up?rs..

abraço!


Felipe-Shokida

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 13 de Dezembro de 2007, 23:05:36
E ai Marcelo?!

Se vc puder me dizer o dia ONEGAISHIMASU,esse ano eu quero ir bem preparado,com tripé e tudo que tenho direito,rs.
Ano passado eu tropecei no evento voltando da estação de esqui e tive que fazer as fotos na mão,não bastasse a baixa velocidade ter que controlar a tramedeira do frio foi duro.
Se vc for esse ano podemos tomar um café e trocar uma ideia.
Quanto a 5D,tudo vai depender de como estiverem os testes que saem depois do lançamento,se tiver muita coisa boa(usavel) eu vou na sucessora.Caso contrario eu vou mesmo na 5D e o melhor de tudo por preço de OUTLET.
Esse ano eu pensei em pegar a 40D mas no caso eu ia acabar trocando seis por meia duzia,pois eu ia ter que conviver denovo com um cropada.Então eu resolvi esperar e pegar uma FF.Nesse caso sim vai mudar muito minha vida,rs. ;D


Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #17 Online: 14 de Dezembro de 2007, 07:27:36
e a 1d mkIII...e uma senhora camera...nao compensaria? sobre karuizawa pode deixar...sabendo do dia te falo...mas tudo indica que será a ultima semana de janeiro.

Tem um starbucks por lá...da pra tomar um cafe e comer uma foleado de presunto e queijo!hehehehhehe


abraço!


Felipe-Shokida

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 14 de Dezembro de 2007, 22:52:06
Rs,a 1D mkIII realmente é uma boa camera mas não gostei dela não.Além de não caber na minha bolsa é pesada demais ;D
Fora que o chefe não deixa(bolso). :-[
Fico no aguado,abraço!