Autor Tópico: workshop USA  (Lida 1220 vezes)

Alphoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
Online: 17 de Janeiro de 2008, 01:04:19
Galera so gostaria de uma tirar uma duvida, vai acontecer neste final de semana aqui um workshop, porem eu nao conheco o trabalho do fotografo (nunca ouvi falar dele )talvez voces conhecam ele por ai e possam me informar. Pois  gostaria de pagar por alguma coisa que eu realmente aproveitaria, (nao que esteja falando mal do cara, so preciso estar seguro) o nome do cara e IVAN ABUJAMRA,  grato   AL


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2008, 11:17:34
De uma olhada no site dele: http://www.iabuf.com/
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2008, 11:28:14
Leo,
Não conhecia mas dei uma pesquisada na net por curiosidade e pelo que vi o cara tem bagagem. Tem trabalhos de publicidade para clientes de peso como a Fiat, MTV, Ellus, Cavalera e etc. Foi ganhador de alguns concursos e leciona numa escola de fotografia na França. Deve ter muita informação a oferecer. Parece interessante.  :)
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2008, 11:29:47 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #3 Online: 17 de Janeiro de 2008, 11:31:17
Eu particularmente acho que no mínimo vale a troca de informação, porque certamente ele tem bastante informação para trocar... :)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 18 de Janeiro de 2008, 11:19:57
Eu particularmente acho que no mínimo vale a troca de informação, porque certamente ele tem bastante informação para trocar... :)

Concordo...como também nada adianta ser um "ás da fotografia" e não saber transmitir seus conhecimentos no caso de um WS. Creio que no seu caso, por exemplo, seria interessante pq vc tem conhecimento e pode questionar, debater e filtrar o que for importante para vc. No meu caso, eu ficaria caladinho só escutando o que o cara tem pra falar (rs).  :ok:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!