Autor Tópico: Olá caros amigos, alguem poderia me dizer...  (Lida 1184 vezes)

FERNANDO ALMEIDA

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 125
Online: 26 de Dezembro de 2007, 00:55:15
quanto posso cobrar por foto que farei em uma festa de uma empresa (confraternização)

vou fazer as fotos do evento e depois enviarei os contatos digitais (index) para que os funcionários possam escolher as fotos que vão querer, as fotos serão ampliadas no tamanho 15x21 e todas terão bordas referente a festa e uma mensagem, se alguem puder me ajudar...
desde ja muito obrigado.


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #1 Online: 26 de Dezembro de 2007, 11:29:45
quanto posso cobrar por foto que farei em uma festa de uma empresa (confraternização)

vou fazer as fotos do evento e depois enviarei os contatos digitais (index) para que os funcionários possam escolher as fotos que vão querer, as fotos serão ampliadas no tamanho 15x21 e todas terão bordas referente a festa e uma mensagem, se alguem puder me ajudar...
desde ja muito obrigado.

Vc vai vender só as fotos da festa para os funcionários? Talvez algo em torno de 15,00 a 20,00 por foto seja um valor razoável.

Eu não gosto desse tipo de venda de risco, mas se a empresa é a que vc trabalha, isso pode abrir portas para você no que tange à ficar conhecido.

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


FERNANDO ALMEIDA

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 125
Resposta #2 Online: 26 de Dezembro de 2007, 18:53:35
Muito obrigado Fernando,

Então, eu vou fazer a cobertura da festa para a empresa onde irei entregar um fotolivro, e me pediram para fazer fotos do pessoal que vai estar na festa, então eu tava pensando em cobrar em torno de R$7,00 por foto, ja que vou estar fazendo a cobertura do evento, nao sei, acho muito barato mas por outro lado eu vou estar ganhando com o fotolivro e acho que assim, pode abrir as portas para as proximas festas, ja que la sempre tem festa...