Autor Tópico: alguem ja comprou nessa loja?  (Lida 1818 vezes)

serginho

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 279
  • Sexo: Masculino
    • Rota das Aves
Online: 19 de Dezembro de 2007, 10:22:08
estou afim de comprar uma lente nikon e achei essa loja com o melhor preço, gostaria de saber se alguem ja comprou ou recomnda esse site.

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4248&parceiro=5681

obrigado
Sérgio Coutinho Jr
www.rotadasaves.com.br


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Dezembro de 2007, 11:09:59
Serginho,
Cara...realmente os preços são convidativos mas tome cuidado para não entrar no conto do vigário. Recentemente uma "suposta" loja de comércio eletrônico deu o cano em muita gente. Eles tinham um endereço físico em sp que durou somente 3 meses. Prazo suficiente para pegar o dinheiro dos infelizes que acreditaram no golpe. Depois desse período tudo sumiu: o chat, o escritório, o telefone. Não me lembro agora qual era o site ou o nome da loja. E olha que parece que estavam registrado tudo nos conformes.
Bem....não conheço essa loja que vc citou aí. É a primeira vez que ouvi falar. Procure saber a fundo sobre ela antes de comprar. Quando a esmola é demais o santo desconfia. Já dizia o ditado.
Abraços,
Guto
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Dezembro de 2007, 11:24:57
ahhhh....só para complementar: dei uma olhada nas formas de pagamento e o que parece mais seguro é o sedex a cobrar, o pagamento a contra entrega ou agendamento para pegar no local. Mas mesmo assim...vai com cuidado porque não existe estoque físico dos produtos como eles próprios citam. É tudo por comércio eletrônico.
 ??? ??? ??? ??? ???
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


serginho

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 279
  • Sexo: Masculino
    • Rota das Aves
Resposta #3 Online: 19 de Dezembro de 2007, 12:46:53
Ok, vou procurar saber mais.....  vamos ver se alguem se manifesta.


obrigado
Sérgio Coutinho Jr
www.rotadasaves.com.br


mnautico

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 61
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 19 de Dezembro de 2007, 16:07:59
Não é uma loja desconhecida. Nunca comprei nela, mas o fato dela aceitar sedex a cobrar e pagamento com cartões de crédito, tudo leva a crer que seja uma loja séria.Eu compararia.


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 19 de Dezembro de 2007, 18:08:26
O anúncio para o link mencionado cita "5 anos de garantia". Caramba!!!!, é isso mesmo?
-22.352971,-48.775582


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #6 Online: 19 de Dezembro de 2007, 23:33:55
Se eu fosse você, eu não compraria. Prefiro comprar em lojas consagradas, pricipalmente por que você irá fornecer o número do seu cartão de crédito. Se for preciso, pago mais para ter mais segurança e tranquildade nas minhas compras. Ademais, em fotografia, você sempre tem que estar ciente de que é para gastar mesmo. Só não pode é entrar em furada.


serginho

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 279
  • Sexo: Masculino
    • Rota das Aves
Resposta #7 Online: 20 de Dezembro de 2007, 16:03:39
Concordo que não é nada barato fotografar... mais pesquisa faz parte de qualquer comprar para consumidores finais... exceto os magnatas..... 

alguem indica lojas para comprar essa lente?
Sérgio Coutinho Jr
www.rotadasaves.com.br