Autor Tópico: Roupa do Fotógrafo em Casamento  (Lida 15522 vezes)

Adriana Barros

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 220
Online: 29 de Dezembro de 2007, 23:12:35

         No Fórun,já vi posts sobre vestimenta do fotógrafo,mas,a título de curiosidade e opinião,seria inadequado fotografar um casamento usando vestido? Seria preto,comportado.O que acham? O que já viram de absurdo nesse sentido?

           Obrigada!


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #1 Online: 29 de Dezembro de 2007, 23:46:04
Adriana,

Pessoalmente eu não acho feio ou inadequado, mas eu nunca vi uma fotografa de vestido.
Pra vc fotografar casamento ou qualquer evento vc tem que ter agilidade pra se locomover rapido, ajoelhar no chão se for preciso, passar entre cadeiras apertadas, talvez por isso a maioria use calça.

Veja bem que até hoje só vi uma mulher fotografando casamento, como homem as minhas escolhas são mais simples, uso terno se o evento for mais sério e colete preto se for mais descontraido.

Quando uso terno sinto falta dos bolsos do colete, então tenho que me virar com os suportes de lente e acessorios presos ao cinto.
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com


guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2007, 00:24:04
Oi Adriana,

acho muito difícil vc conseguir trabalhar `a vontade num casamento ou qquer evento usando um vestido. O que o Marcel disse é certíssimo, principalmente a parte de precisar de pelo menos uns 2 bolsos para baterias, cartões de memória, etc.
Não faço casamento, mas em eventos uso uma calça bem masculina preta, um sapato meio tênis baixo, de couro, novo e bem apresentável, e uma camiseta de manga comprida preta que pode ter detalhes discretos, tipo de veludo ou até um brilho discreto. Nada de decote, nada de laços, nada de coisas penduradas... vão te atrapalhar e podem acabar prejudicando o seu trabalho. Ah, e cabelo preso, prá não sair voando nas horas erradas ! ;-)
()s

GuiGui  8)


Stanke

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 709
  • Sexo: Masculino
  • Admirador da fotografia
    • STANKE FOTOGRAFIA
Resposta #3 Online: 30 de Dezembro de 2007, 05:19:41
encontrei uma vez, em um casamento, uma fotografa, ela usa uma "talier", preto uma sapato preto de salto baixo. Cabelos presos, e brincos bem discretos, uma maquiagem leve.
Usava uma bolsa pequena tiracolo, +- 3 lentes.
Estava bem discreta.
Acho q fica melhor q um vestido.
Stanke - Brasil
Fotográfo
Nikon

www.stanke.com.br


Adriana Barros

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 220
Resposta #4 Online: 30 de Dezembro de 2007, 19:33:18
    Ok,Marcel,GuiGui e Stanke,muito obrigada pelas opiniões.Vocês têm razão...deixarei o vestido para eventos pessoais.

         Obrigada!!!
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2007, 19:36:00 por Adriana Barros »