Autor Tópico: Fuji Finepix S5000  (Lida 14908 vezes)

xicoweb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
Resposta #15 Online: 22 de Julho de 2005, 19:58:58
Citar
Melão:

Também tenho uma Zenit 12XS, e como estou sem digital amanhã vou usá-la num passeio fotográfico aqui no Rio com alguns fotógrafos conhecidos.

Da Zenit só me ressinto do disparador muito duro, que faz tremer a câmera, mas já fiz muitas e muitas fotos com ela, e me dou muito bem.

A minha é das Zenits com rosca e não baioneta, modelo 12Xs.
Você tem algum album na internet que tenha fotos realizadas com sua Zenit?
 
Carlos Sá


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #16 Online: 31 de Julho de 2005, 21:10:32


weasel_rj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
    • http://www.fotolog.net/weasel_rj
Resposta #17 Online: 04 de Agosto de 2005, 22:38:25
Eu acho uma câmera muito boa com o custo/benefício excelente tive uma S5100 e não me arrependi da compra pelo contrário me surpreendi.

Abs
Rodolfo Nunez Lacé[/b]

[size=8]Atlhon XP 2600+ (Barton), Abit NF7-V2, 80GB Seagate 7200 RPM, Samsung 2x512 MB DDR 400, GeForce FX5200 128MB
Panasonic DMC-FZ20 + SD Corsair 512Mb 40X + Tripé WF + Filtros 62mm (Hoya) + Canon EOS 30 + BG Grip 300 + 28-90mm + Mochila Fotopro Alhva[/size]


ricardoesteves

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
    • http://www.olhares.com/ricardoesteves
Resposta #18 Online: 14 de Dezembro de 2005, 13:19:03
Opa, nossa .. é a primeira vez que vejo alguem falando bem da máquina .. estuo aliviado!!

Vc tem fotos produzidas com ela disponiveis na net?


ricardoSM

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #19 Online: 02 de Novembro de 2006, 23:22:46
Pessoal, estou meio perdido mas penso que é por aqui que devo ir. Tenho uma S5100 e gostaria/preciso usá-la parta fotografar ferimentos, colo de útero com detalhes (cenas afins da área médica). Qual tipo de lente poderia usar na S5100 para fotos muito próximas e  também muito distantes. Grato a todos que puderem me ajudar. Ricardo


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #20 Online: 04 de Novembro de 2006, 09:09:01
Citar
Pessoal, estou meio perdido mas penso que é por aqui que devo ir. Tenho uma S5100 e gostaria/preciso usá-la parta fotografar ferimentos, colo de útero com detalhes (cenas afins da área médica). Qual tipo de lente poderia usar na S5100 para fotos muito próximas e  também muito distantes. Grato a todos que puderem me ajudar. Ricardo
Fotos de muito perto podem ser feitas colocando-se um filtro Close-Up nela.

É preciso, contudo, dizer que a máxima magnificação do objeto fotografado nós obtemos com filtro Close-Up e com a lente em TELE, não em Wide. Você terá de ficar mais distante do objeto, mas a magnificação será máxima.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #21 Online: 04 de Janeiro de 2007, 21:55:08
Estou chegando bem atradasa, UM TANTO ATRASADA, diga-se de passagem, hehehehe, mas gostaria de deixar meu depoimento, e falar que a melhor câmera que tive até hoje foi a S5000. Comprada na feira do Paraguai em Brasília, por aí, da´pra saber a origem dela, hehehe. Mas tive sorte, muita sorte. Tirei fotos com ela como naõ consegui tirar com Panasonic Lumix FZ-20 e nem mesmo com a Fuji S5200. Não sei o que tinha essa minha fujizinha, mas dava show. Com comprimento focal máximo, dificilmente eu perdia uma imagem por "tremedeira", coisa qeu acontece constantemente com a Lumix, mesmo com o estabilizador de imagem no modo 2. As fotos eram super nítidas. Me arrependi amargamente de tÊ-la vendido.
Espero que eu logo volte a ter tanto gosto por uma câmera e pela fotografia como tinha qdo usava a S5000. Vamos ver se a S6500 finalmente vai preencher esse vazio!
  :blue:
Nossa, que drama, hehehehe.  :laughing:
Mas eu realmente gostava daquela câmera...


smarcondes

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 431
Resposta #22 Online: 04 de Janeiro de 2007, 22:21:50
Tenho uma S5100 e estou bem satisfeito com ela. É claro que não é uma "pro", mas para o que faço, como hobby, tá excelente!


Francis Sato

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 64
Resposta #23 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 20:42:58
Eu gostaria de sber se alguém tem a 5200?Ela está barata e para mim é viável compra-la! :denken:  :denken:  :denken:  
Francis Keniti Sato

São Gotardo/Patos de Minas


PhotoNew

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #24 Online: 13 de Julho de 2007, 13:46:11
Olá Ivan, pessoal.
Tenho uma finepix s5200.

Como percebi que vcs manjam muito sobre ela, eu estou precisando fotografar jóias.
Me falaram a respeito de lentes closeup, e que não haveria qualquer outra forma.

Outros me indicaram esta lente da foto....alguma sugestão? Preciso de ajuda.


PhotoNew

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #25 Online: 13 de Julho de 2007, 13:47:06
esqueci a especificação dela:
0.45X WIDE LENS FOR FUJIFILM  


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #26 Online: 18 de Julho de 2007, 19:07:32
veja fotos feita com ela em www.pachasp.com.br festa em ribeirao preto

www.zenithdayparty.com.br edicao ribeirao...


todas com ela.


to indo para a A100 ou 30D, depende da grana..

abraco
« Última modificação: 18 de Julho de 2007, 19:08:02 por MateusZF »
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf