Eu começo com a minha A95. Trouxe dos EUA, em Outubro de 2004 uma Canon A95. A garantia era USA only, apesar de eu já ter ouvido falar de pessoas que, no ato da compra requisitaram uma garantia worldwide e conseguiram, sem qualquer custo adicional.
Depois de mais de 2000 mil cliques (2136, pra ser bem exato), em dezembro de 2004, a câmera apresentou um problema no CCD, onde apareciam listras verticais claras e escuras, bem simétricas e bem distribuídas.
No final de dezembro minha câmera foi mandada pros EUA de carona, portanto não tive custo de frete e etc. Chegando lá ela foi enviada pra assistência técnica mais próxima e em uma semana (da data do envio!!) estava de volta. Ficou lá até o mês passado, quando voltou de carona. Foitrocado CCD, lente e a parte frontal (não me perguntem o porquê...). A câmera está hoje em perfeito estado. Foi um saco ficar tanto tempo sem ela, mas a culpa foi da primeira carona, que não registrou ela na receita, e portanto, não deu para enviá-la de volta pro Brasil pelos correios.
A experiência não me frustou nem um pouco, tanto que mês passado, de carona, comprei uma Minolta A200 que nem Assitência Técnica tem aqui...
Abraços,